Criador do tópico

JR AVANSO

Aprendiz

#702829 E ai pessoal buenas?

Gostaria de um informação, vou começar a fazer acadêmia, depois de muitas desculpas,
tomei vergonha na cara rsrs

nao sei qual o melhor tênis para musculação e treino aeróbico, tenho o pé chato e ja ouvi dizer que tênis um numero maior ajuda não se é vdd, por favor dêem feed

Obs: qual da mais resultado acadêmia a semana toda, ou treinar box duas vezes por semana para secar e alargar as costas?
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#703597 Tênis com um número maior não é bom,é sempre preferível o "mais pequeno possível" asism é que se vê o número,caso contrário e isto acontece mais nas pessoas mais ativas e com aquelas lavagens todas como a sapatilha não está bem habituada ao pé...ela acaba por dobrar para os lados inapropriados e acaba por ficar "estragada",mais dia menos dia.
Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#704185 Tênis Running, esses tênis são os mais recomendados para atividades físicas, como você tem pé chato compre um número certo para seu pé, que não deixe folgado .
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#741200 Tenis com amortecedores e diminuidores de impacto são ideais, os da mizuno são excelentes para esta atividade, melhor que nike e adidas na minha opinião.

Use um a qual se sinta confortavel, eu mesmo uso um da ecko antigo que usava para a escola mesmo hauehuaehuaeu

Imagem

Abraço
Avatar pua
johnloker

Aprendiz

#742194 diante dos conselhos já postados, prevejo que não temos muitos corredores por aqui

bom, para atividade aeróbica de impacto como é o caso da esteira é recomendável utilizar um tênis adequado. Neste caso seria um tênis adequado a sua pisada (pronada, supinda, neutra ou mista), com um material durável e adequado para corridas.

Deixar claro que assim como os eletrônicos os tênis normalmente são proporcionais a sua qualidade, logo você deve buscar o melhor custo benefício para você. A maioria deles são super confortáveis.

te aconselho olhar esse site: http://calcadodesportivo.com/tenis-por- ... de-corrida

e se achar necessário pesquisar um pouco no google,

Boa compra!
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#742198 Cara, eu uso um tênis da Mizuno com amortecedores.

Acho que um desses é bom pra caminhada e academia também.

Só não vai de all star, e sapatênis que o resto acho que vale todos.
kkkkkk
:louco