Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#547248 O Zera tem um jeito de explicar as coisas de um jeito muito motivador e que deixa o entendimento muito fácil, e tem uns exemplos bem inéditos e bem brasileiros. Eu sinto uma baita confiança nas dicas e uso e costuma dar certo mesmo. Obrigado, Zera!
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#547338 kraka...
eu fazia isso tudo ao contrario, nos casos mais complicados...
eu mesmo tentava achar uma saída
e sempre dava em nada!!!
kkk, vlws por compartilhar e ansioso por novos videos
abraçosss
Avatar pua
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#547483 E aí grande Zera,
Tenho visto boa parte dos seus vídeos e essa técnica que você usa poderia ser entitulada como "Psicologia Reversa".
Há algum tempo tenho percebido que as Hb's não se acostumam com as barreiras que impomos à elas, essa semana aconteceu justamente isso comigo durante o 25º Dia do desafio Stylelife, foi uma conversa por telefone:
HB: Você já reparou que mesmo ouvindo pouco a sua voz eu ainda reconheço que é você? Não sei o porquê disso pois não tenho boa memória.
MELL: Isso é porquê não sou qualquer um, assim como você também não é, quais são os seus planos para o carnaval? (Já visando o Day II)
HB: Você acredita que eu vou trabalhar? Segunda e terça estarei aqui agarrada trabalhando Mell!
MELL: Pena que você chegou atrasada (me referindo ao fato de eu já ser comprometido quando à conheci), se não fosse isso te tirava daí agora e te levava para viajar comigo...
HB: A gente pode tirar o atraso!
MELL: Vou me lembrar dessas palavras quando eu te levar para sair comigo ( Com um IDI monstruoso desses esqueci que eu sou comprometido e que ela é casada)
HB: A gente marca, quando vier pros lados de cá me avisa ok?

MELL: Pode deixar, você vai ficar sabendo, preciso ir agora. Bom trabalho no feriado e beijos.
HB: Beijos Mell.

Link da conversa: pedido-de-acompanhamento-t33676-60.html ; Missão 3 ; A partir do 3º parágrafo


Seu tópico veio para reforçar o que eu já tinha em mente, porém como você mesmo salienta não podemos nos fixar somente nesta técnica. Acho que é importante usá-la após receber pelo menos uns dois ou três IDI's e termos percebido antes que há realmente alguma barreira.
Excelente assunto.
Obrigado!
Sacramento!

Aprendiz

#555379 Gostei bastante do vídeo. Esse truque parece ser realmente bom, vou tentar na próxima oportunidade com coroas, casadas e mulheres com namorados :mau

Mas ainda tenho algumas dúvidas. Como você disse, pode ser que ela mesma levante o problema. E aí, o que eu faço pra reverter o quadro? Se é que tem chance de reversão... Mais uma: quando ela "derrubar a barreira", o que eu faço? Agarro de uma vez, continuo a conversa... O quê?

A propósito, uma coisa que aconteceu comigo um dia desses. Conheci uma menina que tem namorado. Eu não perguntei e ela falou de uma forma natural. Não foi tipo "eu tenho namorado, não posso foder com você." Foi mais ou menos assim: "Ah, eu e o meu namorado também vamos pra esse lugar nas férias." Aí eu ignorei o fato de ela estar namorando e continuei conversando normalmente com ela. Nesse caso, eu devo continuar dando uma de desentendido ou, na próxima vez que falar com ela, usar isso pra criar a tensão necessária pra pegar ela?

Sei que são muitas perguntas, mas eu gostaria muito de tirar essas dúvidas. Grato desde já!
Avatar pua
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#555404 Muito show esse vídeo que você postou,
é uma coisa simples, mas, que passa por despercebido no meio de uma sarge,
Obrigado por abrir nossos olhos!
Abraço
Avatar pua
dogshow

Aprendiz

#556558 Adorei o vídeo, muito instrutivo e divertido, a parte da voz feminina foi até engraçado, mais ao mesmo tempo os exemplos que você deu foi muito bom, os exemplos que você usava era de si mesmo oque demonstrava que aquilo era comprovado por você mesmo e que você dava confiança de que aquilo pode funcionar, oque deixa o vídeo mais confiante.

Obrigado ^^