Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
gusT_

Veterano - nível 1

#539451 E se eu disser: "É uma pena que... blá blá blá.. " e ela responder: " É verdade, é uma pena mesmo" .. O que eu faço? ;X
Eu já passei por isso uma vez e não gostaria de passar novamente, hehe ! abraço, mt bom o post!
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#539457 esse video vai me ajudar. vou sargear uma lorona gostosa ai que provavelmente ela dara a desculpa da idade e vc me dando essa dica faz com que eu levante esse problema. parabens manolo obrigado pelas dicas cafas
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#540564 Em suma, tudo que é proibido é mais gostoso!
Não é essa a teoria tão difundida no mundo?
Sim, é exatamente essa a questão.
Portanto, a tensão sexual criada em cima de barreiras nada mais é do que um tipo de alerta.
Placas de ''danger'' sobem na cabeça da mulher trazendo à tona toda informação do ''é proibido'' e isso é proporcional ao prazer no relacionamento.
Compreenderam o jeito que expliquei?
Espero que sim!
Basicamente é isso tudo que o Zera propõe só que com as palavras dele.
Utilizar barreiras de todos os tipos pra fazer uma transição até o ponto de prazer sexual, devido a força que o perigo tem de fazer tudo parecer mais ousado, divertido, etc.
Abraço, garanhões!
:}
Soultone

Aprendiz

#541601 Caraca, Zera,demais. O mais engraçado é que a dica é simples mas que dá ótimo resultado. E tu é muito engraçado e fala bem,prende a atenção de quem assiste e ainda me faz rachar o bico. É o tipo de cara que eu queria ser amigo e dar uma sargeada PENA QUE a gente mora muito longe. uhaushausahusausasuahs
Avatar pua
newgameguy

Veterano - nível 7

#541622 muito foda o video zera , vlw por compartilhar , querendo ou não apartir do momento que voce coloco a barreira voce vira o premio , e nao fica submisso faz sentido vlw cara