Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
L_master

Aprendiz

#539199 muito bom zera, vou usar essa tecnica com certeza , era bem o que tava precisando.
Inscrito no canal e acompanhando os proximos videos.
abraço
Stand

Veterano - nível 7

#539201 ZERAAAAA q video hein.

Cara é EXATAMENTE isso, levantar a barreira que ela vai querer derrubar, eu fiz isso de forma inconsciente com uma HB há algumas semanas atrás e vendo seu video, posso fazer conscientemente agora. Haviam diferenças e eu ergui a barreira e ela derrubou exatamente como vc explicou.
Obrigado mesmo. :yaaah

Abraço,
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#539206 Excelente

Eu usava barreiras raramente, e nem tinha percebido o quanto é simples e efetivo essa tecnica, a partir de hoje vou utilizar de forma correta!

Vlw Zera!
Avatar pua
fresh

Aprendiz

#539215 parabéns zera, me fez lembrar vários momentos em que eu poderia ter usado a técnica
os vídeos estão cada vez melhores
boa sorte
paulo costa

PUA EXPERT

#539220 Me faltaram palavras pra falar do teu video Zera , simplismente fantastico , me deu ate vontade de sargear , vou por em pratica o mais rapido possivel , e tenho certeza que agora vou virar o cara aqui na minha cidade , os teus videos são excelentes , valem mais que 1000 livros , continue mandando mais videos pq isso ajuda muito a mim e a galera toda
e faço minhas as palavras do pua the magnata, tu é o don conejo são os melhores puas do Brasil.
Gimenez

Aprendiz

#539242 Caraaaaaacaaaa , eu nunca tinha pensado nisso, mais agora tudo faz sentido Zera, pensando por esse lado vc está absolutamente certo , hhaahhahahaah

Video exelente.
Abrasss
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#539292 muito bom... só nao encaixei o lance da tensao sexual no video... e a dica de jogar a desculpa dela contra ela mesma foi genial.

Não vai funcionar com todas...claro... mas como os PUAS falam com muitas garotas... uma hora funciona...

valeu...
Stand

Veterano - nível 7

#539425
nyll08 escreveu:muito bom... só nao encaixei o lance da tensao sexual no video... e a dica de jogar a desculpa dela contra ela mesma foi genial.

Não vai funcionar com todas...claro... mas como os PUAS falam com muitas garotas... uma hora funciona...

valeu...


As barreiras que você levanta são oque criam a tensão sexual.