Avatar pua

Criador do tópico

The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#562728 E aee Puazada beleza?
Então, estou a procura de um tênis bacana, que sirva tanto para night game quanto day game, um que eu posso usar no dia-dia.
Tenho um Adidas Star (Branco e Azul) e um Converse All Star Player (Preto e Branco). Mas faz uns 3 anos que tenho eles e estou precisando comprar um novo, mas não estou muito por dentro da "moda" e queria umas dicas.

Pesquisei antes no fórum e achei esse modelo interessante, Nike Backboard Hi
http://www.netshoes.com.br/produto/004-2515-384-40

E na loja encontrei esse modelo Converse ALL STAR Huston HI
http://www.netshoes.com.br/produto/047-0011-026-41

Queria a opinião de vocês, ambos são de couro, nunca tive nada de couro, kkk' Estraga fácil?
Aceito sugestões :ae
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#562731 Dos dois que você mostrou, eu escolheria o segundo, preto/branco é o que mais combina com qualquer roupa, vai bem com uma calça skinny. O outro tem um detalhe em roxo que não gostei. Alias, eu odeio qualquer tipo de All Star, mas isso é o meu gosto, hehe.
Avatar pua
diegondf

Veterano - nível 1

#562813 Prefiro sapatenis, são muito mais práticos,

tipo esses daqui

Imagem

Imagem

Imagem


Respondendo a sua pergunta, use sempre de couro são mais resistentes, só os camurças que precisam de mais cuidados neste caso seria legal passar impermeabilizante.

abraço
steniowagner

Aprendiz

#562833 Cara, tênis tem que combinar com a sua roupa. Se você usar uma calça escura, qualquer um desses tênis e uma camisa xadrez (ta na moda, mais foda-se ela se vc nao quiser, vc faz sua moda. ;D ) fica legal, meio restart... mais fica legal. ;))
Avatar pua
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#562846 E ai véiii.

Já comprei um tênis da Converse da netshoes, na discrição informava que era de couro, quando chegou era aquele couro sintético, desconfortável aquela porra mano, quase nem usei o maldito, ainda tenho ele.

Melhor comprar um que já tenha provado antes. Na questão de estilo o Converse fica bem melhor.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#562962 V for Vendetta
Que é couro sintético eu já imaginava, pelo preço do tênis... Bom para os animaizinhos, rs.

steniowagner
Só vai faltar o Ray-Ban Wayfarer pra completar o look, haha

diegondf
Sapatênis realmente não faz meu estilo, mesmo assim obrigado pelas dicas.

giovannifavorito
Antigamente pensava assim, vou comprar esse aqui pra "meter a mala". E no final só se "exibia" pra outros muqueles kkk'

mandin
Sim cada um tem seu gosto e eu sou o oposto de você, rs. Mas valeu a ajuda.

BrunoEvolution
Nisso que eu estava pensando, tenho umas skinnys aqui e tava querendo comprar um cano longo, porque quando eu me sento ela acabada subindo e mostrando minha perna branca kkkkk E acho que um cano longo vai resolver isso :)

Alguém tem mais opiniões?
Estou quase escolhendo o Converse '-'
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#562967
diegondf escreveu:Prefiro sapatenis, são muito mais práticos,

tipo esses daqui

[ Imagem ]

[ Imagem ]

[ Imagem ]


Respondendo a sua pergunta, use sempre de couro são mais resistentes, só os camurças que precisam de mais cuidados neste caso seria legal passar impermeabilizante.

abraço