Criador do tópico

Gomes_Nwb

Aprendiz

#1092619 No meu namoro fui fiel a respeitava a tratava bem, após 1 ano e 7 meses de namoro ela decidiu terminar o relacionamento como estamos solteiros ela conheceu novos caras e eu novas mulheres esse mês fui a casa dela para conversarmos sobre nosso namoro pois ela queria reatar e eu não,então nada melhor que conversarmos em particular,deixamos para ver como iria ficar ao decorrer da semana,então eu to decidido em voltar e abrir mão de todas que eu estava pegando, mas ela nao abriu mão de uma amizade de um cara que ela ficou enquanto estavamos terminados, inclusive recebeu um semi-nudes desse mesmo cara porém ela não pediu foi instântaneo que ele a enviou. Estou pensando em abrir mão da porra toda e seguir a vida e já que no meu ver ele parece ser mais interessante pra ela que eu. Oque fariam?

Criador do tópico

Gomes_Nwb

Aprendiz

#1092621 Compreendi meu amigo, obrigado! Mas não me sentir apegado a ela pós termino a questão é que eu sinto muito amor por ela e quis de ultimo instante voltar mas... porra encomoda pra caralho esse ciúmes por causa desse cara apesar de me sentir bastante confiante em mim mesmo
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1092622 Cara, sua ex terminou com você, cavalgou em um montão de rola e agora quer voltar pra ti.

E você, ainda está pensando em voltar? Cadê seu amor próprio? Você tá louco, o quê seria diferente dessa vez? Se ela já terminou uma, vai terminar duas, três...infinitas vezes, isso se você aceitar.

No máximo, se você não tiver sentimentos nenhum por ela, eu comeria apenas e vazaria, continuando com as outras.


Enfim, não coloque sua felicidade em algo que não lhe pertence e nunca vai lhe pertencer, e honre suas bolas e sua dignidade.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092624 Tudo que o callmegod disse é verdade, ele respondeu pra ti mas a carapuça serviu para mim e qualquer outra pessoa que gosta de alguém. A teoria e a prática são bem dificeis de conciliar. Veja que o cara quando não pega ninguem coloca a mulher no pedestal achando que não consegue conquistar ela, não é suficiente e tem AA, já quando ta apaixonado acha que ela é unica e também coloca no pedestal.
Eu não tenho moral pra dar conselho no momento. O que posso dizer é que ela não vai parar de falar com o tal cara. Vale a pena tu sofrer esse ciumes e outras coisas por ela?? Tu quer abrir mão das outras mas ela não quer abrir mão dos dela, a balança aí não ta fechando parceiro. Você já tava se curando e deslizou no abismo de novo, mas acontece, agora é se reerguer. Abraço :ae

Criador do tópico

Gomes_Nwb

Aprendiz

#1092627 Valeu meu brother, a ideia que voce me passou foi boa demais. Obrigado oque resta é eu agir e tomar decisão
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092633 O pessoal já falou quase tudo.
Só que tem uma coisa perigosa nisso tudo. Quando procuramos conforto, parece óbvio que ficar com uma pessoa que você conhece mais e lhe conhece mais, parece pertinente. Afinal são meses de conhecimento entre vocês. Quando você sai por aí e curte um pouco a vida, fica de certa forma infeliz quando se relaciona. Talvez por querer recompor sua vida e voltar para o cotidiano. E todas essas garotas avulsas não lhe dizem nada, falta algo. Sua mente lhe engana e diz que o algo que falta está lá com a ex-namorada, que essas novas amantes lhe demonstram que era especial. Não se engane não. Garanto que se você soubesse no passado que sua ex iria agir da forma com age agora, certamente você nunca teria ficado tanto tempo. E agora aquela pessoa que você conheceu no passado não existe mais. Pq ela mostrou a verdadeira cara, ou pq conheceu o "lado negro da força" e gostou e se adaptou. Em qualquer das circustãncias agora é você que tem que abandonar o passado.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092634 Todas as respostas dadas nesse tópico foram boas.
Há alguns meses atrás, seriam condenados por isso, da mesma maneira que eu fui.

Longe de mim querer me autointitular um mártir, mas sinto uma ótima sensação de dever cumprido.


O problema é que as paixonites são como uma venda preta colocada nos olhos dos apaixonados.
A quantidade de tópicos falando sobre reatar relacionamento com ex namorada (desculpem o pleonasmo) é absurda, mas não adianta, o cara só cai na real depois que volta para a amada ex atual companheira e percebe a merda que fez.

Poderia citar N motivos para o fracasso desse velho novo relacionamento, que ela usará esse cara de escape e para fazer ciúmes, etc, etc, etc.
Mas uma frase basta: voltar com ex é furada.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1092640
callmegod escreveu:
O problema é esse que você falou. Haver sentimento. É normal que haja, foi um namoro, você não é um cara tão frio ao ponto de não sentir amor por uma namorada, é normal se sentir triste durante um tempo, não pode é deixar que isso influencie a sua vida.

A verdade é mesmo essa, ela experimentou novas "viagens" e você está no seu canto triste. Você está triste porque não tem opções, é a mais pura das verdades.
A diferença de uma mulher para um homem é que para uma mulher basta abrir as pernas e vai ter sempre alguém para comer ela, para nós é diferente, temos de passar por um processo que é justamente o de tentar seduzir uma mulher, e isso nem sempre é fácil nem atíngivel, mas olhe, não ache que o término do namoro é o fim do mundo, porque não é, até pode ser o impulso que você necessite para se tornar um homem melhor.

Provavelmente no seu namoro você não desenvolveu nenhuma habilidade social, tem a sua oportunidade agora, inviste mais no PU, vale a pena, faz a diferença, conheça mais mulheres, crie um circulo social alargado, vá a eventos sociais, eu quando namorava e passava pelo término, também ficava triste e depressivo, com ciúmes até, mas hoje percebo que ser solteiro é tão bom como namorar.

Quão maravilhoso é você ser livre, independente, poder ter várias mulheres e foder com quantas quiser e quando quiser ? A verdade é que as pessoas idealizam o namoro como sendo algo bom, maravilhoso e perfeito, mas a verdade é que um namoro rapidamente se pode tornar um inferno emocional, basta ver alguns tópicos que sao criados, onde os caras relatam que as namoradas são jogadoras, negam sexo e tudo mais.
Se anime cara, pratique o jogo, quando você desenvolver a capacidade de atrair mulheres você vai ter um horizonte e um espectro mais alargado.

Você neste momento está parado em frente a uma parede alta, onde você neste momento só vê triste, depressão, ciúmes, talvez raiva, se desenvolva, como eu disse, estude o Pick-Up, estamos aqui todos para ajudar, e chegará o dia em que você irá conseguir enxergar para além dessa "parede", parede que nós mesmo criamos.

Cumprimentos.


Concordo e assino em baixo! o callmegod foi muito realista e sensato no comentário. Estou passando por algo muito parecido, a pergunta que te faço é:

- Se vc tivesse pegando umas 5hbs do mesmo nível ou melhor que sua ex, ainda assim pensaria em voltar?

Geralmente os caras ficam tristes e depressivos porque não tem mais opções além da ex. Enquanto a ex pode transar no dia seguinte (mulher é só querer transar que sempre vao ter 50 caras atrás querendo comer), o cara sabe que talvez só vai transar daqui a um bom tempo (precisa conhecer, seduzir, etc...).

E como os amigos disseram, o namoro pode ser tanto um paraíso quanto um inferno emocional. Namoro acho legal quando os dois tem uma vida boa e quando se juntam fica algo ainda melhor, se um dos dois é carente e fica tentando só sugar as coisas boas da vida do outro, não vai pra frente.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092670 Acredito que o callmegod foi perfeito na sua análise, o relacionamento quando é bom sempre da saudade, é algo que fazia parte do teu cotidiando, aquela pessoa te traz boas memórias, entretanto por algum motivo chegou ao fim, no caso ela optou por terminar devido alguma coisa.

Talvez ela estivesse de saco cheio e quisesse curtir ou estava confusa, o fato é que se você voltar só vai arrumar dor de cabeça (literalmente), porque se ela terminou uma vez, nada impede dela terminar novamente (pois ela sabe que você voltará). O lance é que como ela terminou, é você quem fica sem entender nada, e isso é muito prejudicial justamente quando a pessoa decide voltar e tu acaba voltando pois não estava "preparado" ou esperando o término.

Veja que tu estas abrindo mão das outras garotas com quem estava, entretanto a sua ex não esta tendo este mesmo pensamento, ela quer continuar a manter contato com outro cara e ficar contigo. Basicamente o que ela ta te oferecendo é um par de chifre. Não caia nessa, talvez ela terminou justamente para poder dar para outros caras e agora cansou, já ficou com a buceta vermelha de tanto levar pau e quer voltar pra ti.

Simplesmente saia dessa, o início é sempre difícil pois as memórias nos fodem, mas se afaste dela e qualquer coisa que a lembre. Curta a tua vida, tire um tempo para si, para teus amigos e vá em frente.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1092672
ThEGoDFatheR escreveu:Todas as respostas dadas nesse tópico foram boas.
Há alguns meses atrás, seriam condenados por isso, da mesma maneira que eu fui.

Longe de mim querer me autointitular um mártir, mas sinto uma ótima sensação de dever cumprido.


O problema é que as paixonites são como uma venda preta colocada nos olhos dos apaixonados.
A quantidade de tópicos falando sobre reatar relacionamento com ex namorada (desculpem o pleonasmo) é absurda, mas não adianta, o cara só cai na real depois que volta para a amada ex atual companheira e percebe a merda que fez.

Poderia citar N motivos para o fracasso desse velho novo relacionamento, que ela usará esse cara de escape e para fazer ciúmes, etc, etc, etc.
Mas uma frase basta: voltar com ex é furada.



The God, realmente, eu assimo embaixo.

As vezes, o pessoal quer quebrar a cara consigo mesmo, e muitas das vezes isso é até importante: aprender com os erros e tornar-se uma pessoa melhor.

Eu sou prova viva disso e não nego, há uns 5 anos atrás eu fiz isso com minha 1ª namorada e aprendi que não tem volta, não importa o quê aconteça. Enfim, eu aprendi com meus erros, e foi de extrema importância.