Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1072346 Então, só pra atualizar. Essa semana descubri uns podres dessa menina, ela troca nudes com um amigo meu e etc.. bom galera, com certeza essa menina tem varios contatos, mas não to entendendo o game dela. Ela me da bom dia todo dia, puxa assunto e tal, quando deixo ela no vácuo, após algumas horas ela manda um “oi”. Quero continuar tendo alguns KCs com ela, como devo agir? Eu falo mais pela relação do wp, devo puxar assunto ou apenas retribuir?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072348
JoaoVictor26 escreveu:Então, só pra atualizar. Essa semana descubri uns podres dessa menina, ela troca nudes com um amigo meu e etc.. bom galera, com certeza essa menina tem varios contatos, mas não to entendendo o game dela. Ela me da bom dia todo dia, puxa assunto e tal, quando deixo ela no vácuo, após algumas horas ela manda um “oi”. Quero continuar tendo alguns KCs com ela, como devo agir? Eu falo mais pela relação do wp, devo puxar assunto ou apenas retribuir?


Verifique até que ponto é verdade o que seu amigo diz. As fotos tem data? Faz tempo?
Imagina que numa comunidade como essa, você já vê coisa fake pra caramba. Eles são tão incoerentes que nem se dão conta ao fazerem dezenas de tópicos que se percebem as contradições nas suas mentiras. Na vida real também existem os mentirosos.
Vai retribuindo e marcando algo sempre que quiser. Pegue mas não se apegue. O sonho do falso pu é poder dizer que tem namorada.