Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#977936 Obrigado pelos feeds sedutores ... Acredito que entender alguns gatilhos específicos de atraçao biologia e psicologica ,faz vc entender mais amplamente a coisa .FARTEM -SE em suas camas !
Mateus Vilela

Aprendiz

#977941 Hoje foi meu dia de sorte, porque ontem mais uma noite fracassada. Fiquei conversando com a HB 3 horas, mas não consegui nada, quando eu entro no fórum o 1° post que me aparece é esse. Destino você é fera ! Muito obrigado cara. :yaaah
lordd

Aprendiz

#977952 Que vai criar um tensão isso realmente acho que vai, mas dizer o que vai fazer (beijar ela), não sei se seria o correto. Só se ela já tiver no seu papo.
Mas blz, amanhã vou numa festinha e se lembrar uso, não custa nada.

Se alguém ja testou, relata o ocorrido. Acho que algumas iam parar a conversa e perguntar sobre
Curiosity

Aprendiz

#977965 Por alguns segundos até pensei em cortar meu pau! O.O
Zueras a parte.. curti demais isso. Cria um efeito psicológico fantástico.. eu mesmo senti a tensão! O.O
Ok .. parei. Merece parte 2

Criador do tópico

#977978 Lordd nao entendi o que realmente quis dizer.Quando converso com uma mina que estou interessado ,vou criar T sexual obviamente ,iniciado o processo de atraçao quero beija-la e talvez come-la .Nao faz sentido usar a T S senao nao tiver intuito de beija-la .Correto? Da forma que vc colocou que uma mina só vai beijar se estiver no papo...Te digo que isso precede o ''ela esta no papo''.Ou seja ela pode entrar no seu papo pel

Criador do tópico

#977979 a tensao sexual e logo em seguida atraçao e logo depois beijo ...sexo ...ou sei la o que ...E é obvio que é vc que pega a mina e nao a porra da tecnica ...contudo é importante entender o processo. Abraço