Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
MadBall32
#1000925 Já vou pro Tensão Sexual 3, e bora jogar esses tópicos em campo porra, muito bom ! Dando certo vem relato, se der errado eu tento até dar certo KKKKKKKK
andremin
#1000954 Irmão que texto foda! está de parabens!

Dá pra quebrar muita ZF assim, é só sabermos jogar!
Clark_i
#1001296 Poorra mano, que topoco foda! Sexta ja vou usar com uma HB, vou corta ela e começa afalar de sexo. Quero comer ela naquela noite
Avatar pua
DonCarlos
#1001603 caraleo ! simples e muito objetivo , vlw cara eu tava precisando disso
Avatar pua
Strictozs
#1006462 que doideira. palavras que fixam o nosso real objetivo no quesito mulher: fuder muito
Avatar pua
Eudes Junior
#1006481 Jason vc é o cara, famoso matador de pepeka. Obrigado pelas suas dicas são muito valiosas.
Avatar pua
goiaba gigante
#1006495 Mano você é foda na moral esse tópico tá abrindo os olhos da galera parabéns irmão continue assim porque eu já estou esperando pelo 3° tópico :ae Um abraço do seu amigo.
Goiaba Gigante.
Avatar pua
Don Caballero
#1006509 É ISSAÊ PORRAAA!!! MADEIRADA NELAS!!! :yaaah

Gosto do seu direto e objetivo de falar, sem todo aquela delongar dos procastinadores.
Avatar pua
Matthews94
#1006532 MANOOO EXCELENTE, EXCELENTE, EXCELENTE. FIQUEI SEM PALAVRAS!!! MUITO OBRIGADO (y)
Avatar pua
JimArcAngel
#1006558 Excelente post cara, tem umas sacadas bem da hora e que realmente funcionam ;D