Avatar pua
Faabeta

Aprendiz

#564999 Cara, eu uso esse aqui, também combina bem com qualquer roupa, Imagem
Vans Era, mas uso mesmo por que é um tenis do meu estilo.
Abraço.
Antonio_PR

Aprendiz

#565007 Olha amigo, se você quer um tênis para qualquer hora e que combina com tudo tenho uma dica:

http://www.netshoes.com.br/produto/004-8333-890-38

É meio manjado porque muita gente tem. Mas combina com tudo mesmo. Ele só é bonito na cor branca com preto.
Eu tenho um e uso direto. O problema é que o tênis é bem desconfortável e suja fácil, mas é o preço que se paga pela estética!
Espero ter ajudado!
Zera69

Veterano - nível 1

#565049
Antonio_PR escreveu:Olha amigo, se você quer um tênis para qualquer hora e que combina com tudo tenho uma dica:

http://www.netshoes.com.br/produto/004-8333-890-38

É meio manjado porque muita gente tem. Mas combina com tudo mesmo. Ele só é bonito na cor branca com preto.
Eu tenho um e uso direto. O problema é que o tênis é bem desconfortável e suja fácil, mas é o preço que se paga pela estética!
Espero ter ajudado!



Concordo que é manjado, mas é muito bonito, eu não tenho, e tenho quanto ao tópico, comigo tambem não combina sapatenis, pra falar a verdade muita gente tira onda de mim, por que não uso sapatenis rs, a verdade é que não gosto de ir onde todo mundo vai, usar a mesma coisa que todo mundo usa, tento sempre usar coisas que eu gosto, que fiquem boas em mim, mas que não é geral que usa, tento não ser uma agulha no palheiro rs, mas esse sou eu, eu prefiro esse da nike ai branco e preto do que os 2 que tu postou no tópico.


Abraço :ae
gusT_

Veterano - nível 1

#568666 Esses tênis coloridinhos ultimamente está virando febre! Também não curto muito esses estilos, sou mais usar um sapatênis, mais já tive desse nike branco que foi postado acima, e é muito bom e confortável, e combina com várias roupas, e é estiloso, e hoje em dia vejo poucas pessoas usarem, por que antes muita gente usava! Um tênis que eu aconselho a usar e dá impressão que a pessoa tem uma personalidade mais forte, é botinha, essas de couro, da timberland, tem muitos modelos, são confortáveis, bonitas, preço razoável, combina com calça, shorts, etc. Então vai de cada um, voce tem que ver o que se adequada mais com seu estilo e partir pra cima! abraço