Avatar pua

Criador do tópico

ch4k4lomdt

Aprendiz

#956798 Eae galera. Vou compartilhar com vocês o meu caso de 2 meses com uma garota, no qual estou querendo voltar.
Antes de começarmos a namorar nós fomos amigos por muitos anos, e de uns meses pra ca começamos a criar uma atração muito boa entre nós, descobrimos muitas coisas em comum, curtíamos os mesmos assuntos e tal, compartilhávamos livros sempre, etc.
Tivemos um relacionamento de 2 meses, no qual terminou próximo ao dia 20 de julho. Houveram algumas brigas antes desse termino, mas a gente sempre acabava ficando bem depois, o clima sempre voltava ao que era antes. Inclusive nessa separação a gente estava de boa alguns dias depois.
Após o terminar a relação, ficamos sem se ver por 3 semanas, e nesse período as nossas conversas pela internet eram curtas e agradáveis, nada de brigas ou discussões do nosso relacionamento, nem tocávamos no assunto.
Nesse primeiro encontro após o termino, ela veio em casa para conversar, falamos sobre vários assuntos, mas o principal era os problemas de família no qual ela estava passando, então eu apenas fiz o papel de amigo, nem quis tocar no assunto do nosso relacionamento. Ela estava feliz em me ver, demonstrava isso através de olhares e sorrisos.
Após uma semana tínhamos um encontro marcado, iriamos a um evento religioso num sábado, mas na sexta eu fiz uma merda desnecessária, consegui estragar todo aquele clima bom que estava desde o nosso termino. Foi mais ou menos assim, ela estava passando mal na sexta e não sabia se iria sair no sábado, chegou até a dizer que não iria mais. Então eu fiz uma brincadeira com ela chamando ela de fresca, ela falou pra eu parar de enxer o saco e ir sozinho, respondi que sim. E depois disso, ainda falei que agora nós eramos apenas amiguinhos de internet e eu não precisava mais aturar os chiliques dela.
O clima não ficou bom, mas mesmo assim no dia seguinte ela ainda me chamou pra ir junto com ela nesse evento. Bom, durante o evento a gente não podia conversar, então acabamos nos falando por alguns minutos apenas antes de ir embora, conversamos na boa e fomos embora.
Alguns dias depois eu chamei ela pra sair algumas vezes, e ela parecia estar fugindo de mim, sempre arrumava alguma desculpa, até que eu fiz merda novamente, perguntei o porque ela não queria me ver, falei que ela precisava aceitar um encontro, o que só piorou as coisas. Chegou a um ponto que ela disse “aquele dia você falou que eramos somente amigos, pra mim nem amizade existe mais”. Enfim, ela falou isso, mas eu percebi que era uma vingança pelo que eu falei uns dias antes, na verdade ela tem essa personalidade de sempre querer sair por cima da situação, sempre que há uma discussão ela quer ser “pior” entende. Foi então que eu mostrei concordar com tudo que ela falava e minimizei a situação.
A noite ela me mandou mensagem dizendo “a gente precisa mesmo marcar um conversar pessoalmente, pela net temos algumas divergências”. Eu respondi ok e nem falei mais com ela por uns dias.
Passou uma semana ela disse que ia na casa de uma amiga e queria passar aqui antes pra conversar. Ela tinha que estar as 17h na casa da amiga, e chegou aqui 15:30h. Enfim, eu queria que nesse encontro eu pudesse tentar uma reaproximação, mas alguns dias antes tivemos uma discussão, o clima talvez ainda não estava bom pra tentar o bote. Conversamos apenas como bons amigos, ela falou que estava feliz, saindo todo final de semana, eu falava “que legal” e sempre ouvia ela mais do que falava. Em nenhum momento perguntei pra onde ela tinha ido, com quem, se estava ficando com alguem, etc. Falei que eu também estava feliz, que estava saindo mais, etc. Nos últimos minutos de conversa eu estava acariciando ela no braço, na coxa, e ela parecia estar receptiva (inclusive nos outros encontros ela sempre se mostrou receptiva aos toques). Mas logo ela disse que precisava ir embora, que estava atrasada pra ir na amiga. Então eu abracei ela por alguns segundos e disse pra ela não sumir. Ela sorriu, falou "ta bom", e então foi embora.
Esse foi nosso ultimo encontro, aconteceu no dia 30 de agosto, pouco mais de 1 semana atrás. De la pra ca eu criei o cadastro aqui, comecei a ler muitas coisas boas que me ajudaram a entender o que fiz de errado ou certo, o que posso melhorar, etc. Foi então que eu vi que depois do termino da relação, eu ia muito atrás dela na internet, se ficávamos 2 dias sem conversar eu dava um jeito de puxar conversa com ela. Hoje faz 5 dias que não falo com ela, acreditem, nunca tínhamos ficado mais que 3 dias sem conversar. Eu estou tranquilo, estou saindo, conhecendo outras pessoas, conversando e tal. Há duas semanas atrás eu cheguei a ficar tão desesperado que chorava antes de dormir, a vontade de procurar ela era imensa, mas consegui manter o controle.
Quero voltar com ela, sei que foi um relacionamento curto, mas somos amigos há muito tempo então já tinhamos um sentimento muito grande um pelo outro. É uma pessoa que combina em muita coisa comigo e eu acho que vale a pena tentar novamente.
Enfim pessoal, o texto foi grande mas eu procurei resumir, e ao mesmo tempo detalhar algumas situações que achei importante. Gostaria do feedback de vocês, serei eternamente grato por todas as sugestões e criticas. Obrigado. :ae :rolf
Avatar pua
V.gatita

Aprendiz

#956803 Cara, acho que tu fez mto bem em nao perguntar nada pra ela. Acho que se ela gostar de você ela volta, tenta ser neutro, não fica procurando muito ela se nao a mina se sente , mas tmb nao suma da face da terra (quem mto se ausenta deixa de fazer falta) e ate acho que ela ta TE sondando pra ver se vc esta sentindo falta dela. tive mais certeza disso pelo fato dela querer ser a dona da situação. Aprende TODAS as mulheres querem sair por cima da situação, porém voce pode quebrar essa superioridade dela sendo amigo e esnobando um pouquinho, nós mulheres detestamos a rejeição. Não fica mto amiguinho se nao vc entra denovo pra friendzone, se ela perguntar voce diz que quer mais que amizade.
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#956805 Amigo,

Como você mesmo disse, após ler as coisas por aqui viu que fez bastante coisa errada. O primeiro erro é, após o término de um relacionamento, aceitar a "amizade" da contra-parte, isto não existe e só vai alongar o sofrimento. Na medida que ela puder viver com sua compania sem necessariamente estar compromissada, ela vai fazer isto, mulheres são tão jogadores que você nem imagina.

No seu caso, eu faria o seguinte: Como você já está fazendo, dava alguns dias para esfriarem as coisas, restar boas lembranças na cabeça e criar saudade e em seguida, a chamaria para conversar e seria direto: Ta acontecendo isso isso e isso e eu gostaria de tentar de novo, o que você acha? Caso ela responda negativamente, apenas diga que entende e que irá esquecê-la então, sem questionar nem discutir.

E se ela disser que não, realmente trate de esquecê-la! Você vai sofrer menos, ela que venha te procurar depois caso tenha algum interesse, a sua parte você fez!
Avatar pua

Criador do tópico

ch4k4lomdt

Aprendiz

#957044 Eu ainda não fui atrás dela, vou esperar mais uns dias pra ver se ela me procura, e dependendo como for marcar algum encontro.
Estou lendo o livro Como lidar com mulheres e ta me iluminando muito, eu achava que a personalidade dela era pessoal, mas é tipico da maioria das mulheres haha
Alguém mais poderia me dar um feedback?
Valeu galera :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

ch4k4lomdt

Aprendiz

#957280 ATULIZANDO...

Hoje, depois de 9 dias que eu não mandava nenhum tipo de mensagem pra ela, eis que ela vem conversar comigo pelo facebook.

Ela começou a conversar falando de um assunto qualquer, e que normalmente a gente nunca conversava. Eu tratei ela bem, mas sem esboçar muito interesse, ela estava respondendo rapido (coisa que não fazia faz tempo) e a conversa foi fluindo, quando vi conversamos por mais ou menos 1 hora.

Em um momento eu falei que nesse sabado eu ia num lugar que sei que ela queria ir, que ela curte e tal, mas nem chamei ela. Apenas comentei que ia, e ela respondeu que queria muito ir, mas ja tinha um aniversario pra ir. Eu respondi que iria, que meu amigo estava muito animado pra ir também. Enfim, nem chamei ela pra ir em outro lugar num outro dia.

O que vocês acham disso? Ela parece estar interessada ou está apenas jogando comigo, jogando a isca pra ver se eu corro atrás dela novamente?

Agradeço o feed de vocês. :yaaah :ae
Avatar pua
Kobold

Aprendiz

#957312 Boa noite, tudo bem?

Rapaz, que situação a sua... De amigo a love...

Olha, enquanto você se mostrar disponível, ela não vai sentir falta.
Enquanto as conversas de vocês forem tããão longas, ela não vai sentir falta.
Enquanto você se fizer presente e der satisfações de onde vai, com quem vai, que dia vai, ela não vai sentir falta.
Entendeu?

Valorize seu passe.
Como? Suma! Desapareça! Use o tempo de amizade a seu favor.
Muitas lembranças boas devem existir, e ela pode sentir sua falta em algum momento.

Respostas curtas, frias e educadas. Não mostre disponibilidade. Ocupe seu tempo sem meter o pé na jaca.

Ela pode sentir sua falta e pode te procurar...

Use e abuse do site. Muito material bom e muita gente disposta a ajudar, mas você deve fazer a sua parte.

Quer essa garota? Quer mesmo?
Trace um plano e defina metas.
Regra nº 1: Desapegue. Nº 2: Suma. Nº 3: Tenha um plano. Nº 4: Cuide² de você!

Boa sorte.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#957319 Boa noite amigos do PUABASE e em especial ch4k4lomdt,



Prezado,se entendi bem terminou uma relação que mal começou.2 meses é pouquíssimo tempo para avaliar bem um relacionamento. Fico até em dúvida se podemos mencionar se trata de algo duradouro mesmo.
Porém,já conhece a guria há muito tempo. Pelo que entendi,já cultiva uma amizade com a garota de longa data.
Talvez esse seja o cerne do seu problema.
Existe algum incoveniente em namorar amigas?

A princípio NÃO. Mas é necessário se certificar de que você soube separar as coisas nos momentos diferentes,determinando como estava conduzindo cada momento da interação e passagem da idéia de "amigo" para "namorado" aos olhos da garota.

Algo que deve a meu ver pensar com cuidado e refletir.Pois acredito que começou um namoro a qual ela consentiu,sem que vocês determinassem melhor a transição de um relacionamento.Aí pode ter ocorrido um remorso de compra por parte dela ao perceber que estava se envolvendo emocionalmente com um amigo.
Nem entrarei no mérito de analisar o comportamento padronizado das mulheres.Percebi que já possui um certo domínio deste aspecto.
Entenda o seguinte: uma relação emocional/sexual com uma mulher só pode ser completa e satisfatória se nós homens garantimos uma polaridade no relacionamento,se USAMOS E MANTEMOS uma energia masculina nas alturas.Se nos comportamos assim,falamos e agimos certo? Isso pode parecer inadequado? TALVEZ. As mulheres se agradam desta condição plenamente? CLARO QUE NÃO. Mas é nosso direito e dever nos comportarmos assim.Se escolhe um relacionamento que prioriza a amizade do casal,é o que colherá. Se determinar que é o namorado dela,tratar com respeito sim,mas se impor,discordar mesmo que ela desgoste, manter seus propósitos dentro e fora dele e desejá-la sexualmente,suas chances de conseguir uma namorada desejada aumentam e muito.

Nem preciso dizer que foi reativo no seu comentário. E cuidado com conversas virtuais. Pouco efeito nas viradas de mesa possuem. Atitudes e conversas reais são bem diferentes.Nós fazemos que elas reajam a nós.Não o contrário. Coloque isso na sua cabeça de uma vez por todas :parabens

O melhor a fazer jovem é viver sua vida.Agradeça por tê-la conhecido e siga em frente. Diga isso a ela. Deseje o melhor para a garota. Vá se divertir com seus amigos.Conquiste outras garotas e o mundo!O resto o Universo providencia para você com o tempo.

Sucesso e boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

ch4k4lomdt

Aprendiz

#957331
Kobold escreveu:Boa noite, tudo bem?

Rapaz, que situação a sua... De amigo a love...

Olha, enquanto você se mostrar disponível, ela não vai sentir falta.
Enquanto as conversas de vocês forem tããão longas, ela não vai sentir falta.
Enquanto você se fizer presente e der satisfações de onde vai, com quem vai, que dia vai, ela não vai sentir falta.
Entendeu?

Valorize seu passe.
Como? Suma! Desapareça! Use o tempo de amizade a seu favor.
Muitas lembranças boas devem existir, e ela pode sentir sua falta em algum momento.

Respostas curtas, frias e educadas. Não mostre disponibilidade. Ocupe seu tempo sem meter o pé na jaca.

Ela pode sentir sua falta e pode te procurar...

Use e abuse do site. Muito material bom e muita gente disposta a ajudar, mas você deve fazer a sua parte.

Quer essa garota? Quer mesmo?
Trace um plano e defina metas.
Regra nº 1: Desapegue. Nº 2: Suma. Nº 3: Tenha um plano. Nº 4: Cuide² de você!

Boa sorte.


Kobold, pois é, as coisas muraram muito rapido no nosso relacionamento...

É você tem razão, fiz besteira ao me mostrar disponível.

Rapaz, quanto mais eu leio posts e livros aqui desse site mais eu to me desapegando dela viu, não que eu não sinta mais nada, mas pra mim ela ta passando de plano A pra plano B agora.

Obrigado pelo seu feed, me ajudou muito. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

ch4k4lomdt

Aprendiz

#957334
alfamg escreveu:Boa noite amigos do PUABASE e em especial ch4k4lomdt,



Prezado,se entendi bem terminou uma relação que mal começou.2 meses é pouquíssimo tempo para avaliar bem um relacionamento. Fico até em dúvida se podemos mencionar se trata de algo duradouro mesmo.
Porém,já conhece a guria há muito tempo. Pelo que entendi,já cultiva uma amizade com a garota de longa data.
Talvez esse seja o cerne do seu problema.
Existe algum incoveniente em namorar amigas?

A princípio NÃO. Mas é necessário se certificar de que você soube separar as coisas nos momentos diferentes,determinando como estava conduzindo cada momento da interação e passagem da idéia de "amigo" para "namorado" aos olhos da garota.

Algo que deve a meu ver pensar com cuidado e refletir.Pois acredito que começou um namoro a qual ela consentiu,sem que vocês determinassem melhor a transição de um relacionamento.Aí pode ter ocorrido um remorso de compra por parte dela ao perceber que estava se envolvendo emocionalmente com um amigo.
Nem entrarei no mérito de analisar o comportamento padronizado das mulheres.Percebi que já possui um certo domínio deste aspecto.
Entenda o seguinte: uma relação emocional/sexual com uma mulher só pode ser completa e satisfatória se nós homens garantimos uma polaridade no relacionamento,se USAMOS E MANTEMOS uma energia masculina nas alturas.Se nos comportamos assim,falamos e agimos certo? Isso pode parecer inadequado? TALVEZ. As mulheres se agradam desta condição plenamente? CLARO QUE NÃO. Mas é nosso direito e dever nos comportarmos assim.Se escolhe um relacionamento que prioriza a amizade do casal,é o que colherá. Se determinar que é o namorado dela,tratar com respeito sim,mas se impor,discordar mesmo que ela desgoste, manter seus propósitos dentro e fora dele e desejá-la sexualmente,suas chances de conseguir uma namorada desejada aumentam e muito.

Nem preciso dizer que foi reativo no seu comentário. E cuidado com conversas virtuais. Pouco efeito nas viradas de mesa possuem. Atitudes e conversas reais são bem diferentes.Nós fazemos que elas reajam a nós.Não o contrário. Coloque isso na sua cabeça de uma vez por todas :parabens

O melhor a fazer jovem é viver sua vida.Agradeça por tê-la conhecido e siga em frente. Diga isso a ela. Deseje o melhor para a garota. Vá se divertir com seus amigos.Conquiste outras garotas e o mundo!O resto o Universo providencia para você com o tempo.

Sucesso e boa sorte!


Alfamg, eu nunca tinha pensado por esse ponto cara. Eu pensava que a amizade era algo que manteria o nosso bom relacionamento enquanto namorados.

Eu tento evitar as conversas virtuais, mas agora está complicada a situação, chamar ela pra conversar pessoalmente seria cilada. Nesse caso então eu vou evitar que as conversas virtuais se extendam nas próximas vezes que ela me chamar.

Pois é, o melhor a fazer agora é viver a vida sem pensar nela, concordo plenamente cara. Ela que venha correr atrás um dia, e eu nem vou esperar por isso.

Obrigado pelo seu feed :sorri :ae