Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Mateus Vilela

Aprendiz

#977941 Hoje foi meu dia de sorte, porque ontem mais uma noite fracassada. Fiquei conversando com a HB 3 horas, mas não consegui nada, quando eu entro no fórum o 1° post que me aparece é esse. Destino você é fera ! Muito obrigado cara. :yaaah
Avatar pua
lordd

Aprendiz

#977952 Que vai criar um tensão isso realmente acho que vai, mas dizer o que vai fazer (beijar ela), não sei se seria o correto. Só se ela já tiver no seu papo.
Mas blz, amanhã vou numa festinha e se lembrar uso, não custa nada.

Se alguém ja testou, relata o ocorrido. Acho que algumas iam parar a conversa e perguntar sobre
Avatar pua
Curiosity

Aprendiz

#977965 Por alguns segundos até pensei em cortar meu pau! O.O
Zueras a parte.. curti demais isso. Cria um efeito psicológico fantástico.. eu mesmo senti a tensão! O.O
Ok .. parei. Merece parte 2
Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#978088 Rápido e direto ehueue
Esse assunto realmente separa um cara que estuda sedução daqueles q realmente seduzem xD
esperando a parte 2 :P
Forte abraço.
Avatar pua
lucaslc777

Aprendiz

#978123 gostei do post todo mundo fala sobre tensao sexual mas ninguem te da uma explicaçao satisfatoria,aqui vc colocou de forma simples e funcional.vale irmao.
Lucas Sampaio

Aprendiz

#978129 To no mesmo dilema da faculdade, flertando com 3 minas extremamente gatas que estão segurando olhar comigo, preciso agir logo antes de perder valor social, vou usar essa pra chegar no KC. Obrigado.
Assuero

Aprendiz

#978206 Excelente Post :ajoelhar ,
Darei o feed do resultado assim que tiver testado,
Entretanto fiquei também curioso para ler a parte II

Valeu, grande abco