Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1049751 Eu tive um relacionamento por 1 ano e 1 mês, tem até dúvidas sobre a mesma aqui no pua postado por mim, caso queiram ver a historia completa, seguinte, tinhamos "separados" mais ao mesmo tempo ficando, ela vinha em casa, eu ia na casa dela, saimos juntos, falava que me amava, ficava comigo apenas, até um certo dia eu ver ela com outro bem na minha frente, claramente eu falei para ela sumir e me esquecer, e foi isso oque aconteceu, cada um pro seu lado, mais ela tem depressão, e eu também, mais eu sei ficar na minha tranquilo, quando ataca a depressão ela vem me procurando, e como eu ainda amo ela, eu ajudo ela, hoje por exemplo deu crise nela, ai ela me chamou pra me encontrar, ( sendo que ela tá ficando com o mesmo mano que ela me " traiu " ), eu tenho dó por ela, vão me chamar de BETA...
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1049752 Continuação


Mais sabe, eu vive algo bem foda com ela, mais ela pisou na bosta, e hoje foi bem divertido, ficamos bem próximos, ela tentou explicar o por que ela fez isso, mais eu só falei " não quero falar sobre isso, se não vou embora " ai ela parou, mais estavamos conversando e ela relembrando sobre antigamente, ai eu falei " por que você não me esquece ? por que teima em falar comigo ?" a resposta dela foi " por que você tá mal e precisa de mim " ai eu falei que não precisava que essa dor eu poderia aguentar sozinho, e continuamos a conversar normalmente, mais lá vai as perguntas...

Por que ela está atrás de mim estando com outro ?

Por que ela não me deixa em paz ?

Por que quando ela tá ruim dá depressão ela me procura ?

Oque devo fazer ?

Me ajudem por favor.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049756
Gouvea escreveu:Por que ela está atrás de mim estando com outro ?


Porque você é bom pra ela, e ela é toda confusa. Você ajuda ela a se sentir melhor. Ela te procurar não significa que ela te ama, ou mesmo que gosta de ti. Significa que você é bom pra ela. Ainda assim, pra ela, você só não basta...

Gouvea escreveu:Por que ela não me deixa em paz ?


Porque ela sairia perdendo tudo que você oferece/pode dar pra ela. Enquanto você fizer coisas por ela, e aceitar que ela fique com outro, irá continuar fazendo você perder seu tempo. No final de tudo, você só vai lamentar tudo que fez...

Gouvea escreveu:Por que quando ela tá ruim dá depressão ela me procura ?


Porque você estimular pensamentos melhores pra ela. Isso não significa que ela fará o mesmo, nem que irá deixar de ficar com outros caras pelo que você oferece...

Gouvea escreveu:Oque devo fazer ?


Larga fora e procura alguém que TE DÊ uma compensação justa pelo que você faz. Ou seja, alguém que não seja vagaba e vá ficar com outros na sua frente.

Gouvea escreveu:Me ajudem por favor.


Ta ajudado, meu velho. Larga de mão, porque ela tá pensando apenas NO QUE ELA GANHA. Você tem que se preocupar com você, e não com ela.

Abraço
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049758 Ela vai atrás de tu pra ti da esperança , assim caso ela termine com o cara vc vai esta esperando ela ( vc ta como reserva ). Ou seja , vai beijar piroka por tabela .

A resposta da primeira vale pra segunda

Ela vai atrás de vc quando esta de depressão ( quando ataca ) pq vc é o step emocional dela . Provavelmente o outro só esta comendo e não tem a mesma paciência que vc pra ouvir as besteiras dela .

O que deve fazer ?! Tomar uma surra de pau mole na cara , tu pega ela com outro cara e ainda tem a cara de pau de continuar conversando com ela . Pqp !!! Tem que ter sangue de barata pra esta fazendo isso .

Acorda cara , e nunca mais fale com essa garota .

.
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1049760
kbza escreveu:
Gouvea escreveu:Por que ela está atrás de mim estando com outro ?


Porque você é bom pra ela, e ela é toda confusa. Você ajuda ela a se sentir melhor. Ela te procurar não significa que ela te ama, ou mesmo que gosta de ti. Significa que você é bom pra ela. Ainda assim, pra ela, você só não basta...

Gouvea escreveu:Por que ela não me deixa em paz ?


Porque ela sairia perdendo tudo que você oferece/pode dar pra ela. Enquanto você fizer coisas por ela, e aceitar que ela fique com outro, irá continuar fazendo você perder seu tempo. No final de tudo, você só vai lamentar tudo que fez...

Gouvea escreveu:Por que quando ela tá ruim dá depressão ela me procura ?


Porque você estimular pensamentos melhores pra ela. Isso não significa que ela fará o mesmo, nem que irá deixar de ficar com outros caras pelo que você oferece...

Gouvea escreveu:Oque devo fazer ?


Larga fora e procura alguém que TE DÊ uma compensação justa pelo que você faz. Ou seja, alguém que não seja vagaba e vá ficar com outros na sua frente.

Gouvea escreveu:Me ajudem por favor.


Ta ajudado, meu velho. Larga de mão, porque ela tá pensando apenas NO QUE ELA GANHA. Você tem que se preocupar com você, e não com ela.

Abraço


Eu agradeço muito pela as resposta que você me deu, essas coisas estão me matando aos poucos, eu tenho uma vida saúdavel, eu trabalho, eu curto os fins de semanas, tenho 1 garota para ficar, mais sabe quando as outras não são como aquela especial, uma coisa que me estressa também, que hoje que sai com ela, eu disse que eu ia me mudar de cidade, ela falou tantas coisas para eu não fazer isso, mais não falando " fique por favor " mais dando indireta para isso...
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1049761
BossDon escreveu:Ela vai atrás de tu pra ti da esperança , assim caso ela termine com o cara vc vai esta esperando ela ( vc ta como reserva ). Ou seja , vai beijar piroka por tabela .

A resposta da primeira vale pra segunda

Ela vai atrás de vc quando esta de depressão ( quando ataca ) pq vc é o step emocional dela . Provavelmente o outro só esta comendo e não tem a mesma paciência que vc pra ouvir as besteiras dela .

O que deve fazer ?! Tomar uma surra de pau mole na cara , tu pega ela com outro cara e ainda tem a cara de pau de continuar conversando com ela . Pqp !!! Tem que ter sangue de barata pra esta fazendo isso .

Acorda cara , e nunca mais fale com essa garota .

.


Eu sei que sou errado nisso, que devia abadonar ela, que oque eu to fazendo é pura idiotice, mais eu falhei, eu fiz ela como a minha felecidade, e eu não consigo sair desse maldito trastorno...
Avatar pua
chacal210

Aprendiz

#1049762
BossDon escreveu:Ela vai atrás de tu pra ti da esperança , assim caso ela termine com o cara vc vai esta esperando ela ( vc ta como reserva ). Ou seja , vai beijar piroka por tabela .

A resposta da primeira vale pra segunda

Ela vai atrás de vc quando esta de depressão ( quando ataca ) pq vc é o step emocional dela . Provavelmente o outro só esta comendo e não tem a mesma paciência que vc pra ouvir as besteiras dela .

O que deve fazer ?! Tomar uma surra de pau mole na cara , tu pega ela com outro cara e ainda tem a cara de pau de continuar conversando com ela . Pqp !!! Tem que ter sangue de barata pra esta fazendo isso .

Acorda cara , e nunca mais fale com essa garota .

.


BossDon, sempre preciso e direto nas respostas, mulher é um bixo do demonio..hahahaha
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049774 Por que ela está atrás de mim estando com outro ?
Todo mundo quer ter alguém que nos bajule, que seja bonzinho com a gente, etc, etc. Ela tem você.

Por que ela não me deixa em paz ?
E pq ela deixaria? Toda vez que ela diz "vem" você vai correndo abandando o rabinho.

Por que quando ela tá ruim dá depressão ela me procura ?
Pq mulher as vezes enche o saco, são chatas. Provavelmente o cara que ela está dando não tem tanta paciência como você. Ela precisa de um ombrinho amigo, tadinha, né?

Oque devo fazer ?
Depende. Vc quer mudar? Se quiser mudar, cai fora dessa porra. A mina fica com outro nego na sua frente, vc ainda fica nessa com ela? Ela te vê como capacho, assim como todos nós. Tu é o tipo de cara que grava sua mulher dando pra outro cara porra?
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1049940 Muito obrigado pelas as dicas, ainda ela continua atrás, estou mais " fechado " com ela
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1049951
Gouvea escreveu:Continuação


Mais sabe, eu vive algo bem foda com ela, mais ela pisou na bosta, e hoje foi bem divertido, ficamos bem próximos, ela tentou explicar o por que ela fez isso, mais eu só falei " não quero falar sobre isso, se não vou embora " ai ela parou, mais estavamos conversando e ela relembrando sobre antigamente, ai eu falei " por que você não me esquece ? por que teima em falar comigo ?" a resposta dela foi " por que você tá mal e precisa de mim " ai eu falei que não precisava que essa dor eu poderia aguentar sozinho, e continuamos a conversar normalmente, mais lá vai as perguntas...

Por que ela está atrás de mim estando com outro ?

Por que ela não me deixa em paz ?

Por que quando ela tá ruim dá depressão ela me procura ?

Oque devo fazer ?

Me ajudem por favor.


Nossa mano...posso estar totalmente errado mas pra mim essa mina só faz mal pra ti....
PQP....CORRE, MAS CORRE PRA LONGE!

Mano, ela ta com outro cara!!!!
Que respeito ela está tendo com ele?
E o que ela está fazendo contigo?

VOCÊ NÃO PRECISA DELA!
Expulse essa mulher da tua vida...se dê a oportunidade de ser feliz, de conhecer outra mina que possa te fazer feliz...
Essa que você namorou, teve a oportunidade e não aproveitou...Ela transa com outro, mas quando fica chateada te procura...séloko????

Não aceite isso!

Abraços!