Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1059807
romishino escreveu:
eric-mendes escreveu:
romishino escreveu:Primeiro que ela te contar é bem escroto
Segundo pule o barco esse barco furado, suma pra ela sem falar nada, bloqueie de todas as redes sociais.


Cacete cara... ela é gata, gente boa e deve ser gostosa na cama. Mas aí no meio da conversa ela fala a palavra "ex", e aí vc sai bloqueando tudo e desejando que ela morra?

Rapaz.... vc é meio extremista hein...

:legal

É atitude de homem, poucos tem. Disso a maioria de vocês nem tem, prefere se subjulgar a mulher e ver tudo como um jogo, por isso que muitos no meio PUA ainda levam chifre e acham que tá tudo sob controle.
Será que a beleza física é realmente fantástica? e se fosse, por que valeria a pena se existem milhares delas Brasil afora?


Dar piti e ficar de birra com a mulher não é atitude de homem. É atitude de criança.

:legal
Avatar pua
Canalherman

Veterano - nível 9

#1059819 Isso se chama apego, aprenda a desapegar dela, a ver ela só como uma Opção e não como a principal, por isso tenha outras e mais outras, o segredo do desapego é a abundância. :mau

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Kir4Pua

Aprendiz

#1059829
Guilhermedagazwln escreveu:
O desejo de posse só é natural se você se apega.
O problema é que a cultura romanceada nos faz querer amar, cuidar, proteger.
Esse desejo é comum ao mamífero por causa da tendência maternal ideológica de supervalorizar a mulher por causa da capacidade materna e das qualidades de uma boa mãe.
Pare de ver a parceira como uma substituta da figura materna ou da possível mãe dos seus filhos.

Você pode continuar com o envolvimento sexual, mas pare de se apegar tanto porque é esse o gerador do ciúme.
Ciúme vem do apego, que vem do pertencimento, um sentimento familiar, mas que f... o homem na hora da sedução.
Deixe o apego, o ciúme e a posse exclusiva de lado. Pegue e desapegue.


Obrigado pela explicação, é eu ja comecei a colocar em prática desde as primeiras resposta do post, mais obrigado por contribuir, estou seguindo essa mentalidade já, e desde o começo do dia de hoje nem me atingi com isso :sorri
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1059836 primeiro de tudo : dá uma desapegada , beleza malandro ???
Vamos lá... algo tá te incomodando , devido a idéia de quase namorá-la . Não há problema nisso .
Mete um papo bem reto nesse papo de ex , caso isso continue MUITO .
enquanto ela fala do ex , ignora e muda de assunto . SEMPRE

FALOW
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060500 Cara. Isso é teste dela. Para ver sua reação, Toda mulher faz isso, mas graças a Deus por esse teste eu passo numa boa.

Acredito que sua insegurança vem do fato dela talvez ter mais experiência sexual que você.

Geralmente é oq me ocorre qndo vem esses pensamentos quando saio com alguma hb, você sente qndo a pessoa tem mais experiência.