Criador do tópico

JR AVANSO

Aprendiz

#749435 Agradeço a todos vcs jack80, Siberia, LUBA, OSÓRIO, HigorP, Gabriel Rodrigues, deathcide,
johnloker, Zanett, orlenha, jpfree, MR COAKLEY, Felipe Risso, Gato Guerreiro, lippen,
matthaeusrc, Teco e Maicon Ferrreira valeu por todas as dicas. :ajoelhar

No fim de dezembro deste ano completarei 3 meses que começaram a mudar a minha vida.

Academia todo dia e boxe 2 vezes por semana, e eu achando que não duraria 1 mês rsrs. :)
Estou usando um tênis running da olímpicos, mas ja estou de olho no que vcs citaram.

pretendo manter essa rotina durante um ano, acabando esse ano ou durante postarei meu progresso.

abraço a todos :ae
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#749436
JR AVANSO escreveu:Agradeço a todos vcs jack80, Siberia, LUBA, OSÓRIO, HigorP, Gabriel Rodrigues, deathcide,
johnloker, Zanett, orlenha, jpfree, MR COAKLEY, Felipe Risso, Gato Guerreiro, lippen,
matthaeusrc, Teco e Maicon Ferrreira valeu por todas as dicas. :ajoelhar

No fim de dezembro deste ano completarei 3 meses que começaram a mudar a minha vida.

Academia todo dia e boxe 2 vezes por semana, e eu achando que não duraria 1 mês rsrs. :)
Estou usando um tênis running da olímpicos, mas ja estou de olho no que vcs citaram.

pretendo manter essa rotina durante um ano, acabando esse ano ou durante postarei meu progresso.

abraço a todos :ae


Seu tenis é bom mano, só não sei lhe informar se serve para corrida, em comparação com o mizuno o olimpicus perde de lavada, más de resto o olimpicus e um otimo tenis para os aquecimentos do boxe e treino na academia (salvo esteira, que não sei informar)

Criador do tópico

JR AVANSO

Aprendiz

#749440
lippen escreveu:
JR AVANSO escreveu:Agradeço a todos vcs jack80, Siberia, LUBA, OSÓRIO, HigorP, Gabriel Rodrigues, deathcide,
johnloker, Zanett, orlenha, jpfree, MR COAKLEY, Felipe Risso, Gato Guerreiro, lippen,
matthaeusrc, Teco e Maicon Ferrreira valeu por todas as dicas. :ajoelhar

No fim de dezembro deste ano completarei 3 meses que começaram a mudar a minha vida.

Academia todo dia e boxe 2 vezes por semana, e eu achando que não duraria 1 mês rsrs. :)
Estou usando um tênis running da olímpicos, mas ja estou de olho no que vcs citaram.

pretendo manter essa rotina durante um ano, acabando esse ano ou durante postarei meu progresso.

abraço a todos :ae


Seu tenis é bom mano, só não sei lhe informar se serve para corrida, em comparação com o mizuno o olimpicus perde de lavada, más de resto o olimpicus e um otimo tenis para os aquecimentos do boxe e treino na academia (salvo esteira, que não sei informar)


Pretendo comprar um mizuno em breve, o meu esta aguentando bem, não sinto dor nos meus pés chatos
Jeffterviana

Aprendiz

#749446 Rapaz eu treino descalço ou com um tenis bem velho haha(nem ligo, só vou suar mesmo hehe)mais melhor seria se você escolhece um tenis bem leve, que nao sinta ele nos pés, tem uns olimpicus bons!!
nader

Veterano - nível 4

#754813 Se você pega pesado e foca em exercicio composto, sem dúvida All-Star.
Um amigo meu conseguiu estragar um nike de mola em menos de um mês (Ele faz cerca de 150 no agachamento e quase 200 no terra, imagina o estrago que todo esse peso faz em sistemas de amortecimento.