Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Gabriel Kutcher
#995958 Cara, você só cria post mito!!!
To curtindo bastante o seu jeito de pensar e agir, pena que eu moro no RJ =\ ia ficar feliz em abordar contg!!
Eu joguei 1 ano de indirect, deu certo, mas eu não me sinto realizado, é mtt encheção de saco, to levando alguns foras no direct rs mas a emoção é outra, é magnífica!! Vou ler os outros artigos de tensão sexual que vocr colocou, mas já agradeço!!! Obg!! :mau
Avatar pua
MadBall32
#1000923
JEIZON escreveu:Sinto me completo e extremamente eufórico quando alguém desse fórum aplica o que posto e que faz sentido pra alguém .Essa porra afetou minha vida pra sempre .Quero impactar positivamente a todos que tem algum interesse em excelência humana


E os posts ajudam muito mesmo, eu mesmo fui subir uma rua conversando com uma garota e no final do quarteirão tinha uma praça, eu disse 'quando chegarmos ali eu vou te agarrar' e continuamos, quando cheguei lá eu ainda lembrei ela dizendo 'eu já tinha avisado, alguma objeção?" e ela ainda bateu continência e disse 'nenhuma senhor!" e eu peguei ela por uma meia hora :mau .

Aí no dia seguinte na faculdade eu usei a mesma técnica e a garota me respondeu na lata 'não, eu não quero' HSUASUHASHASUHASUHUSHAASUHUHSSHUAUHASUH Mas tranquilo, levar fora só me caleja. E continua postando que eu já vou ler a parte 2.
Avatar pua
Strictozs
#1006459 simples e efeitivo. pensarei numa forma de inserir essa frase nas interações sem que puder. valeu, mano
Avatar pua
Thejaciel
#1006461 kkkkkkk gostei do artigo, temos que lembrar que sem tensão sexual = sem sexo,ela precisa imaginar isso.
Avatar pua
Eudes Junior
#1006477 Muito bom amigo, mais uma dica que vai somar em minha vida.