Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#989149 Boa noite sedutores ,hj entrego a segunda parte de 3 partes que falo sobre Tensao Sexual de maneira facil e simples ,para que entao possam abrir mais pernas ...Na verdade nao apenas abrir um numero grande de pernas ,todavia pernas de qualidade !

No artigo 1 falo sobre a Tensao Sexual VERBAL, ou seja pela palavra falada voce cria uma excitaçao e curiosidade ,de pequeno ou de grande magnitude do estimulo , como voces ja sabem essa primeira parte fica mais facil entender a segunda .

Criar a porra da tensao sexual pelo NAO VERBAL agora !

VC esta falando um assunto e de repente para ...OLHA NOS OLHOS POR 4 SEGUNDOS (ela vai sentir a emoçao da tensao e da atraçao ),entao conTinua conversando como se nada tivesse ocorrido .
Vc pode falar tambem que percebeu algo nela ...mas que depois vai contar (isso despertará curiosidade que se transforma em excitaçao psicologica e rapidamente em excitaçao sexual que somará no nivel de atraçao que essa femea sentirá por vc) .

Agora vcs tem nessa porra 2 exemplos de maestria social no que tange as dinamicas de atraçao e tensao sexual !

Vou dar mais 1 exemplo seus tarados por bucetas .

Estou conversando com a mina e paro de falar propositalmente por alguns longos segundos ...OLHO PRA ELA E DIGO : Vc tem uma boca bonita ...volto a falar o que estou falando nesse karalho de merda ! Isso é pra criar TENSAO ! Excitaçao psicológica e sexual ,até um pouco de intimidaçao faz bem , e quando for beijar nao vai parecer um necessitado de merda que tava louco esperando pra tirar a porra da sua necessiidade e fraqueza no Páu. Apenas algo natural que acontece entre um homem e uma mulher. Será algo que vc construiu ,uma atraçao sólida e nao uma molekagem .A tensao sexual faz construir niveis de emoçao de atraçao para os dois .OS 2 GANHAM com essa karalhada toda de TENSAO Sexual. !

Voces podem mesclar 2 jeitos verbal e nao -verbal e se fizerem isso nao precisam pensar em atraçao ,apenas relaxar e GOL!

O que eu estou dizendo a vcs é algo poderoso ,e que se fizerem da maneira simples e objetivo terao otimos resultados ...se ficarem com medo de fazer isso :VAO A MERDA !

A pergunta a ser feita : EU ESTOU EXCITANDO ELA ? Caso a resposta for NAO! Excite ela .COMO ? Corte o assunto e comece a falar de sexo imediatamente ! Pronto ADEUS zona da amizade ! Agora é de macho pra fêmea !

Dica final pros comedores filhas da puta : NAO ESPERE POR BOSTA NENHUMA DA PARTE DELAS ,NEM RESULTADOS NEM BEIJOS NEM ATENÇAO .QUEIRA APENAS 1 COISA VE-LA PELADA E MANDAR MADEIRA NELA

Com isso na cabeça sua subcomunicaçoes se tornam mais fortes agressivas e mais atraente . Porque no fundo elas só querem um pau bem duro dentro dela e que a faça gozar quantas vezes ela quiser ! Isso é o ser feliz pra elas !
Boa noite amigos e irmaos .Deixe seu comentario.Abraço.
''SE TIVER MEDO DE VIVER, MORRA .SE TIVER MEDO DE MORRER ,ENTAO COMA MULHER !''

ANÚNCIOS

corsbr

Aprendiz

#989162 Parabéns cara, ótimo artigo.
Para quem tem dificuldades com atitude, seu tópico é bem direto.
fender

Aprendiz

#989198 Tópico FODA!! Maneira simples, fácil e prática de entender a tensão sexual, que pode ser o pulo de uma conversa despretensiosa pra uma transa. Foda demais seu tópico mano
Pantoja

Aprendiz

#989209 Simplesmente sensacioFUCKINGnal!! Gosto do teu jeito de explicar kkkk
Ansioso pela parte 3
Tiago.Kal_El

Aprendiz

#989212 Pah tópico foda mesmo, eu pessoalmente uso muito o contacto visual, isso as deixa intrigadas e curiosas e perguntam-me pq eu as olho tão fixamente, eu dou sempre a mesma resposta, tem algo nelas que me deixa louco, aí elas ficam sem jeito e eu já sei que vai dar merda kkkk :mau
mas atenção como ele referiu no post tem que ser congruente, não podes dizer algo quando o teu corpo está dizendo outra

Parabéns pelo tópico, abraço