Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1071850 Fala galera, beleza? Então, semana passada conheci uma HB8, até hoje a mais top que ja peguei. Conheci ela na terça feira, na sexta saimos, levei ela no cine, comemos e depois fomos pro motel, só que, no motel, em 2 momentos ela me surpreendeu, um foi quando ela parou os beijos e me disse assim “você não vai sumir né”? E o outro foi quando ela parou o rala e rola e ficou me olhando e quando eu perguntei o que foi ela disse: “eu gosto de ficar te olhando”. Galera, to meio perdido no jogo, temos contato e tudo mais, ela ja me chama de amor e tals. Como devo trata-la? Curti ela demais, pretendo até namorar, mas não agora.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071865 Primeiro não se ilude porque ela te chama de amor, tem gente que chama por mania e pra ser carinhosa.
Tanto ela ficar te olhando como perguntar se tu vai sumir pode ser joguinho ou simples fato dela ser carinhosa. De qualquer forma tu deve fazer aquele jogo "tu finge que me ama e eu finjo que acredito". Tu vai dançar conforme a musica..mostra que não vai sumir e trata ela retribuindo o mesmo carinho, só que no fundo tu não sabe se aquilo é verdade, é uma forma de tu se proteger contra a montanha russa feminina
Avatar pua
Dylan Blake

Aprendiz

#1071867
bigbagual escreveu:Primeiro não se ilude porque ela te chama de amor, tem gente que chama por mania e pra ser carinhosa.
Tanto ela ficar te olhando como perguntar se tu vai sumir pode ser joguinho ou simples fato dela ser carinhosa. De qualquer forma tu deve fazer aquele jogo "tu finge que me ama e eu finjo que acredito". Tu vai dançar conforme a musica..mostra que não vai sumir e trata ela retribuindo o mesmo carinho, só que no fundo tu não sabe se aquilo é verdade, é uma forma de tu se proteger contra a montanha russa feminina


Gostei kkk :ae :ae

Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1071871
bigbagual escreveu:Primeiro não se ilude porque ela te chama de amor, tem gente que chama por mania e pra ser carinhosa.
Tanto ela ficar te olhando como perguntar se tu vai sumir pode ser joguinho ou simples fato dela ser carinhosa. De qualquer forma tu deve fazer aquele jogo "tu finge que me ama e eu finjo que acredito". Tu vai dançar conforme a musica..mostra que não vai sumir e trata ela retribuindo o mesmo carinho, só que no fundo tu não sabe se aquilo é verdade, é uma forma de tu se proteger contra a montanha russa feminina


Então, entendi a parte que devo cair no jogo dela mas não cair. Ou seja, se ela me chama de amor e demonstrar sentimentos eu devo fazer o mesmo sem acreditar, certo? Mas cara, quando é a hora de acreditar? Tipo, como eu sei se ela ta falando a verdade ou não, agora mesmo eu joguei com ela, hoje cheguei da balada e ela tinha ido a uma festa de 15 anos, quando ela chegou, ela me avisou, dai eu avisei tbm, falei aonde eu tava e ela aparentemente ficou com ciúmes (isso ja aconteceu outra vez), dai ela fez o jogo de ciumes, disse que tava com dor de cabeça, dai perguntei se ela tomou remédio e ela não respondeu, foi me responder só hoje de manhã, dai só visualizei e n respondi, dai passou um tempo ela mandou bom dia. Dai mandei bom dia seco, ela percebeu que eu tava estranho ai mandei umas frases p ela, falando que não quero me machucar e nem machucar ela, o que de fato é verdade.. enfim, devo bancar o desapegado ou corresponde-la?
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1071876 Deixa rolar !

A relação de vocês não precisa de rótulos, basta você não ser reativo.

traga ela pouco a pouca para sua realidade, sempre retribuindo o humor dela
como um espelho.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1071877
JoaoVictor26 escreveu:
bigbagual escreveu:Primeiro não se ilude porque ela te chama de amor, tem gente que chama por mania e pra ser carinhosa.
Tanto ela ficar te olhando como perguntar se tu vai sumir pode ser joguinho ou simples fato dela ser carinhosa. De qualquer forma tu deve fazer aquele jogo "tu finge que me ama e eu finjo que acredito". Tu vai dançar conforme a musica..mostra que não vai sumir e trata ela retribuindo o mesmo carinho, só que no fundo tu não sabe se aquilo é verdade, é uma forma de tu se proteger contra a montanha russa feminina


Então, entendi a parte que devo cair no jogo dela mas não cair. Ou seja, se ela me chama de amor e demonstrar sentimentos eu devo fazer o mesmo sem acreditar, certo? Mas cara, quando é a hora de acreditar? Tipo, como eu sei se ela ta falando a verdade ou não, agora mesmo eu joguei com ela, hoje cheguei da balada e ela tinha ido a uma festa de 15 anos, quando ela chegou, ela me avisou, dai eu avisei tbm, falei aonde eu tava e ela aparentemente ficou com ciúmes (isso ja aconteceu outra vez), dai ela fez o jogo de ciumes, disse que tava com dor de cabeça, dai perguntei se ela tomou remédio e ela não respondeu, foi me responder só hoje de manhã, dai só visualizei e n respondi, dai passou um tempo ela mandou bom dia. Dai mandei bom dia seco, ela percebeu que eu tava estranho ai mandei umas frases p ela, falando que não quero me machucar e nem machucar ela, o que de fato é verdade.. enfim, devo bancar o desapegado ou corresponde-la?



-Você ta parecendo uma meninhina carente, para com isso cara.
hugotemaki

Aprendiz

#1071891 Aja como homem mesmo que isso signifique você ser frio e cafajeste. Não sei ao certo sobre o assunto, mas é isso que li.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071924 Tu conhece ela há uma semana, já pensa em namorar e sejamos francos, tu quer namorar com ela porque ela é a mais gata que ja pegou não é? Não estou julgando e não há problema nisso. Só que ir rápido demais traz problemas, você não sabe o passado dela, se ela tem um caso mal resolvido ou se ainda gosta de alguém.
Tu pode tratar ela do jeito que tu quiser, se tu naturalmente é carinhoso e quer estar com ela não tem problema, mas saiba que é cedo para ter certeza que o que ela faz é concreto. Ela te deixou no vacuo e isso é um sinal sutil das várias outras coisas que ela pode fazer e tu vai ficar pirado da cabeça querendo consertar algum erro.
Eu acho que cometeu um erro de falar que não quer machucar ela e nem se machucar, como já disseram apenas deixa rolar. DEIXA ELA SE APAIXONAR PRIMEIRO QUE TU. DEIXA ELA PENSAR QUE TU É O PRINCIPE ENCANTADO. Tu só pode se apaixonar pelo menos depois que comer, a não ser que ela seja virgem.
Vai conhecendo ela melhor e deixando ela te conhecer, se ela demonstra ciumes tenta passar pra ela que é um cara confiavel. Mostra que tu é o cara certo.
A hora de acreditar nela depende das ATITUDES que ela mostrar pra ti..te deixar no vacuo várias vezes ou ser grossa é um sinal maior que te chamar de "amor" saca? Ela pode dizer coisas e fazer outras..e essas coisas não se percebe em 1 semana ou 2..leva meses.
Ta indo bem, boa sorte :ae

Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1071925
bigbagual escreveu:Tu conhece ela há uma semana, já pensa em namorar e sejamos francos, tu quer namorar com ela porque ela é a mais gata que ja pegou não é? Não estou julgando e não há problema nisso. Só que ir rápido demais traz problemas, você não sabe o passado dela, se ela tem um caso mal resolvido ou se ainda gosta de alguém.
Tu pode tratar ela do jeito que tu quiser, se tu naturalmente é carinhoso e quer estar com ela não tem problema, mas saiba que é cedo para ter certeza que o que ela faz é concreto. Ela te deixou no vacuo e isso é um sinal sutil das várias outras coisas que ela pode fazer e tu vai ficar pirado da cabeça querendo consertar algum erro.
Eu acho que cometeu um erro de falar que não quer machucar ela e nem se machucar, como já disseram apenas deixa rolar. DEIXA ELA SE APAIXONAR PRIMEIRO QUE TU. DEIXA ELA PENSAR QUE TU É O PRINCIPE ENCANTADO. Tu só pode se apaixonar pelo menos depois que comer, a não ser que ela seja virgem.
Vai conhecendo ela melhor e deixando ela te conhecer, se ela demonstra ciumes tenta passar pra ela que é um cara confiavel. Mostra que tu é o cara certo.
A hora de acreditar nela depende das ATITUDES que ela mostrar pra ti..te deixar no vacuo várias vezes ou ser grossa é um sinal maior que te chamar de "amor" saca? Ela pode dizer coisas e fazer outras..e essas coisas não se percebe em 1 semana ou 2..leva meses.
Ta indo bem, boa sorte :ae


Obrigado cara, clareou bastante minha ideias. To enferrujado velho, namorei 5 anos, 4 meses solteiro, vou seguir a risca esse seu comentário. Mas uma observação, ja transamos, nos conhecemos na terça, saimos sexta e ja transamos, isso tbm me assustou, mas acontece que ela é prima minha de grau distante, conhece toda minha familia por parte de pai, só não conhecia eu hahaha. Vamos ver no que vai dar, vou usar o jogo do espelho.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1071935 High Five, player! Fiel da Social Games 7 aqui

Bom, pelo que ela tem falado, dá a entender que está se apegando a você e fortemente atraída. Essa sua incerteza de acreditar que ela está te iludindo já mostra que uma mudança de mindset é bem necessária, já que ele está bem mais voltado pro negativo.

De qualquer forma, sigo a seguinte linha de pensamento: acredite em comportamentos mais do que em palavras. Quando se torna um bom PUA, consequentemente se aprende a ler linguagem não verbal de uma maneira melhor. Essa linguagem tem mais controle do inconsciente, geralmente, por isso tende a ser mais fácil de ser lida e de passar a verdadeira mensagem, enquanto a linguagem verbal pode ser mais mascarada.

Se tiver mais dúvidas, me envie uma mensagem privada!
~SG7 Fiel