Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1050065 Dias se passam, e ela continua tentando me fazer de step, e como eu sou fraco ainda nisso eu não consigo não conversar com ela, ela tá tão feliz com o cara, porque ela quer eu do lado ? eu falei pra ela " se me ama ainda, mais tá tarde demais ", ela deu uma risada e mandou um carinha triste, e com isso eu fico sem respostas...
Avatar pua
chacal210

Aprendiz

#1050068
Gouvea escreveu:Dias se passam, e ela continua tentando me fazer de step, e como eu sou fraco ainda nisso eu não consigo não conversar com ela, ela tá tão feliz com o cara, porque ela quer eu do lado ? eu falei pra ela " se me ama ainda, mais tá tarde demais ", ela deu uma risada e mandou um carinha triste, e com isso eu fico sem respostas...



A resposta ideal seria = vai pro INFERNO piranha :mau

Bah brother, vamos ser sinceros se depois de todos os conselhos aqui do pessoal tu ainda continua fazendo merda, acho q não precisa mais pedir opinião pra ninguem, a piranha ta te tirando pra otario e tu continua na dela mesmo sabendo que ela te faz de step, deixa de ser palhaço, honra as bolas que tu tem no meio das pernas e manda ela pro INFERNO. :ae