Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#682645 Hoje foi o dia dos topicos relevantes, confesso que a um tempo venho decepcionado com a qualidade dos topicos que sao abertos aqui, mas hoje ja eh o terceiro de qualidade.

Parabens Zera.
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#689349 Mulher mais velha...

PUA: Gostei de vc... vc é gata... é gostosa... e deve ter uma boa experiência na cama (pode falar aberto de sexo... pq elas sabem q vc nao quer romance...)
coroa: mas vc é muito novo... eu gosto de homens mais velhos...
PUA: vc já teve um garotão pra te encher de problemas e fazer vc passar os dias pensando em sexo??
coroa~(cenário 1): não... e nao tem como eu passar o dia pensando em sexo...
PUA: então por isso... qdo vc me ter, vc vai rever seus conceitos... mas não sei se eu dou conta de vc... acho q vc deve cansar rápido... a idade pesa né!! ashdhashshhd
daí pra frente elas entram forte no jogo, pq adoram ser desafiadas... e se papiaram até aqui... é pq querer vara!!

coroa~(cenário 2): já... e foi uma merda... (é sempre uma das duas alternativas!!)
PUA: vc vai julgar toda uma espécie só porque vc não sabe escolher direito quem vc quer q tire seu sussego, suas roupas, seu ar...?
PUA: emenda ligeiro... eu acho q vc pensa q foi uma merda pq nao aguentou o tranco... e tem medo de passar vergonha novamente... e dessa vez com um cara cheio de vida e q tem experiência...

o canal é zuar pela idade... falando q por isso ela não aguenta muito, q cansa fácil... elas ficam loucas pra provar que aguentam... e com mulher com mais de 30... pode falar em sexo diretamente... sem metáforas... ou então com metáforas muito fodas e explícitas...
Avatar pua
Tácio

Veterano - nível 4

#696083 Olha só.. tava precisando de uma dicas dessas para este fim de semana, passei por uma situação um pouco difícil, é uma pena eu ter visto depois, mas, para a minha sorte,
vou provavelmente poder usar na mesma HB..