Avatar pua

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#751647
Iae negos, firmeza?

Então. Como eu gosto de musculação eu estava vendo um video do Naso Athanasopoulos e vi um tênis maneiro por ele nesse video.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=r7T6bI2QygI[/youtube]

Ele está usando um tênis em algumas cenas como em 0:51 / 1:15 / 1:32

Pela parte preta, eu creio que seja da Nike, mas estou em dúvida, e procurei em site como a Netshoes e Centauro e não achei tava querendo comprar um desse, na mesma cor, sou vidrado em branco hehe (minha mãe que chora por isso na hora de lavar), mas tá dificil achar.

E aproveitando o tópico, ele tbm tava com uma blusa branca quando tava malhando com a mulher (eu disse que gostava de branco né, mas relaxem não ando todo de branco na rua), alguem sabe o nome e/ou onde vende?

Abraços, e obrigado puazada.


eu fiquei em dúvida se postava isso aqui, ou nas dúvidas e pedidos, pq tem haver com moda e o pessoal poderia ver e gostar (:
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#751809 tbm curti, vo procurar tbm, se tu encontrar manda pm, que se eu encontrar te mando, ja pensou em perguntar pro cara o modelo do tenis ?
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#754743 Esse é o Nike que ele usa no vídeo.

Imagem

aqui o site que tem o tênis:http://www.portalcatalao.com.br/portal/classificados/tenis-nike-all-court-slbranco-preto-n-40,AND,OTIzMjI0.rb

O preço ta bem em conta,acho que vo comprar um, bem massa o tênis :ae