Avatar pua

Criador do tópico

haashma

Aprendiz

#934013 Boa noite Puas. :yaaah

Sabadão com um showzaço pra ir e curtir mas preciso mesmo aliviar algo que estou pensando a um tempo.

Uma amiga minha que veio do MT a pouco tempo, ex de um amigo meu está me deixando maluco com certas decisões. Como um bom e cordial caçador fui o primeiro a leva-la a um "encontro", ela tinha acabado de se separar e estava passando momen.. BLA BLA.. enfim usei algumas manhas que sempre da certo e acabou que nao deu.

Mas o tempo passa, e eu a esqueci, soube depois de um tempo que ela teria ficado com um mlq conhecido meu que ela ja trocava ideia a tempos. Eu ja estava em outra entao tava pouco me lixando pra isso, porem por decisão do destino acabei que trabalhando perto da casa dela e de vez em quando eu a encontrava, a gente passava alguns minutos conversando e tal. Até que um dia eu fui a um puteiro conhecido com alguns amigos que eu frequentava na epoca da faculdade, e como era em outra cidade eu fui de fretado com o pessoal da facul.

Enfim, bebemos muito por la e na volta.. HMM na volta. Estava ela sozinha e eu super louco, cheguei ousando, ela foi super receptiva, acabamos conversando sobre diversos assuntos e eu sempre kinando de uma forma brutalmente vulgar com um olhar de que vou te comer agora mesmo hahaha.
Segunda tentativa de dar o bote foi frustada novamente mas como nao era meu objetivo mesmo, acabou que nao insisti depois.

Essa garota me contava que tinha um "amigo" meu primo do rapaz que ela tinha ficado, que sempre a ajudava com certas coisas e que despertava o sentimento que ela tinha como um namorado e que ia tentar algo com esse outro rapaz.
Resumindo: Eles ficaram, ela abandonou o primeiro e logo em seguida abandonou o segundo, alegando que eles queriam compromisso coisa que ela nao queria pro momento (porém depois me disse que quer namorar mais nao acha o cara ideal). Ela ficava falando que eu era o cara certo pra ela e tal, que eu a intendia.. Mas quem é trouxa de acreditar nisso né nãoo!!

Sobre personalidade/atitude:
* É uma mulher como todas as outras (insegura, não confiavel)
* Teve apenas um namorado
* Perdeu a virgindade com o namorado
* Acha sexo casual um absurdo
* Se envergonhou ao falar sobre sexo
* HB 9 (9,5 pelo seios, mds)
* Carne nova na cidade, TODOS QUEREM.


essa é a atitude dela, no meu ponto de vista ela ainda é imatura.

Agora a minha atitude


, ja que é sempre a que voga mais. Bom, minha cidade é uma droga pra sargear entao quase sempre eu tenho que ir em cidades vizinhas, como estava sem carro até a semana eu quase nao saia e perdi praticamente todas minhas rmpl.

Eu sou um cara que não está nem ai, que se a situação não está de acordo a gente resolve ou pula pra outra sem indecisões. Sou direto e sempre serei com minhas intenções.

Porém estou em um momento de evolução passando da solidão a grande aclamada solitude, prescrita em um topico criado pelo nosso saldoso Riker.t, querendo por meu desenvolvimento pessoal no topo da minha lista de prioridade.

Mas, com essa garota eu realmente me confundi, afinal sou mortal e e sem certas situações caio eu duvidas.

Vamos la:

Ela me convidou pra ir ao cinema, ver 50 tons de cinza, como era dia de semana e eu estava livre mesmo eu resolvi ir. Pelo filme era melhor ter visto Mia Khaliffa no xvideos porém pela interação foi a que me resultou as duvidas.

1º Eu ja não tinha mais objetivos pra ficar ou insistir nela, ja que parecia claro que não teriamos nada, porém o modo que ela deixa eu toca-la (lembra dos kinos brutais) e os seus olhares dizem tantas coisas, eu sinto que ela fica excitada perto de mim porém quando o acontece o momento perfeito pra rolar aquele beijo ela afasta a boca.
2º Na mesma semana, isso no caso hoje. Com essa tremenda duvida sobre o cinema, resolvi convida-la pra ir a praia comigo. E ela topou e até me ligou de tarde pra perguntar que horas eu a buscaria, bom deu no que deu, levei a uma praia meio que privada poucos banhistas e rochas lindas em encosta do mar.
Assim que chegamos bebemos cerveja e a levei até as rochas, la ficamos sentados um bom tempo conversando, contando historia DVS (falei que entre eu e ela eu me recusaria a ser amigo e que havia perdido pessoas proximas assim, nesse momento ela me olhou e ficou quieta) e sempre kinando muito , serio.. Quem via de longe achava que era sexo.. ela de bikini, com aquele peitos lindos, e eu toda hora encostando pra arrumar como se estivesse cuidando de algo que era meu.. e ela nao se importava com isso. Ficamos cara a cara varias e varias vezes, ela fazia olhar triangular e quando eu ia tentar ela desviava. Bom levei ela ao mercado comigo e a peixaria, fizemos coisas de casal, falamos de sexo varias vezes, porem eu era o que sempre falava mais sobre isso por ela não ter experiencias diferentes.


As kinos:
* Mãos intrelaçadas, toque nos braços e ombros.
* Mordida na nuca, mordida no ombro.
* Mãos na coxa (não mostrou resistencia alguma, mesmo que minha mão apertando proximo a virilia ela não parecia se importar)
* Peitos, os tão aclamados.. Encostei varias vezes de proposito.
* Levei minha mão até a vagina dela no dia do cinema, e encostei de proposito (ela riu tirou minha mão, me chamou de safado e falou que eramos apenas amigos).

Eu tenho uma opnião meio formada, mais não tenho certeza sobre meus pensamentos no momento.
Então preciso de uma ajuda de vocês pra quem ja passou por situações parecidas, me de opniões.

Se eu parecer apaixonado, por favor aceito tapas pra acordar rs.

OBS IMPORTANTE: A gente não conversa via sms durante a semana (poucas vezes), eu sempre sou aquele cara ausente que aparece raramente oferecendo diversão.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#934018 AsCai fora, ta na cara q você ta afim dela e ela sabendo disso apenas fica alimentando sua esperança.

E saia com outras, pegue outras , tenha opções, nunca fique atrás de uma o tempo todo.

Te recomendo esquecer, mas se quiser ficar atrás de uma Hb q precisa de macho atrás dela pra sustentar o Ego e que fica pagando de difícil quando na verdade é fácil, fica a vontade.

Acorda Brother, Abraço Topete
Avatar pua

Criador do tópico

haashma

Aprendiz

#934020
Topete1996 escreveu:AsCai fora, ta na cara q você ta afim dela e ela sabendo disso apenas fica alimentando sua esperança.

E saia com outras, pegue outras , tenha opções, nunca fique atrás de uma o tempo todo.

Te recomendo esquecer, mas se quiser ficar atrás de uma Hb q precisa de macho atrás dela pra sustentar o Ego e que fica pagando de difícil quando na verdade é fácil, fica a vontade.

Acorda Brother, Abraço Topete



Exatamente o que eu pensei sobre o ego, inclusive comentei com ela sobre isso.

Precisava de opniões, pois as vezes somos controlados por desejos e não temos total visão do que está acontecendo.

Obrigado amigo Topete.