Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
bernardotav

Aprendiz

#998454 Parabéns Jeizon!

Seus posts me ensinaram a ser menos bitolado e entender o que as mulheres realmente querem

Valeu! Abç
JeffHunter

Aprendiz

#1000148 Concordo plenamente. Muitos dizem que não é verdade, mas só quem já passou mais de 20 dias sem, entende bem como é sentir tesão o tempo inteiro, exalamos isso, e as mulheres vêem na nossa cara (claro, sem parecer ser tarado hahaha). Ótimo post.
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#1000931 Já bati os 60 dias sem nada e ai uma amiga minha começou a andar muito comigo, num final de semana a gente inventou de assistir Bates Motel na casa dela e eu descontei tudo nela, isso na sexta, ai no sábado, no domingo, ontem.. e ainda vou continuar com essa idéia de não bater uma, isso me força a ir pra cima das minas e agora com a tensão verbal,não-verbal e a testosterona vazando das ventas então, que até os tijolos-baiano corram de mim SUHSAUHASUHSUHASUHSUHUHA
Avatar pua
crazy boy

Aprendiz

#1000979 mto interessante.
sempre achei a masturbaçao um mito pois mesmo quando eu bato punheta consigo chegar nas minas,mas agora entendi q so chegar n adinta mesmo q minhas intençoes sejam pegar ela não estou exitado.
bom vou parar de me masturbar por 30 dias e ver o que acontece,lógico que vou continuar abordando por ue nao adinta fica em casa segurando pra nao bate uma se nao vai aborda.
sobre a subcomunicaçao tbm curti muito vamos ver o que acontece,obrigado por esses post,sei q deu trabalho mas ajuda muita gente.
abraço man
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1000990 Fechamento natural, literalmente :)

Curti a parte que fala sobre a "reserva de energia" evitando masturbação. Sempre estudei sobre biologia e anatomia para obter formas simples de "hackear o corpo", e o assunto masturbação é um dos que mais possui materiais interessantes.

Várias linhas de estudos científicos (e linhas antigas, como o tântra por exemplo) prezam pela conservação/ não ejacular em atos sem fins de fecundação (visando a conservação e reabsorção pelo corpo, evitando o gasto metabólico e energético). Acredito que sua dica para gerar tensão sexual faz total sentido tanto pos crenças pessoais quanto científicas!

Físico -> mental -> energético -> sucesso!

Já fiz alguns testes de 'retenção' e senti diferença positiva em termos de disposição. É um ponto bem difícil de se chegar e nem sempre dá certo. A mentalidade também é retrabalhada no sentido de procurar mulher de verdade e não só as que estão nas telas do PC com fácil acesso. Fica a dica complementando a postagem.

Gratidão pela série de postagens Jeizon!
Abs.