Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
victorsenna

Aprendiz

#985081 Muito bom cara, realmente estava faltando material de tensão sexual por aqui. Vou testar essa aí do beijo no fds. Esperando a parte 2 dessa porra kkk valeuu
MisterStan

Aprendiz

#985260 Saudações!
Interessantíssimo post.
Não trata-se apenas da frase em si, mas sim do efeito biológico/físico/psíquico que irá gerar na HB. Isso explica, muitas vezes, algo que fazemos na sedução de forma automática, e que acaba sempre dando certo.
No meu caso, por exemplo, é comum quando converso com a gata, puxar o tema da conversa para questionar sobre o tipo de beijo que ela mais gosta de forma detalhada. Enquanto ela fala, olho fixamente para a boca e olhos dela. Ou melhor: falo que fiquei com tal menina uma vez, e que beijava mal pra caramba, e começo a falar como gosto de beijar (com muitos detalhes). Ela vai ficar ouvindo e automaticamente, (pois é INEVITÁVEL) ela começará a imaginar a cena na cabeça dela e logo começará a sentir a tensão/e tesão.
Esse lance de comentar sobre o beijo em detalhes é bom para quem não tem tanta coragem de falar a frase "Vou te beijar daqui a pouco". Além disso, não dá margem para que a HB pergunte "o que você disse?"ou "por que você disse isso?" e acabe por deixar o player nervoso ou inseguro.
Abraços!!
Avatar pua
efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#985274 Grand port JAIZON, esse tema está super na moda hoje. Gostaria de acrescentar que tem um material que fala detalhadamente sobre tensão sexual, seria muito bom verem tbm "VIN THE CARLOS_SEGREDOS DA TENSÃO SEXUALGrand port JAIZON, esse tema está super na moda hoje. Gostaria de acrescentar que tem um material que fala detalhadamente sobre tensão sexual, seria muito bom verem tbm "VIN THE CARLOS_SEGREDOS DA TENSÃO SEXUAL,,,
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#986442 Achei a técnica teoricamente muito interessante, mas vasculhando o tópico em busca de algum relato não consegui identificar nenhum. Eu estou namorando portanto não posso testar essa técnica, mas seria muito interessante alguém testar e comentar se deu certo ou não e pelo amor não vão testar com apenas uma HB e pronto, testem com umas 5 para ter algo mais concreto haha

Abraços sedutores.