Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#978216 excelente artigo!!!
òtima dica de como acionar os botôes da mina.
Ja usei uma rotina semelhante a essa e deu certo(de forma mais indireta, e quando uso de forma mais direta o resultado é muita mais satisfatório.
No aguado da parte 2.
Excelsior

Aprendiz

#978686 Boa noite meus queridos !!


Velho, na moral. kkkkkk

Eu estudo psicologia há algum tempo e não vejo algo tão SENSACIONAL como esse gatilho a mais tempo ainda.

Numa boa:

VAI TOMAR NO SEU **** !! :rolf :mau :lingua

Muito bom !! Muito bom mesmo!

Quero mais relatos meu querido !!

Vamo com tudo !!


Saudações

Excelsior
Excelsior

Aprendiz

#978763 Jeizon...

HHAAHAHAHA Velho, até agora eu to tentando digerir esse gatilho. kkkk

Como ninguem me disse isso antes??? (Ok, talvez eu não tenha procurado tão profundamente assim... mas é algo ao mesmo tempo tão "óbvio" e tão "MINDUFCK" kkkkkk)
André Leonardo

Aprendiz

#978802 Muito bom ...

Fiz algo parecido ontem no cimena com uma HB 7,5.

Chegamos na sessão um pouco cedo, faltava uns 15,20 minutos pra começar o filme, estavamos conversando e falei pra ela: quando as luzes da sala se apagar e começar a passar os trailers eu vou beijar a sua boca.

Ela deu um sorriso meio que surpresa e continuamos conversando normalmente, apagou-se as luzes fui direto no KC nem falei nada, ela retribuiu muito bem por sinal, inclusive ela quer marcar um day 2..

Muito bom seu relato Jeizon kkkk "tamujunto" parceiro.. abraço
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#979611 Direito ao ponto e pronto!

Tensão sexual é a chave que abre muitas portas, ou melhor, pernas e ppk :yaaah


Parabéns pelo tópico, sempre bom enfatizar isso e saber como utilizar na sedução.


Abraços,

Dr. Cafa