Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cdgomes

Veterano - nível 5

#51467 Eu devo tentar ou não abordar uma garota que estou afim mesmo eu tendo namorada
Se eu terminar eu fico sozinho ou não pois não sei se a garota tbm esta afim de mim, eu não sou bom para saber se esta ou não, o estranho é que é so comigo com os outros eu sei se esta ou não, acho que é o nervosismo
Santorini

Veterano - nível 7

#51474 Cara, pra fazer uma pergunta dessas você provavelmente não ama sua namorada.
Mas você foi muito vago na sua pergunta, você conhece a menina que quer abordar?
Vale a pena trocar a sua namorada por uma "desconhecida"?
Dá uma olhada no tópico sobre indicadores de interesse que você vai ter alguma ideia sobre ela está ou não afim de você.
Seja como for, se vale a pena tentar ou não a resposta está dentro de você. :sorri
blOom

Pickup Artist

#52721
Matheus21 escreveu:Cara, pra fazer uma pergunta dessas você provavelmente não ama sua namorada.
Mas você foi muito vago na sua pergunta, você conhece a menina que quer abordar?
Vale a pena trocar a sua namorada por uma "desconhecida"?
Dá uma olhada no tópico sobre indicadores de interesse que você vai ter alguma ideia sobre ela está ou não afim de você.
Seja como for, se vale a pena tentar ou não a resposta está dentro de você. :sorri


Mandou bem!

Realmente, se vc amasse a namorada, nem pensaria em traí-la! Se pensa em faze-lo.. é pq não ama. Então, termine logo esse namoro e saia pra sargear! :ae