Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
akinator

Aprendiz

#989648 Mito! Parabens, mano. Muito bom texto, vai ser devidamente testado, mas tenho confianca em sua procedencia.
gugasVERITAS

Aprendiz

#990845 Post muito bom, mano Jeizon.

Tem que ficar esperto pra não ficar só no papo e acabar não criando tensão. Até dar umas kinadas leves já ajudam DEMAISSS, galera, não se esqueçam dos toques durante a conversa ;)

Abraço
Gabriel Kutcher

Aprendiz

#995958 Cara, você só cria post mito!!!
To curtindo bastante o seu jeito de pensar e agir, pena que eu moro no RJ =\ ia ficar feliz em abordar contg!!
Eu joguei 1 ano de indirect, deu certo, mas eu não me sinto realizado, é mtt encheção de saco, to levando alguns foras no direct rs mas a emoção é outra, é magnífica!! Vou ler os outros artigos de tensão sexual que vocr colocou, mas já agradeço!!! Obg!! :mau

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#996120 Sinto me completo e extremamente eufórico quando alguém desse fórum aplica o que posto e que faz sentido pra alguém .Essa porra afetou minha vida pra sempre .Quero impactar positivamente a todos que tem algum interesse em excelência humana