Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jefries

Aprendiz

#20864 E aeh galera to precisando de ajuda com essa questão:

Ontem dia 24/03, Eu fiz uma abordagem em uma HB 7,5

Meu método: Totalmente direto!!

Contesto: Eu ja havia conversado com essa HB antes, ela faz algumas aulas comigo, tem namorado(a gente mora em sorocaba, o namorado e de outro estado). Na verdade eu não estou afim dessa HB, eu so quero desenvolver meu jogo, ganhar experiencia, e ficar bom nessa arte.Pra mim "tanto faz.. tanto fez..." foda-se o que eal pensar de mim1(É claro que se der alguma coisa eu vou querer, não sou bobo né, heheh).

O que eu fiz: Ontem durante a aula eu disse a ela com o maximo de confiança que eu encontrei que eu ia falar com ela apos a aula! "Eu quero falar com vc depois da prova", como quem comanda...

Depois da aula: Fui ate lah fora aonde ela estava esperando, dai ja kinei ela, tirei ela do grupo a isolando, como disse David X; "va buscar aquilo que vc quer"

Então eu comecei: "Eu sei o que eu quero, eu quero vc! Quero ser totalmente direto com voce(olhando nos olhos dela) Gostei da sua personalidade eu gosto de falar o que eu penso eu to afim de vc e quero te conhecer...(antes mesmo dela dizer alguma coisa eu continuei) Eu sei, eu sei vc tem namorado e eu nao quero que vc traia ele e tals... "
Ela: "ahh, eu nunca fiquei com ninguem que eu nao conhecesse, ate o outro namorado que eu tinha eu ja conhecia ele antes, e tals eu acho que agente deve ser amigos a gente nao se conhece direito... "

eu: "eu concordo com vc, eu tambem acho, e é exatamente por isso que a gente deve se conhecer...Eu respeito isso em vc" Dai eu falei mas algumas coisas e talz, ela manteve sua posição de resistencia argumentando que gosta de seu namorado, eu concordei com ela para diminuir a resstencia, no fim eu joguei o meu celular na mão dela e peguei seu número de celular...

Hoje e o day 2...
não liguei pra ela, agente vai ter a mesma aula hoje e vamos fazer o trabalho da facul juntos...

Um ponto importante: Tem conhecidos ali na facul entaomesmo que eu fosse o brad pit ela iria ter uma certa resistencia, pois ela nao quer manchar sua imagem, por isso acredito que eu possa fazer alguma jogada pelo telefone, mas nao sei qual...

O que fazer???

Opção 1: Deixa pra la, foda-se ela tem namorado e existem milhoes de garotas no mundo!!

O opção 2:agora ela ja sabe, minha intençao, dar um gelo nela e algum DVS, pra ela se sentir atraida, e ver o que da.

Opção 3: Ligo pra ela ainda hoje, antes da aula e uso uma tecnica de persuasão chamada escala de 1 a 10. Onde eu falo um pouco e entao aplico a tecnica: "numa escala de 1 a 10, aonde nos estamos? Aonde 1 é nemhuma chance e 10 e vamos sair juntos" E ai sei la se alguem tiver alguma ideia melhor pra eu falar no tel, manda aeh!!

Opção 4: Me mudo de cidade, nunca mais vou na faculdade, nunca mais vejo essa garota e viro um fugitivo andarilho.(srsrsrsrsrsrsrsr).

O que eu faço galera, preciso de uma boa saida ainda hoje!!!!

Conto com vcs!!!!
Desde já valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20873
Jefries escreveu:Opção 1: Deixa pra la, foda-se ela tem namorado e existem milhoes de garotas no mundo!!

O opção 2:agora ela ja sabe, minha intençao, dar um gelo nela e algum DVS, pra ela se sentir atraida, e ver o que da.

Opção 3: Ligo pra ela ainda hoje, antes da aula e uso uma tecnica de persuasão chamada escala de 1 a 10. Onde eu falo um pouco e entao aplico a tecnica: "numa escala de 1 a 10, aonde nos estamos? Aonde 1 é nemhuma chance e 10 e vamos sair juntos" E ai sei la se alguém tiver alguma ideia melhor pra eu falar no tel, manda aeh!!

Opção 4: Me mudo de cidade, nunca mais vou na faculdade, nunca mais vejo essa garota e viro um fugitivo andarilho.(srsrsrsrsrsrsrsr).


Opção 1: A que eu seguiria no seu caso.

Opção 2: Criar atração depois de já ter closado??

Opção 3: De 1 a 10 eu daria 9 que isso não vai funcionar.

Opção 4: Ainda é uma possibilidade...


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#20878 Cara, primeiramente, parabéns pela sua cara de pau. É difícil encontrar caras corajosos para jogar um direto tão direto.
Bem, eu daria um tempinho pra ela pensar e pra vc nao parecer tao desesperado. Se vc começar a ligar ou dar muita atenção, ela vai se sentir pressionada e capaz de ficar desconfortável na sua presença, pois vai saber que quando vcs estiverem juntos, vc só vai pensar nisso. Faz o trabalho com ela, mas nem toca no assunto, deixa morrer um pouco e depois vc bota pra cima.

Bem, essa é minha opinião.

Abraço!!

Criador do tópico

Jefries

Aprendiz

#20882 Valeu tremere, eu ja pensava em seguir essa ideia. É a melhor coisa, pois assim eu dou valor a mim mesmo, e QUE SE FODA TEM BILHÕES DE LINDAS GAROTAS DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu a todos!!!
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#20939 Olha...
Não gostei das suas opções... E você tem muito mais opções do que isso! :)

Primeira coisa: Seu direct pode ter sido um pouco sufocante para ela. Embora, estilo não se discute.
Mas pense assim da próxima vez: ela tem namorado, portanto, a resistencia existirá. Ela pode gostar da sua autoconfiança, achá-lo até bonitão, mas não terá visto nada sobre você ainda, caso seja tão direto tipo "sim ou não".
Para um caso desse eu aconselho indirect.
Mas como você gosta do direct, vamos ver o que pode fazer daqui pra frente:

Ela já te disse que vocês devem ser amigos, portanto, não use a rotina do 1 a 10 pois mesmo que ela aceite sair com você, ela vai reforçar que é só amizade e vai ficar com um joguinho manipulador e fazê-lo pagar coisas para ela e no fim você não ganha nem um beijo.
Cara... Sedução, não importa o estilo, tem sempre um processo. Pense bem: que conforto vocês têm até agora? O que você mostrou para ela que a faria ser capaz de trair para te pegar?

Uma dica: já que o direct falhou, se fizer direct denovo, vai ter o mesmo resultado.
Por que não aproveita e vai de indirect agora?
Seria perfeito para cultivar a traição na mente dela e conseguir confiança suficiente para se isolar com ela num encontro para KC.


"Não adianta tomar as mesmas atitudes esperando resultados diferentes"

Boa sorte! :ae
Abraz
ZERA
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#20949
zera escreveu:Olha...
Não gostei das suas opções... E você tem muito mais opções do que isso! :)

Primeira coisa: Seu direct pode ter sido um pouco sufocante para ela. Embora, estilo não se discute.
Mas pense assim da próxima vez: ela tem namorado, portanto, a resistencia existirá. Ela pode gostar da sua autoconfiança, achá-lo até bonitão, mas não terá visto nada sobre você ainda, caso seja tão direto tipo "sim ou não".
Para um caso desse eu aconselho indirect.
Mas como você gosta do direct, vamos ver o que pode fazer daqui pra frente:

Ela já te disse que vocês devem ser amigos, portanto, não use a rotina do 1 a 10 pois mesmo que ela aceite sair com você, ela vai reforçar que é só amizade e vai ficar com um joguinho manipulador e fazê-lo pagar coisas para ela e no fim você não ganha nem um beijo.
Cara... Sedução, não importa o estilo, tem sempre um processo. Pense bem: que conforto vocês têm até agora? O que você mostrou para ela que a faria ser capaz de trair para te pegar?


Uma dica: já que o direct falhou, se fizer direct denovo, vai ter o mesmo resultado.
Por que não aproveita e vai de indirect agora?
Seria perfeito para cultivar a traição na mente dela e conseguir confiança suficiente para se isolar com ela num encontro para KC.


"Não adianta tomar as mesmas atitudes esperando resultados diferentes"

Boa sorte! :ae
Abraz
ZERA



Tambem não gostei das suas opções...



Porém eu não acho que o direct falhou, pela situação que ele o Jefries descreveu é bem esperada a resistência, você já mostrou seu interese e disse o que quer com ela, ficar fazendo joguinhos indirect como dar negs e rotinas vai ficar muito na cara que vc apenas tá jogando, como eu disse, você mostrou o que quer agora é só manter o frame, diga pra ela ''Sim vamos nos conhecer'', e a partir daí é só você seduzi-lá com sua personalidade.

Mas lembre-se, nao tente convencer ela logicamente de ficar com vc, faça isso ser a coisa que ela mais quer no mundo que o namorado dela n será nada.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#28683 Já te deram vários conselhos!
Mas o que não quer calar, tu é de sorocaba! Poxa, tão difícil encontrar puas por perto... Sou de pilar do sul, praticamente vizinhos... Se quiser manter contato podemos ser wings :yaaah
Inventor

Veterano - nível 7

#41505 Também sou de Sorocaba :D

bom... procura deixar morrer este assunto com ela como foi dito aí em cima... e continua sargeando as meninas do curso normalmente... assim vc demonstra q vc tem opções e vai mandando indirect nela ou não :S...

Mas uma coisa é certa... se ela ficar a fim... ela vai rapidinho até vc com papinho furado, aí fica à teu critério Closar ou não...

Bora marcar uma saida à campo galerinha q mora aqui perto