Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

henriquealvim

Veterano - nível 8

#995470 Não concordo com a parte da punheta. Na verdade acho que ajuda só no inicio, se você não manja nada de tensão sexual.

No mais é realmente isso que elas querem, você descreveu muito bem. Mulher quer gozar e ter aventura, se divertir. É só ser seguro e ter tesão que todas essas coisas acontecem ;)

Um abraço
Avatar pua
Fabio1989

Aprendiz

#995490 Acho bastante importante deixar de tocar umas bronhas por um tempo, mesmo porque sair pra caçar ja saciado pela bronha não é boa ideia;

Dificil é manter esses 30 dias ai kkk
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#995496
henriquealvim escreveu:
No mais é realmente isso que elas querem, você descreveu muito bem. Mulher quer gozar e ter aventura, se divertir. É só ser seguro e ter tesão que todas essas coisas acontecem ;)



Realmente. Tenho aplicado os conceitos aqui descritos e elas ficam loucas.
Chega a ser engraçado a reação as vezes; elas não esperam que você diga e se comporte de tal forma, ou seja, você está sendo diferente, está sendo um Homem de verdade.

:legal

Atualmente, como descrito aqui, Homens de verdade estão em extinção.
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#995543 Valeu pelo post jeizon, acredito que seja assim mesmo. A punheta atrapalha pois agente fica viciado em outro tipo de prazer, e não corre atrás de algo real que é a mulher de carne e osso. Vou fazer esse teste de parar de se masturbar e ver se as coisas mudam pra melhor kkkk. Vc não é o primeiro cara a falar isso.

Valeu man.
Avatar pua
Gabriel Kutcher

Aprendiz

#995960 Você é mt mito!! Estou aprendendo bastante, vou colocar tudo em prática a partir de amanhã!! Eu fiquei sem me masturbar 2 meses, senti um diferença fodida, voltei a me masturbar e me senti mais "tranquilo", vou tentar parar d e novo com essa merda, a primeira semana é a mais difícil pra mim. Valeu pelo post, usarei com sabedoria :mau
Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#995984 Eu já fiz aqueles desafios "no-fap" algumas vezes, eu sinto uma melhora na minha comunicação, mas não sei é por efeito do desafio, ou por causa do efeito placebo, mas realmente você fica transbordando putaria, a parte ruim é que é muito sofrimento para se manter naquele estado, muito difícil se manter por muito tempo.
Avatar pua
andre_arh

Aprendiz

#996033 JAIZON e galera!

Nós precisamos de mais posts assim! Estilo coach que explode o cérebro! Quebra a realidade; bota na real!

Parabéns pelo artigo.
Avatar pua
andre_arh

Aprendiz

#996471
Void Main escreveu:Eu já fiz aqueles desafios "no-fap" algumas vezes, eu sinto uma melhora na minha comunicação, mas não sei é por efeito do desafio, ou por causa do efeito placebo, mas realmente você fica transbordando putaria, a parte ruim é que é muito sofrimento para se manter naquele estado, muito difícil se manter por muito tempo.


Não diria "sofrimento", mas "sacrifício". É o preço