Avatar pua

Criador do tópico

Kir4Pua

Aprendiz

#1059760 Essa é minha primeira vez postando, e eu queria saber de vocês se vocês já passaram pelo que eu passei e se sim, como resolveram ( eu pensei em escrever isso a um tempo, porém eu vim adiando tentando entender isso..mais enfim.)

É o seguinte, vou usar meu exemplo, eu estou atualmente muito perto de namorar a HB, a gente já troca várias idéias, porém sempre que estamos falando sobre alguma putaria etc..sempre que ela cita algum ex ou colega que fez tal coisa com ela, ou mostra alguma foto de algo, eu por algum motivo me sinto atingido por isso sem entender, mesmo não a conhecendo nos tempos desses ocorridos. Eu queria entender o pq eu acabo ficando um tanto puto por causa disso e também o que posso fazer em relação a isso.
Sei que pode parecer algo besta, mas sei la.. :confuso
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1059762 Caro Ás, já estive em situações semelhantes e a única coisa que fez esse sentimento passar foi me afastar das garotas em questão e partir para outra(s). Não foi difícil, até porque quando uma mulher me fala esse tipo de coisa, me deixa menos atraído por ela.

Não estou te dizendo para fazer como eu, apenas contando minha experiência e o que deu certo para mim.

Slan

Mr. Fisher
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1059767 Antigamente eu me sentia assim quando uma mulher falava de suas "experiências". Uma solução temporária é sempre cortar essa conversa dizendo "-So tenho uma regra: não converso sobre ex's. Até porque eu aposto que você não quer ouvir sobre as minhas (cara de safado)".

Essa é uma solução bem eficiente, demonstra liderança, potência, pré-seleção, sexualidade, interesse múltuo, etc... Mas é inevitável que volta e meia ou você ou ela fale algo do passado. Como evitar ficar mal então?

Eu, particulamente, nem penso mais sobre essas coisas hoje em dia. Assumo que ela quer estar comigo e quando não quiser ela vai embora.

Porém acredito que sua atitude reflete insegurança. "Por que me sentiria afetado por algo que ja aconteceu e onde eu não posso mudar nada?" A única razão é insegurança. Insegurança dela ficar com outros cara, dela ter um dst, dela ser uma "puta", etc...

Se você tivesse certeza que por ela estar contigo ela não precisa de mais homem nem um pra satisfazer ela com certeza não ficaria preocupado com esses assuntos.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1059769
Fellipe Andreas escreveu:Antigamente eu me sentia assim quando uma mulher falava de suas "experiências". Uma solução temporária é sempre cortar essa conversa dizendo "-So tenho uma regra: não converso sobre ex's. Até porque eu aposto que você não quer ouvir sobre as minhas (cara de safado)".

Essa é uma solução bem eficiente, demonstra liderança, potência, pré-seleção, sexualidade, interesse múltuo, etc... Mas é inevitável que volta e meia ou você ou ela fale algo do passado. Como evitar ficar mal então?

Eu, particulamente, nem penso mais sobre essas coisas hoje em dia. Assumo que ela quer estar comigo e quando não quiser ela vai embora.

Porém acredito que sua atitude reflete insegurança. "Por que me sentiria afetado por algo que ja aconteceu e onde eu não posso mudar nada?" A única razão é insegurança. Insegurança dela ficar com outros cara, dela ter um dst, dela ser uma "puta", etc...

Se você tivesse certeza que por ela estar contigo ela não precisa de mais homem nem um pra satisfazer ela com certeza não ficaria preocupado com esses assuntos.


Boa!!

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

Kir4Pua

Aprendiz

#1059781
Fellipe Andreas escreveu:Antigamente eu me sentia assim quando uma mulher falava de suas "experiências". Uma solução temporária é sempre cortar essa conversa dizendo "-So tenho uma regra: não converso sobre ex's. Até porque eu aposto que você não quer ouvir sobre as minhas (cara de safado)". Essa é uma solução bem eficiente, demonstra liderança, potência, pré-seleção, sexualidade, interesse múltuo, etc... Mas é inevitável que volta e meia ou você ou ela fale algo do passado. Como evitar ficar mal então? Eu, particulamente, nem penso mais sobre essas coisas hoje em dia. Assumo que ela quer estar comigo e quando não quiser ela vai embora. Porém acredito que sua atitude reflete insegurança. "Por que me sentiria afetado por algo que ja aconteceu e onde eu não posso mudar nada?" A única razão é insegurança. Insegurança dela ficar com outros cara, dela ter um dst, dela ser uma "puta", etc... Se você tivesse certeza que por ela estar contigo ela não precisa de mais homem nem um pra satisfazer ela com certeza não ficaria preocupado com esses assuntos.


Obrigado pela resposta, me abriu uma nova perspectiva de ver isso, talvez seja insegurança mais também não. Mas vou colocar em prática essa forma de pensar que você falou, tenho certeza que vai me ajudar kkk, enfim vlws man :D
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059782 Primeiro que ela te contar é bem escroto
Segundo pule o barco esse barco furado, suma pra ela sem falar nada, bloqueie de todas as redes sociais.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1059787
romishino escreveu:Primeiro que ela te contar é bem escroto
Segundo pule o barco esse barco furado, suma pra ela sem falar nada, bloqueie de todas as redes sociais.


Cacete cara... ela é gata, gente boa e deve ser gostosa na cama. Mas aí no meio da conversa ela fala a palavra "ex", e aí vc sai bloqueando tudo e desejando que ela morra?

Rapaz.... vc é meio extremista hein...

:legal
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059789 Fala meu amigo.

Sempre que uma mulher começar a falar do passado dela eu geralmente falo que isso já passou e que devemos focar no presente e mudo de assunto, corto ela logo no começo da conversa e começo a falar do presente ou dos planos futuros da HB e dos meus. Quanto mais espaço você der a ela pra se lamentar do passado, seja das situações ruins vividas ou de ex namorados e ficantes, você estará sempre um passo próximo da friendzone. Quando ela perceber que você têm uma conversa proativa e positiva, isso pode ser uma vantagem pra você.

Abraços!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059791
O desejo de posse só é natural se você se apega.
O problema é que a cultura romanceada nos faz querer amar, cuidar, proteger.
Esse desejo é comum ao mamífero por causa da tendência maternal ideológica de supervalorizar a mulher por causa da capacidade materna e das qualidades de uma boa mãe.
Pare de ver a parceira como uma substituta da figura materna ou da possível mãe dos seus filhos.

Você pode continuar com o envolvimento sexual, mas pare de se apegar tanto porque é esse o gerador do ciúme.
Ciúme vem do apego, que vem do pertencimento, um sentimento familiar, mas que f... o homem na hora da sedução.
Deixe o apego, o ciúme e a posse exclusiva de lado. Pegue e desapegue.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059806
eric-mendes escreveu:
romishino escreveu:Primeiro que ela te contar é bem escroto
Segundo pule o barco esse barco furado, suma pra ela sem falar nada, bloqueie de todas as redes sociais.


Cacete cara... ela é gata, gente boa e deve ser gostosa na cama. Mas aí no meio da conversa ela fala a palavra "ex", e aí vc sai bloqueando tudo e desejando que ela morra?

Rapaz.... vc é meio extremista hein...

:legal

É atitude de homem, poucos tem. Disso a maioria de vocês nem tem, prefere se subjulgar a mulher e ver tudo como um jogo, por isso que muitos no meio PUA ainda levam chifre e acham que tá tudo sob controle.
Será que a beleza física é realmente fantástica? e se fosse, por que valeria a pena se existem milhares delas Brasil afora?