Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#957350 Eae, ch4k4lomdt tudo certo?

Tenho um pensamento que se um relacionamento começa errado, vai piorar e terminar mais errado ainda, pois pense bem: o comço do relcaionamento é a melhor etapa, onde tudo é perfeito, brigas quase não existem, é amor pra lá , amor pra cá, vocês estão se conhecendo e se descobrindo, tudo é maravilhoso, agora se já no começo as brigas e desavenças forem constantes demonstra que vocês não são compatíveis para se relacionarem e tendem a ter um relacionamento instável e turbulento. Lembrando que isto não é uma verdade absoluta, apenas um pensamento baseado em minhas experiências.

Mas como o ser humano, principalmente nós homens, somos teimosos a dica que te dou é não se mostrar muito disponível e ficar muito de conversinha na internet, faça ela sentir sua falta, seja um pouco frio também, faça "push and pull" (pesquise no fórum caso não saiba) , evolua como homem e não tenha medo de pedê-la, e depois de tudo isso use uma cartada final que chamamos de "últimato", chame-a para conversar pessoalmente e diga algo do tipo: "HB, sei que você está interessada em mim e também me interesso por você, quero tentar um relacionamento, caso não aceite nunca mais te procurarei e seguirei meu caminho." Após falar isso você saberá a real intensão dela, e esteja preparado pra realmente fazer o prometido caso receba um não. De qualquer forma continue acompanhando o fórum e praticando o PU fora ou dentro de um relcaionamento.

Abraços e evolução
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#957365 Fala ch4k4lomdt!

Primeiramente, bem vindo ao fórum!

O meu feed ficou um pouco extenso pq eu comentei os comentários dos outros também.

Vamos ao feed!

ch4k4lomdt escreveu:E depois disso, ainda falei que agora nós eramos apenas amiguinhos de internet e eu não precisava mais aturar os chiliques dela.

Evite esse tipo de comportamento. É beeeeeeeeeem infantil. Imagina uma criança fazendo birra pq a mãe não vai comprar o brinquedo que ela tanto quer...

Além disso, existe outro mindset nessa situação: vc atura os chiliques (e todas as outras coisas) em troca de sexo. Aí eu te pergunto que troca idiota é essa? Ela ganha duas vezes, pq ganha um ouvido pra fazer de pinico e ainda ganha orgasmos.

Enquato rolar esse mindset, ela não volta pra vc. O que eu sempre digo aqui nas minhas postagens é que ela tem que trabalhar pelo seu interesse sexual.

Leia estes posts aqui:
http://www.puabase.com/forum/como-voltar-pegar-socia-t103116.html

http://www.puabase.com/forum/faca-ela-trabalhar-pela-sua-atencao-sexual-t103221.html


ch4k4lomdt escreveu:Conversamos apenas como bons amigos, ela falou que estava feliz, saindo todo final de semana, eu falava “que legal” e sempre ouvia ela mais do que falava.

Ela ainda vai atrás de você, então ainda dá pra virar esse jogo. Faça a trabalhar por você, por exemplo, ela fala q quer conversar, vc manda no mínimo ela passar na padaria e trazer uma coca.

ch4k4lomdt escreveu:Há duas semanas atrás eu cheguei a ficar tão desesperado que chorava antes de dormir, a vontade de procurar ela era imensa, mas consegui manter o controle.

Mais um sinal de que ainda dá pra virar o jogo, vc está tomando o controle da situação (da sua pelo menos).
ch4k4lomdt escreveu:Quero voltar com ela, sei que foi um relacionamento curto, mas somos amigos há muito tempo então já tinhamos um sentimento muito grande um pelo outro. É uma pessoa que combina em muita coisa comigo e eu acho que vale a pena tentar novamente.

Aqui vou falar pra vc o mesmo que falei para outros caras. Pare um pouco e tente achar o real motivo de vc “gostar” dessa hb. Acredito que vc tenha muitos amigos homens que combinem em muita coisa com vc e vc não quer namorar com eles, certo?
Mais uma leitura pra vc:
http://www.puabase.com/forum/termino-relacionamento-humilhacao-falta-amor-proprio-t103690.html#p956922
V.gatita escreveu:Acho que se ela gostar de você ela volta, tenta ser neutro, não fica procurando muito ela se nao a mina se sente , mas tmb nao suma da face da terra (quem mto se ausenta deixa de fazer falta) e ate acho que ela ta TE sondando pra ver se vc esta sentindo falta dela.

Se vc quer realmente voltar com ela, não fique esperando ela voltar (ainda mais sendo ela orgulhosa). Vá atrás dela, mas faça isso de maneira racional. Não adianta vc ir atrás dela correndo, chorando e desesperado. Como eu disse, faça ela trabalhar pelo seu interesse sexual.

mooka escreveu:Na medida que ela puder viver com sua compania sem necessariamente estar compromissada, ela vai fazer isto, mulheres são tão jogadores que você nem imagina.

No seu caso, eu faria o seguinte: Como você já está fazendo, dava alguns dias para esfriarem as coisas, restar boas lembranças na cabeça e criar saudade e em seguida, a chamaria para conversar e seria direto: Ta acontecendo isso isso e isso e eu gostaria de tentar de novo, o que você acha? Caso ela responda negativamente, apenas diga que entende e que irá esquecê-la então, sem questionar nem discutir.

Concordo que vc não deve ficar disponível muito tempo, mas discordo em apelar pra saudade. Vou citar meu exemplo, eu morro de saudade do sexo com minha ex, mas não voltaria com ela nem fodendo (literalmente). Então ela pode sentir saudade de conversar com vc, mas não querer voltar, saca? Novamente faça ela trabalhar por vc.

ch4k4lomdt escreveu:Em um momento eu falei que nesse sabado eu ia num lugar que sei que ela queria ir, que ela curte e tal, mas nem chamei ela. Apenas comentei que ia, e ela respondeu que queria muito ir, mas ja tinha um aniversario pra ir. Eu respondi que iria, que meu amigo estava muito animado pra ir também. Enfim, nem chamei ela pra ir em outro lugar num outro dia.

Vc fez bem em não chamar. Quando eu falo em fazer ela trabalhar é algo nesse sentido: ela queria ir contigo, mas não basta ela dizer que quer ir ela teria que fazer algum esforço adicional, saca?

Ela não pode ficar pensando que basta ela estalar os dedos pra vc voltar.

Há um mês, uma hb me mandou sumir da vida dela e esses dias ela me mandou SMS pedindo pra voltar e eu falei q voltava mediante ela me chamar por “Caro Senhor Supremo Pica das Galáxias” e ela passou a me chamar assim. Não ia voltar só pq ela tava querendo.
Kobold escreveu:Olha, enquanto você se mostrar disponível, ela não vai sentir falta.
Enquanto as conversas de vocês forem tããão longas, ela não vai sentir falta.
Enquanto você se fizer presente e der satisfações de onde vai, com quem vai, que dia vai, ela não vai sentir falta.

Novamente o lance da saudade (ou no caso sentir falta). Só reiterando minha opinião ela pode sentir sua falta, mas pode não ser suficiente pra ela querer voltar.

alfamg escreveu:O melhor a fazer jovem é viver sua vida.Agradeça por tê-la conhecido e siga em frente. Diga isso a ela. Deseje o melhor para a garota. Vá se divertir com seus amigos.Conquiste outras garotas e o mundo!O resto o Universo providencia para você com o tempo.

ch4k4lomdt escreveu:Pois é, o melhor a fazer agora é viver a vida sem pensar nela, concordo plenamente cara. Ela que venha correr atrás um dia, e eu nem vou esperar por isso.

Como eu disse lá em cima, reflita o motivo de pq vc gostar dela. Quando vc achar o real motivo, vc vai saber o que fazer, se tenta voltar ou se segue o conselho do alfamg. Se ela for orgulhosa mesmo, vc acha q ela vai correr atrás?
FelipeFT escreveu:e depois de tudo isso use uma cartada final que chamamos de "últimato", chame-a para conversar pessoalmente e diga algo do tipo: "HB, sei que você está interessada em mim e também me interesso por você, quero tentar um relacionamento, caso não aceite nunca mais te procurarei e seguirei meu caminho."

Cara, ultimato NÃO! Nunca vi um ultimato dar certo. É infantil de mais. Vou só mudar um pouco a frase do ultimato aqui pra vc sentir o drama: “Eu sou uma criança mimada, minha mãe me deu tudo o que eu sempre quis na minha mão e caso vc não aceite voltar comigo, nunca mais te procurarei e seguirei meu caminho”. Que mulher namoraria um cara infantil desse jeito?

É muito mais maduro vc falar “eu quero voltar, mas vou entender se vc não quiser”. Ela não é obrigada a voltar com vc só pq vc quer.

Resumindo meu feedback:
1. Reflita as razões pelas quais vc gosta dela;
2. Decida se vale a pena voltar;
3. Vale a pena?
3.1. Sim, vale. Então faça ela trabalhar pelo seu interesse sexual;
3.2. Não, não vale. Então vida que segue;
4. Não dê ultimatos!

Espero ter ajudado!

Abraços,
Zirc.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#957385 Prezado ch4k4lomdt,


Analisando o seu relato, cheguei as seguintes conclusões:

* Trata-se de uma AMIZADE que evoluiu para um NAMORO
* Tempo de relação com o status de "namoro" = 2 MESES
* Nível de discussões ALTO considerando-se o curto período e a fase do relacionamento com que se deu estas "discussões"
* Carência de ambas as partes

A transição da amizade para namoro, pode ter confundido de alguma forma os sentimentos dela para com a sua pessoa, o que é natural, já que mullher é o ser mais sentimental que existe na face desta terra.

Para uma amizade que vira namoro dar certo, é essencial fazê-la apaixonar-se por você, e nada que um bom SEXO para te ajudar neste sentido.

Não sei se você explorou esta arma da "sexualidade" na transição do seu relacionamento, porém, o que eu vejo claramente através das suas informações, é que as atitudes dela não condizem com as atitudes uma mulher apaixonada.

Brother, o começo de namoro sempre é considerada a melhor fase dos relacionamentos, justamente por não haver brigas e cobranças entre o casal, no entanto, o seu relacionamento foi na contramao e iniciou-se com muitas brigas, o que certamente foi o motivo principal para o término precose.

Pelo visto você gosta muito dela, então segue abaixo algumas dicas que podem te ajudar a reconquistá-la:

* Tem gente que só valoriza as coisas quando perde, e ao meu modo de ver, ela não sentiu a perda, pois ela não perdeu NADA! Você sempre está disponível pra ela, e se continuar assim, você não será valorizado. Então, se afaste um pouco (vejo que você já tomou esta atitude), faça com que ela sinta a sensação de como é a vida dela sem você.

* Neste período que você estiver dando um "gelo" nela, concentre o seu foco em você mesmo. Não adiante ficar sumido e passar dia e noite pensando nela, isso só irá gerar frustração. Procure aprender coisas novas (como o PUABASE, você está no caminho certo!), valorize a si mesmo, busque mais conhecimento, evolua!

* Após o período de chá de sumisso, se ela realmente gostar de você, ela virá atrás, e neste momento, não seja frio com ela. Muito pelo contrário, demonstre o quanto você evoluiu neste período. Explore mais o lado sexual, fale sobre sexo, lembre como era bom o sexo entre vocês ou coisa do tipo, enfim, deixe o lado amigo de lado e desperte o lado ALFA.

Por fim parceiro, te digo: por mais que você goste dela, não faça o seu mundo girar em torno dela. Concentre-se em ti mesmo!

Abrax
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#957426 Cara, antes de tudo, é bom tentar resumir pra 10 linhas sua dúvida (regras do fórum).

Suas palavras revelam a sua provável pouca idade e o apego/paixonite. Primeiro, errar em querer jogar limpo e querer saber o q tá acontecendo não me parece grotesco. Acho isso definitivamente razoável.

Se vc quer falar com ela, fale, mas deixe ela te procurar tb. As mulheres revelam o que de fato querem em suas atitudes, pois as suas palavras são sempre voláteis. Se ela não te procurar, é sinal de desinteresse. Não fique encucado, vc encontrará outras por aí.

Parece-me que vc tá dando valor demais pra ela, e isso é facilmente percebido pela mesma. Aumenta as opções. Coloque mulher em disputa que essa maré vira rapidinho!

Siga os guias,

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua

Criador do tópico

ch4k4lomdt

Aprendiz

#957469 FelipeFThttp://www.puabase.com/forum/member150647.html
Eae beleza.
Voce tem razão, um relacionamento com brigas no começo é complicado, eu botava fé que a gente ia dar certo pq eramos amigos há muito tempo e sempre nos demos bem.

Eu não sei o que é o push and pull, mais tarde quando tiver tempo vou pesquisar sim sobre isso, obrigado pela dica.

Essa do ultimato é uma coisa arriscada talvez, mas valeu pela ideia.

Obrigado pelo seu feed amigo. :)

Zirconio

Fala parceiro.

Em relação aos posts que vc citou, eu dei uma olhada, bacana essas dicas ai. Eu fui mais atrevido nessa ultima vez que ela me chamou pra conversar, fiz algumas brincadeiras falando que ela tem cara de anjinha mas é uma pervertida, e ela deu risada. Também falei que ela é uma pata porque faz jump e academia, mas não consegue me ganhar uma corrida, e ela além de concordar deu risada. Enfim, ainda tenho que melhorar bastante nisso mesmo.

Que bom que você acha que estou tomando o controle da situação, minha melhora foi boa. :sorri
Rapaz, eu vi esse relato do Hobbit, coitado do cara ein. Acho que nunca passei 10% do que esse cara passou. Isso que ele passou serve de lição pra todo mundo, as mulheres não tem pena de brincar com nós.

"Há um mês, uma hb me mandou sumir da vida dela e esses dias ela me mandou SMS pedindo pra voltar e eu falei q voltava mediante ela me chamar por “Caro Senhor Supremo Pica das Galáxias” e ela passou a me chamar assim” hhahahaha boa cara, eu vou fazer algo do tipo então.

Sobre o ultimato, eu realmente não entendo muito bem o porque de muita gente indicar, pois no meu caso já fiz isso algumas vezes com outras e só recebi NÃO.

Vou refletir bastante sobre tudo isso que você me falou, ajudou muito mesmo cara, um tempo atrás eu não conhecia as regras do jogo e achava que ela era minha única oportunidade de ser feliz, mas agora as coisas estão mudando bastante.

Obrigado mesmo pela força, me ajudou muito. :ae :sorri


RICARDO MALLA

Concordo no ponto que ela precisava de um bom sexo, de um bom macho pra ela, eu realmente não fui bom nesse aspecto. E quando ela não queria transar eu ficava igual uma criança implorando.

Sim eu quero muito ela, mas como disse pros amigos acima, eu não estou mais desesperado por ela e priorizando ela, senti uma evolução muito boa em relação a minha “paixonite” haha...

Pois é, agora estou priorizando mais a minha vida, a minha evolução.

Obrigado pelo seu feed, também foi muito útil pra mim. Imagem Imagem

Natur@ll

Foi mal ai pelo texto grande, ficou grande pois achei que talvez seria melhor colocar informações referentes a brigas e últimos encontros após o termino.

Tenho 28 anos, mas tenho pouca experiência com mulheres mesmo. Esse foi o único namoro que tive até hoje. Mas me deu muita experiência, e como eu sou um cara que gosto de fazer as coisas bem feitas, o termino do namoro e o fato de não conseguir satisfaze-la me motivou a querer melhorar como homem e por isso acabei chegando aqui.

Sim, eu estava dando muito valor pra ela conforme disse antes, agora meus horizontes estão se abrindo, antes eu não conseguia chegar numa mulher porque eu pensava nela e me sentia mal. Agora eu liguei o “foda-se” e quero ser feliz.

Obrigado pelo seu feed amigo. Eu li seus guias, são bons também.


Agradeço todo mundo que comentou aqui, vou ler e reler tudo o que foi dito aqui, e além disso também estudar os livros e tópicos aqui do fórum.

Também vou melhorar o meu social, ir atrás de outras mulheres, cuidar da minha vida. Daqui algumas semanas, ou meses, espero vir aqui relatar coisas boas.

Sucesso pra vocês galera. Imagem :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

ch4k4lomdt

Aprendiz

#958307 *ATUALIZANDO*

Galera, ainda não decidi se quero voltar com a ex ou curtir a vida de solteiro, tendo em vista que agora eu tenho acesso a técnicas fantásticas pra pegar qualquer mulher, seria um desperdicio namorar antes de por tudo isso em prática com outras mulheres. Por outro lado eu gosto muito dela, então isso ainda me deixa na duvida.

Mas vamos la. Tenho uma amiga muito gata, que no caso não sinto atração fisica nenhuma por ela. Essa amiga sabe que eu sai de um relacionamento a pouco tempo, e olha que "coincidência", desde que ela ficou sabendo disso ela vive correndo atrás de mim, me chama pra sair umas 2 ou 3 vezes na semana.

Esse fim de semana eu sai com ela, curtimos uma balada mas nem tentei nada. Enquanto estavamos la ela postou no facebook "em lugar tal com ch4k4lomdt". Ainda não satisfeita, depois da balada ela tirou uma foto nossa e postou também. Varias pessoas vieram perguntar se eu estava ficando com ela, uma outra amiga veio falar que agora que to ficando com uma mulher bonita estou me achando hahaha. Enfim, nem rolou nada mas a impressão que deu foi outra, fico imaginando como a ex ficou ao ver isso.

Ontem de manhã eu estava indo pra academia (minha casa fica perto do trabalho da ex), e quando estava atravessando uma rua a ex passa de carro bem próximo de mim, apenas nos olhamos rapido e ficou nisso mesmo. Quando voltei da academia eu mandei uma mensagem no facebook dizendo o seguinte:

Eu: Ta cada vez mais perigoso o transito dessa cidade, hoje eu tava indo pra academia e quase fui atropelado. O carro passou tão rapido que nem vi a placa, só sei que era um carro modelo tal, cor tal, com uma loira de oculos dirigindo.
Ela: huauhauhauhahu essa nem era eu ein
Eu: claro que nao, voce é uma otima motorista :)
Ela: sou mesmo huuhahuaha
Eu: pois é :)

Aqui morreu a conversa. Normalmente eu iria ficar perguntando coisas pra puxar assunto, mas dessa vez foi diferente.

A noite ela me mandou mensagem perguntando algo sobre um livro que a gente tinha comprado uns meses atrás. Ela perguntou a mesma coisa em 3 perguntas diferentes, mostrando um certo nervosismo. E também ela poderia muito bem abrir o livro e obter a resposta que ela queria, sem ter que me perguntar. Bom, a conversa foi mais ou menos assim:

Ela: blablabla do livro tal? blablabla lembra? blablabla vc sabe qual é?
Eu: Resposta
Ela: Obrigada.
Eu: Por nada. Depois me paga um lanche e ta tudo certo.
Ela: huauhahuauh tambem nao é pra tanto.
Eu: huahuahua

Fim da conversa. Depois eu fui ver que eu poderia ter zuado um pouco mais, ter dito que minha informação foi valiosa, que eu merecia, etc. Na hora a criatividade não veio, mas calma que eu ainda to aprendendo hahaha.

Então é isso galera, o que acham?
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#958603
Zirconio escreveu:Fala ch4k4lomdt!

Primeiramente, bem vindo ao fórum!

O meu feed ficou um pouco extenso pq eu comentei os comentários dos outros também.

Vamos ao feed!

ch4k4lomdt escreveu:E depois disso, ainda falei que agora nós eramos apenas amiguinhos de internet e eu não precisava mais aturar os chiliques dela.

Evite esse tipo de comportamento. É beeeeeeeeeem infantil. Imagina uma criança fazendo birra pq a mãe não vai comprar o brinquedo que ela tanto quer...

Além disso, existe outro mindset nessa situação: vc atura os chiliques (e todas as outras coisas) em troca de sexo. Aí eu te pergunto que troca idiota é essa? Ela ganha duas vezes, pq ganha um ouvido pra fazer de pinico e ainda ganha orgasmos.

Enquato rolar esse mindset, ela não volta pra vc. O que eu sempre digo aqui nas minhas postagens é que ela tem que trabalhar pelo seu interesse sexual.

Leia estes posts aqui:
http://www.puabase.com/forum/como-voltar-pegar-socia-t103116.html

http://www.puabase.com/forum/faca-ela-trabalhar-pela-sua-atencao-sexual-t103221.html


ch4k4lomdt escreveu:Conversamos apenas como bons amigos, ela falou que estava feliz, saindo todo final de semana, eu falava “que legal” e sempre ouvia ela mais do que falava.

Ela ainda vai atrás de você, então ainda dá pra virar esse jogo. Faça a trabalhar por você, por exemplo, ela fala q quer conversar, vc manda no mínimo ela passar na padaria e trazer uma coca.

ch4k4lomdt escreveu:Há duas semanas atrás eu cheguei a ficar tão desesperado que chorava antes de dormir, a vontade de procurar ela era imensa, mas consegui manter o controle.

Mais um sinal de que ainda dá pra virar o jogo, vc está tomando o controle da situação (da sua pelo menos).
ch4k4lomdt escreveu:Quero voltar com ela, sei que foi um relacionamento curto, mas somos amigos há muito tempo então já tinhamos um sentimento muito grande um pelo outro. É uma pessoa que combina em muita coisa comigo e eu acho que vale a pena tentar novamente.

Aqui vou falar pra vc o mesmo que falei para outros caras. Pare um pouco e tente achar o real motivo de vc “gostar” dessa hb. Acredito que vc tenha muitos amigos homens que combinem em muita coisa com vc e vc não quer namorar com eles, certo?
Mais uma leitura pra vc:
http://www.puabase.com/forum/termino-relacionamento-humilhacao-falta-amor-proprio-t103690.html#p956922
V.gatita escreveu:Acho que se ela gostar de você ela volta, tenta ser neutro, não fica procurando muito ela se nao a mina se sente , mas tmb nao suma da face da terra (quem mto se ausenta deixa de fazer falta) e ate acho que ela ta TE sondando pra ver se vc esta sentindo falta dela.

Se vc quer realmente voltar com ela, não fique esperando ela voltar (ainda mais sendo ela orgulhosa). Vá atrás dela, mas faça isso de maneira racional. Não adianta vc ir atrás dela correndo, chorando e desesperado. Como eu disse, faça ela trabalhar pelo seu interesse sexual.

mooka escreveu:Na medida que ela puder viver com sua compania sem necessariamente estar compromissada, ela vai fazer isto, mulheres são tão jogadores que você nem imagina.

No seu caso, eu faria o seguinte: Como você já está fazendo, dava alguns dias para esfriarem as coisas, restar boas lembranças na cabeça e criar saudade e em seguida, a chamaria para conversar e seria direto: Ta acontecendo isso isso e isso e eu gostaria de tentar de novo, o que você acha? Caso ela responda negativamente, apenas diga que entende e que irá esquecê-la então, sem questionar nem discutir.

Concordo que vc não deve ficar disponível muito tempo, mas discordo em apelar pra saudade. Vou citar meu exemplo, eu morro de saudade do sexo com minha ex, mas não voltaria com ela nem fodendo (literalmente). Então ela pode sentir saudade de conversar com vc, mas não querer voltar, saca? Novamente faça ela trabalhar por vc.

ch4k4lomdt escreveu:Em um momento eu falei que nesse sabado eu ia num lugar que sei que ela queria ir, que ela curte e tal, mas nem chamei ela. Apenas comentei que ia, e ela respondeu que queria muito ir, mas ja tinha um aniversario pra ir. Eu respondi que iria, que meu amigo estava muito animado pra ir também. Enfim, nem chamei ela pra ir em outro lugar num outro dia.

Vc fez bem em não chamar. Quando eu falo em fazer ela trabalhar é algo nesse sentido: ela queria ir contigo, mas não basta ela dizer que quer ir ela teria que fazer algum esforço adicional, saca?

Ela não pode ficar pensando que basta ela estalar os dedos pra vc voltar.

Há um mês, uma hb me mandou sumir da vida dela e esses dias ela me mandou SMS pedindo pra voltar e eu falei q voltava mediante ela me chamar por “Caro Senhor Supremo Pica das Galáxias” e ela passou a me chamar assim. Não ia voltar só pq ela tava querendo.
Kobold escreveu:Olha, enquanto você se mostrar disponível, ela não vai sentir falta.
Enquanto as conversas de vocês forem tããão longas, ela não vai sentir falta.
Enquanto você se fizer presente e der satisfações de onde vai, com quem vai, que dia vai, ela não vai sentir falta.

Novamente o lance da saudade (ou no caso sentir falta). Só reiterando minha opinião ela pode sentir sua falta, mas pode não ser suficiente pra ela querer voltar.

alfamg escreveu:O melhor a fazer jovem é viver sua vida.Agradeça por tê-la conhecido e siga em frente. Diga isso a ela. Deseje o melhor para a garota. Vá se divertir com seus amigos.Conquiste outras garotas e o mundo!O resto o Universo providencia para você com o tempo.

ch4k4lomdt escreveu:Pois é, o melhor a fazer agora é viver a vida sem pensar nela, concordo plenamente cara. Ela que venha correr atrás um dia, e eu nem vou esperar por isso.

Como eu disse lá em cima, reflita o motivo de pq vc gostar dela. Quando vc achar o real motivo, vc vai saber o que fazer, se tenta voltar ou se segue o conselho do alfamg. Se ela for orgulhosa mesmo, vc acha q ela vai correr atrás?
FelipeFT escreveu:e depois de tudo isso use uma cartada final que chamamos de "últimato", chame-a para conversar pessoalmente e diga algo do tipo: "HB, sei que você está interessada em mim e também me interesso por você, quero tentar um relacionamento, caso não aceite nunca mais te procurarei e seguirei meu caminho."

Cara, ultimato NÃO! Nunca vi um ultimato dar certo. É infantil de mais. Vou só mudar um pouco a frase do ultimato aqui pra vc sentir o drama: “Eu sou uma criança mimada, minha mãe me deu tudo o que eu sempre quis na minha mão e caso vc não aceite voltar comigo, nunca mais te procurarei e seguirei meu caminho”. Que mulher namoraria um cara infantil desse jeito?

É muito mais maduro vc falar “eu quero voltar, mas vou entender se vc não quiser”. Ela não é obrigada a voltar com vc só pq vc quer.

Resumindo meu feedback:
1. Reflita as razões pelas quais vc gosta dela;
2. Decida se vale a pena voltar;
3. Vale a pena?
3.1. Sim, vale. Então faça ela trabalhar pelo seu interesse sexual;
3.2. Não, não vale. Então vida que segue;
4. Não dê ultimatos!

Espero ter ajudado!

Abraços,
Zirc.


Texto muito elucidativo. Siga os mestres e seja feliz. Abraços!!!
Avatar pua

Criador do tópico

ch4k4lomdt

Aprendiz

#958627
Dr.Jeff escreveu: Cara, desencana, vai comer outras por ai...

E se ela quiser voltar, mantém somente contato para sexo.


uahauhahuahuahu cara eu to indo atrás de outras sim...ainda curto ela, mas voltar com ela não é minha prioridade agora.

eu4992 escreveu: Texto muito elucidativo. Siga os mestres e seja feliz. Abraços!!!


Pois é, os conselhos dos caras me ajudaram muito. :sorri
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#958632
ch4k4lomdt escreveu:Galera, ainda não decidi se quero voltar com a ex ou curtir a vida de solteiro, tendo em vista que agora eu tenho acesso a técnicas fantásticas pra pegar qualquer mulher, seria um desperdicio namorar antes de por tudo isso em prática com outras mulheres. Por outro lado eu gosto muito dela, então isso ainda me deixa na duvida.

Seja o Bruce Wayne e o Batman. Aproveite o melhor dos dois mundos. Mas eu recomendo a vida de solteiro. Quanto mais experiência vc tiver, melhor vai ser a experiência e maturidade para quando for namorar.

ch4k4lomdt escreveu:Mas vamos la. Tenho uma amiga muito gata, que no caso não sinto atração fisica nenhuma por ela. Essa amiga sabe que eu sai de um relacionamento a pouco tempo, e olha que "coincidência", desde que ela ficou sabendo disso ela vive correndo atrás de mim, me chama pra sair umas 2 ou 3 vezes na semana.

Sem atração física complica, mas tem coisas que vc precisa fazer... Quando a bola se apresenta pro artilheiro, tem q mandar pro gol. Se vc resolver mandar pro gol, deixe claro q vc será apenas o Friend Dick, o que não é um trabalho ruim, né?

ch4k4lomdt escreveu:Ontem de manhã eu estava indo pra academia (minha casa fica perto do trabalho da ex), e quando estava atravessando uma rua a ex passa de carro bem próximo de mim, apenas nos olhamos rapido e ficou nisso mesmo. Quando voltei da academia eu mandei uma mensagem no facebook dizendo o seguinte:

Eu: Ta cada vez mais perigoso o transito dessa cidade, hoje eu tava indo pra academia e quase fui atropelado. O carro passou tão rapido que nem vi a placa, só sei que era um carro modelo tal, cor tal, com uma loira de oculos dirigindo.
Ela: huauhauhauhahu essa nem era eu ein
Eu: claro que nao, voce é uma otima motorista :)
Ela: sou mesmo huuhahuaha
Eu: pois é :)

Aqui morreu a conversa. Normalmente eu iria ficar perguntando coisas pra puxar assunto, mas dessa vez foi diferente.

A noite ela me mandou mensagem perguntando algo sobre um livro que a gente tinha comprado uns meses atrás. Ela perguntou a mesma coisa em 3 perguntas diferentes, mostrando um certo nervosismo. E também ela poderia muito bem abrir o livro e obter a resposta que ela queria, sem ter que me perguntar. Bom, a conversa foi mais ou menos assim:

Ela: blablabla do livro tal? blablabla lembra? blablabla vc sabe qual é?
Eu: Resposta
Ela: Obrigada.
Eu: Por nada. Depois me paga um lanche e ta tudo certo.
Ela: huauhahuauh tambem nao é pra tanto.
Eu: huahuahua

Olha aí o game fazendo efeito! Ela veio atrás... E conforme vc trabalhar esse lance dela se esforçar por vc, ela vai voltar pra vc. :ae