Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
andre_arh

Aprendiz

#996033 JAIZON e galera!

Nós precisamos de mais posts assim! Estilo coach que explode o cérebro! Quebra a realidade; bota na real!

Parabéns pelo artigo.
andre_arh

Aprendiz

Void Main escreveu:Eu já fiz aqueles desafios "no-fap" algumas vezes, eu sinto uma melhora na minha comunicação, mas não sei é por efeito do desafio, ou por causa do efeito placebo, mas realmente você fica transbordando putaria, a parte ruim é que é muito sofrimento para se manter naquele estado, muito difícil se manter por muito tempo.

Não diria "sofrimento", mas "sacrifício". É o preço
bernardotav

Aprendiz

#998454 Parabéns Jeizon!

Seus posts me ensinaram a ser menos bitolado e entender o que as mulheres realmente querem

Valeu! Abç
JeffHunter

Aprendiz

#1000148 Concordo plenamente. Muitos dizem que não é verdade, mas só quem já passou mais de 20 dias sem, entende bem como é sentir tesão o tempo inteiro, exalamos isso, e as mulheres vêem na nossa cara (claro, sem parecer ser tarado hahaha). Ótimo post.