Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#742201 Cara li sua duvida... para correr compre tenis da marca mizuno ou asics são os melhores para fazer atividade aerobia..

quanto ao treino... para secar não adianta apenas correr feito um condenado e também a levantar peso como um camelo... deve-se fazer o treino de musculação ou qualquer atividade fisica de seu gosto combinando com alguma atividade aerobia (pois seu coração agradece hehe, e melhorar a utilização de gordura como energia), e também o mais impreencidivel é fazer uma dieta.. Então é simples um bom treino e uma bo dieta são o suficiente para "secar"..

Para alargar as costas, apenas treinando corretamente voce ja atinge este objetivo. Mas tenha disciplina, pois de 4 a 8 semana são apenas adaptções neuromusculares, portanto serve para voce melhorar sua coordenação intra e intermusculares, ou seja, voce começa a utilizar mais e melhor suas fibras musculares. Então de 8 a 12 semanas que voce começa a perceber mudanas fisiologicas.

Desculpe por não descrever melhor, estou sem tempo.. Mas qualquer duvida manda MP.

Abraço
MR COAKLEY

Aprendiz

#742253 Eu Recomendo o MIZUNO ENDEAVOR !
Leve, bonito, super confortável, e resistente, tá na faixa dos 200,00 R$, super acessível por um produto desse porte !



abraço .
MR COAKLEY

Aprendiz

#742257 Eu Recomendo o MIZUNO ENDEAVOR
Leve, bonito, super confortável, e resistente .

- Além de poder usar no dia a dia, neste verão combinando com bermuda estampada , ou
calça jeans escura .
tá na faixa dos 200,00 R$, super acessível por um produto desse porte !
-


abraço .
Felipe Risso

Aprendiz

#743105 johnloker tá certo, existem normalmente 3 tipos pisadas.. Se vc for supinado use o Creation da mizuno ou nimbuz da Asics (eu prefiro o nimbuz).. Mas se vc for pronado use Nirvana da Mizuno ou kayano da Asics, se for neutro use ténis supinado, são mais macios.. Obs: Eu acho os ténis da Asics mais confortáveis pois tem amortecimento a Gel. Mas a durabilidade da Mizuno é maior. Logo, Para treino Asics. Para corrida diária Mizuno. Bom treino !!
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#743120 Não compre tenis de molas, opite por um mizuno, se for correr por muito tempo na esteira tem tenis de corredor são mais caros, más seu joelho irá agradecer
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#743659
Gabriel Rodrigues escreveu:Os antigos e atuais fisiculturistas preferem tênis retos (como botar e All Star), mas o motivo eu não me lembro. Até li um artigo em um blog falando sobre os All Star's nos treinos, pesquise aí!

Abraço.


Preferem tênis retos porque fazem exercícios livros em pé como agachamento livre, levantamento terra e desenvolvimento militar. Existem alguns tênis running que não deixam seu pé tão estável quando tá parado, dependendo do solado, mas não quer dizer que seja preciso usar all star. Eu tenho um tênis com solado único, reto e estável que me permite fazer exercícios compostos intensos em pé.
Não curto sapatênis.
Teco_

Aprendiz

#743866 Primeiro procura um loja de tênis que possa avaliar a sua pisada. Dependendo da pisada você deverá comprar um tênis com características diferentes. Depois explico tudo melhor direitinho