Riick

Aprendiz

#12334 Sapatenis eu até que tento hehe mais é muito dificil de achar algum bacana na hora de compra, parece que só fica bom no pé dos outros...
curto botas estilo cuturno(vai ser minha proxima compra pros pés) e tenis de skate, não muito chamativos, algo bunito e discreto branco sempre limpo, tenho um estilo adidas star mais da cobra d'agua com 4 listras..
comprei um shox faz uns 2 meses ainda nem usei cara...já usei um all star no lugar dele um porre de vezes kkk
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#12729 Com jeans eu curto usa um nike shox ou um adidas megabounce... Se eu estiver com roupas estilo de surf ou skate, eu curto usa adidas star, nike dunk, nike 6.0 ( que está na moda agora, aquele estilo cano alto)
abrass :)
hiketk

Veterano - nível 1

#18124 Eu tenho 3 tênis que uso bastante... Dois Nike Shox que uso pra balada e ir pra aula e um Adidas de jogar Tennis pra ir na academia e fazer as atividades que possa usar qualquer roupa.
Mas recomendo, pro pessoal um pouco mais velho e com um visual mais serio um sapatenis legal. Ou um sapato mais esportivo, pra algumas ocasiões que exijam.

Abraço
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18456 Amo os tênis da Qix. São um pouco pesados (não faz diferença para mim, mas sempre dizem isso), mas são muito confortáveis. Alguns são chamativos demais, mas em geral eles me agradam muito.
Sempre gostei de tênis de skatista, por eles serem largos, você não fica parecendo estar usando pé de pato, que é o caso do All Star!
Kamikor

PUA EXPERT

#19740 com esse ultimo vc brilha no escuro..
uaheuaehueha
eu gosto dakeles stilo skatista tbm
ou tenis com mola!
valeu, abraço