Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027080 Conheci uma garota em uma roda de conversa com um colega na faculdade, ele foi pra aula e derrepente eu encontrei um assunto em comum com ela e ficamos quase 1h conversando no corredor
ela chama atenção pela aparência (loira, olho azul, corpo malhado). E achei que a conversa fluía sem nenhum idi.
Ao se despedir ela me abraça pela cintura e me dá um beijo no rosto (aí eu desconfiei de IDI).
Terá uma festa na faculdade amanhã, eu já comprei os ingressos e vi no evento q ela confirmou presença.
O problema é que sou MAL em night game, e ela vai com alguns amigos q não gostam de mim (podem queimar meu filme).
VOU NA FESTA, OU FORTALEÇO MELHOR A INTERAÇÃO NO PVT, SEM QUE OS AMIGOS SAIBAM DA NOSSA INTERAÇÃO E TENTEM QUEIMAR MEU FILME?
Imagem
Avatar pua
pikacuzin

Aprendiz

#1027084 Cara pra ser bem sincero, ta indo tudo bem. Primeiro te diria pra tu ser amigo dos amigos dela. Chega la na festa, conversa com todo mundo, sem exceção, ganha ela, seduz totalmente. Na mente dela tu tem que ser um cara bem foda, sociavel, tem que ser o "prêmio", igual o Julien cita várias vezes. O PROBLEMA CARO CAFANHOTO, é que tu ta em risco de cair na friendzone, quanto mais tu demora pra demonstrar interesse, escalar, mais tu vai aumentando a porcentagem de ficar na FZ. Diria pra tu demonstrar interesse sem parecer um cara carente, necessitado. Usa bastante o senso de humor também, não seja reativo. No mais é isso ai!



Abraço, sucesso. :ae

Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028046 UPDATE:
Talvez algo tenha dado errado...
Eu acabei não indo na festa, e não foi nem pela tentação da vontade e risco de não ir, foi porque eu tive duas provas marcadas para o dia seguinte da festa,
bom não fui,
hoje, segunda feira, encontrei com a guria na sala de aula, ela sentou do outro lado.
tentei dar oi para ela 3x, ela ignorou e passou reto por mim (eu pensei... mas q porra aconteceu, eu não disse nada pra ela)
perguntei no facebook o que havia dado de errado, para ela ter passado por mim sem comprimentar, ela visualizou e não respondeu...

certas coisas não entendo,
W1993

Aprendiz

#1028346 Ela esta sendo infantil. Os caras queimaram seu filme ou ela criou muita expectativa pra te ver na festa.

Ignore ela um pouco e espere a poeira abaixar e coloca ela na parede com um ultimato. Se ela queria te ver na festa, fala o que ocorreu mas não peça desculpas, você é mais importante que ela.

Se ela não aceitar mostre o seu valor e não corra atrás dela.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028502 Eu diria que você tem que criar uma situação para ela voltar a falar com você.

Você sabe ser estrategista?

O quê é estratégia?
Formular um plano para a vitória.

Ela é da sua sala? Poxa, que incrível !
Você sabe o horário que ela chega habitualmente? Descubra.

Sabe com quem ela conversa? São só homens? Algum deles é receptivo? Ou são todos uns urubus que te olham feio e a paparicam? Neste caso, não vão dar o braço a torcer. Eles tem desejos carnais por ela.

Antes de ir até ela ou de fazer perguntas pelos aplicativos online, descubra quem são as amigas que ela conversa. Isso lhe permitirá puxar assunto com as meninas. Você pode falar sobre algo que você precise...algo sobre trabalho, palestra, datas, enfim...coisas da universidade. O fator ciúme pode te ajudar. Mulheres interessam por outros caras a cada dia que passa. Não pense em resgatar o suposto IDI. Desperte novos. Entendeu? Caso ela tenha uma turma de amigas dentro da faculdade, inicie uma ótima conversa com elas e faça sua HB ver. Se ela vir e chegar te tirando, cocky and funny, neg, frio e quente...algo assim para ela sorrir para você.

Você sabe quem a leva e traz para a faculdade? Ela vem e volta de carro? Vai de van? de ônibus? carona? a pé? bicicleta? moto? Qual o meio que ela usa para se deslocar da faculdade até a casa dela e vice-versa?
Viu que tem muita coisa né? Sorte que é só uma que você vai ter que investir.

1-os Pais dela levam ela: É bom você querer namorar com ela.
2-Ela tem o próprio carro? Tem uma abordagem aqui: você vai descobrir onde ela estaciona e falar sobre carros com ela ao lado do carro dela.
3-Van e ônibus: você vai conversar com o motorista do ônibus. Ele conhece todos os passageiros. As pessoas tem (ou deveriam ter) grande respeito por alguém resposável pelas vidas delas. Depois de conversar com ele, você pode perguntar sobre ela. Seja sincero. Diga que gostaria de conhecê-la, conversar com ela. Não necessáriamente no ônibus. Na faculdade mesmo. Que só gostaria de saber mais sobre ela.
4-Carona: esta é foda. você vai pegar carona junto com ela. INDEPENDENTE de onde ela for.
5-A pé: "Olha...você vai por aqui?" "Importa-se de eu te acompanhar?" "Que sorte a sua! Vai ter minha companhia até (algum lugar)...se ela te chamar para ir até onde ela vai...vá"
6:bicicleta: Caso seja um território desconhecido para você: fale sobre competições de bicicleta, corridas, torneios.
, caso não tenha bicicleta, arrume uma,
7-moto: Fale de motos. Da liberdade, do vento. Ah você não tem moto? Peça para ela te ensinar.

Ela não está sendo infantil. Está seguindo com a vida dela. É possível que tenham falado algo para ela. O mais provável que ela queria que você aproveitasse a "chance" que ela te deu.
Mas basicamente, mulheres não querem ficar com você na festa...estariam esquematizando...ela queria alguém paparicando.
Seja o cara especial que ela procura.
Garça

Aprendiz

#1029210 Só cuidado com esses negócios de perguntar o que aconteceu, perguntar se tá tudo bem...
Isso abaixa teu valor e ainda enche o saco dela as vezes. Mostra que tu entende que ela tá te ignorando mas tenta não ligar pra isso. Um dia vc fala pra ela, mas não vai como um cão necessitado que ficou magoado por ela ter ignorado.
No mais, conquista os amigos dela. Isso é bem importante ;)
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1029921 Circulo Social dela te ferrou, dane-se, ela te ignorou dane-se, tente ficar com outras na faculdade segue a vida se pegar outra ou outras ela corre atras, já agiu errado mandando msg no face se fosse pra saber o que estava acontecendo tinha que ter feito cara a cara e sem gaguejar cobrando explicação de maneira dominante mas não agressiva