Avatar pua

Criador do tópico

RDexter

Aprendiz

#1084241 Fala, galera, beleza?
Então, estou numa dúvida cruel sobre o que fazer após o termino de um relacionamento. A situação é a seguinte :

Eu nunca me considerei um cara atraente para as mulheres. Mas a partir do ano passado eu entrei num grupo de dança de salão que abriu muitas portas pra mim. Como eu aprendo muito rápido as coisas acabei me tornando o melhor dançarino do grupo (deixando de lado a modéstia ) e isso acabou me deixando no centro das atenções. Nesse grupo acabei gostando da menina mais bonita e demorei muito tempo pra tomar uma atitude pq ela sempre era paquerada nas festas e sempre rejeitava os caras. Mas um dia eu criei coragem e a chamei pra sair depois de uma aula e ela aceitou. Saimos no fds e no fim do encontro a gente ficou.
Depois disso a gente ficava todo fds e foi tudo só melhorando, mas depois de uma viagem que fizemos juntos alguns problemas ficaram evidentes. Eu não tinha certeza se ela gostava de ficar comigo, e quando fui conversar com ela, ela disse que não tinha certeza se me via como namorado ou amigo (mesmo afirmando que era o cara perfeito pra eka).
Eu a deixei livre pra decidir se terminava ou se queria continuar e decidir o que eu era pra ela. Ela escolheu continuar.
Até esse momento nós ainda não tínhamos status de namorados, mas depois disso tudo foi melhorando, ela conheceu meus pais, conheci a familia dela e ficamos namorando por meses... até que mês passado ela me chamou para conversar e veio com a mesma situação de antes... "não sei se te vejo como namorado, falta alguma coisa". Depois de conversarmos acabou que nós terminamos.
Até aqui vocês devem saber o meu erro. Eu pulei a parte da sedução. Nossa relação foi baseada completamente em conforto, e por isso ela não me via como namorado.
Eu gosto muito dela e confesso que está foda ter que ve-la e dançar com ela toda semana e fingir que eu estou bem com o término, mas não queria me afastar do grupo.
Por isso quero saber se vale a pena tentar usar os métodos de sedução pra tentar fazer ela me ver de outra maneira, ou se é trabalho em vão tentar fazer isso na minha situação.
Agradeço :ae
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1084246
RDexter escreveu:Fala, galera, beleza?
Então, estou numa dúvida cruel sobre o que fazer após o termino de um relacionamento. A situação é a seguinte :

Eu nunca me considerei um cara atraente para as mulheres. Mas a partir do ano passado eu entrei num grupo de dança de salão que abriu muitas portas pra mim. Como eu aprendo muito rápido as coisas acabei me tornando o melhor dançarino do grupo (deixando de lado a modéstia ) e isso acabou me deixando no centro das atenções. Nesse grupo acabei gostando da menina mais bonita e demorei muito tempo pra tomar uma atitude pq ela sempre era paquerada nas festas e sempre rejeitava os caras. Mas um dia eu criei coragem e a chamei pra sair depois de uma aula e ela aceitou. Saimos no fds e no fim do encontro a gente ficou.
Depois disso a gente ficava todo fds e foi tudo só melhorando, mas depois de uma viagem que fizemos juntos alguns problemas ficaram evidentes. Eu não tinha certeza se ela gostava de ficar comigo, e quando fui conversar com ela, ela disse que não tinha certeza se me via como namorado ou amigo (mesmo afirmando que era o cara perfeito pra eka).
Eu a deixei livre pra decidir se terminava ou se queria continuar e decidir o que eu era pra ela. Ela escolheu continuar.
Até esse momento nós ainda não tínhamos status de namorados, mas depois disso tudo foi melhorando, ela conheceu meus pais, conheci a familia dela e ficamos namorando por meses... até que mês passado ela me chamou para conversar e veio com a mesma situação de antes... "não sei se te vejo como namorado, falta alguma coisa". Depois de conversarmos acabou que nós terminamos.
Até aqui vocês devem saber o meu erro. Eu pulei a parte da sedução. Nossa relação foi baseada completamente em conforto, e por isso ela não me via como namorado.
Eu gosto muito dela e confesso que está foda ter que ve-la e dançar com ela toda semana e fingir que eu estou bem com o término, mas não queria me afastar do grupo.
Por isso quero saber se vale a pena tentar usar os métodos de sedução pra tentar fazer ela me ver de outra maneira, ou se é trabalho em vão tentar fazer isso na minha situação.
Agradeço :ae



Creio que você deva deixar essa HB ir embora de sua vida e se abrir para novas experiências, você pode usar a pre seleção dentro do local da dança para ficar com outras mulheres e ela numa possibilidade distante correr atrás de você, pelo problema citado e a forma de descrição eu também não descarto a hipotése de ter sido um shit test ou ela simplesmente se interessou em outro e terminou contigo com uma desculpinha de jogar a culpa no namorado, enfim, fique na sua, não fale nada com ela, Oi e tchau educadamente, faça de conta que não está se importando, pra ver se ela corre atrás, mas não conte com isso, siga sua vida
guicarvalho09 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084284 Brother as mulheres não querem um cara perfeito se você se torna um cara perfeito ela te coloca como um trofel na estante pra ficar mofando e vai atras de novos desafios pare de ser tão logico você precisa ser mais ousado desafiador excitante do que um cara bacana que faz tudo certinho na relação sobre essa garota embora não seja facil você vai precisar deixar ela pra tras a partir do momento que você deixa o sentimento tomar conta só te resta sofrimento não é valido tentar seduzir jogar ou persuadir nessas condições então flerte com outras garotas arrume uma nova ficante quando encontrar garotas atraentes que fazem de tudo pra estar perto de você será mil vezes melhor do que se desgastar pra manter uma paixonite
Avatar pua

Criador do tópico

RDexter

Aprendiz

#1084288 Valeu pelas respostas. Eu precisava ouvir isso de alguém pra não ficar me corroendo na duvida depois. Realmente o melhor é deixar pra lá. Vai ser foda, mas eu vou conseguir :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084321 Eu discordo do colega. Acho que se considerar um cara perfeito é só questão de ponto de vista. Você mesmo pontuou no seu relato os pontos fracos que tem. Acho que assim como as mulheres não também não queremos a perfeição. Mas se as imperfeições forem incomodas demais é óbvio que vamos cair fora também. Aí elas vem com aquela conversa de que os homens fogem das mulheres perfeitas.
Acho que você deveria agora usar sua performance dançarina com as garotas de fora do curso. Indo em festas não temáticas e em baladas que as mulheres gostam de dançar. Pode ter certeza que elas preferem um feio dançarino do que um bonito paradão. E até se darem conta você já lambeu ela todinha.
Avatar pua

Criador do tópico

RDexter

Aprendiz

#1084346
Rica Villa escreveu:Eu discordo do colega. Acho que se considerar um cara perfeito é só questão de ponto de vista. Você mesmo pontuou no seu relato os pontos fracos que tem. Acho que assim como as mulheres não também não queremos a perfeição. Mas se as imperfeições forem incomodas demais é óbvio que vamos cair fora também. Aí elas vem com aquela conversa de que os homens fogem das mulheres perfeitas.
Acho que você deveria agora usar sua performance dançarina com as garotas de fora do curso. Indo em festas não temáticas e em baladas que as mulheres gostam de dançar. Pode ter certeza que elas preferem um feio dançarino do que um bonito paradão. E até se darem conta você já lambeu ela todinha.


Sobre essa coisa de perfeição eu concordo com você. A gente era um casal perfeito tirando o fato de ela não ser tão atraída por mim. E não é pela minha aparência. Eu tenho um corpo atlético bem acima da média, só não sou um cara que uma mulher diria que é lindo, mas de rosto bem normal. Talvez seja pela essência mesmo, o tal do mojo. Mas não coloco como culpa minha exclusivamente. Essa dificuldade de ela me ver como um namorado veio da própria resistência dela em achar que não seríamos compatíveis (mas o tempo mostrou que somos muito), e ela entrou nesse loop. Nos raros momentos que ela se permitiu se entregar pra mim, houve paixão. Mas se ela não se permite, eu não posso fazer todo o trabalho sozinho. Às vezes imagino se esse algo a mais que ela sentia realmente existe em outros casais. Porque eu vejo os outros casais e eles não tem nada de mais que nós tínhamos, essa coisa mágica de filme, de paixão constante... isso existe??? Porque basicamente ela terminou comigo por isso. E quanto mais eu penso nisso mais raiva dá, pq eu não acredito nesse monte de bosta romantizada, eu sou um cara racional.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084360
RDexter escreveu:Até aqui vocês devem saber o meu erro. Eu pulei a parte da sedução. Nossa relação foi baseada completamente em conforto, e por isso ela não me via como namorado.


É difícil determinar q seja isso, apenas pelos detalhes q vc contou. Mas oq eu diria pra vc é não ficar se torturando achando q foi isso.
A questão da sedução é muito válida no início do relacionamento, com toda aquela ladainha enlatada de ser desapegado e atraente na medida certa, provocar muita tensão sexual nela, mostrar ser alguém diferenciado e etc. Mas com o passar do tempo a relação ganha outras conotações, sendo q vc deve manter um padrão de domínio do relacionamento, causando fortes emoçoes nela e ao mesmo tempo a deixando com uma certa dúvida na cabeça se vc gosta dela de verdade. Mas veja bem... isso tudo de uma maneira natural. Não estou defendendo joguinhos sentimentais.
O que ocorreu no seu caso foi o contrário. Vc q tinha a dúvida se ela gostava de vc. Provavelmente ela nunca gostou pra valer, mas vc era um cara legal, boa pinta, q dançava bem e tinham gostos parecidos. Mas lembre-se...esssas coisas sozinhas NUNCA são o suficiente pra vc provocar paixão numa mulher... Minha namorada e eu temos gostos bem diferentes e não tenho dúvidas q ela realmente gosta de mim.
Agora parte para as próximas pq vc provavelmente tem um bom potencial.
Avatar pua

Criador do tópico

RDexter

Aprendiz

#1084364 Valeu pelo feed :ae
Entendo perfeitamente o que quer dizer. Eu odeio joguinhos também, e essa coisa de ser dominante com relação ao nosso relacionamento eu realmente tentei ao máximo esconder o quanto gostava dela no começo, e fui liberando com o tempo. Mas sempre era claro que eu gostava mais dela do que ela de mim. Hoje eu vejo que não vale a pena viver com alguém assim, então eu vou sim partir pra próxima como vocês recomendam. Desapegar é foda, mas passa :sorri
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#1084384 Cara achei todas as respostas acima bem completas, e sobre o que o último q comentou tenho algo não a discordar, mas só pra pontuar aqui, eu tava num "relacionamento" onde a garota tinha dúvidas se eu gostava dela e eu tinha certeza que ela tava na minha até que fui surpreendido com um término. óbvio que estar nessa posição é melhor que estar na que tu estava, de dúvida no teu caso. Acredito também que no meu caso eu estava num relacionamento bem confortável ao invès de desafiador, divertido e "emocionante" para ela.

Então acredito muito que seja no fato de a garota que tu ficava tenha saído pq as vezes o que é perfeito pra ela não é o que as emoções dela quer. Todo mundo tem um vício emocional, a mente fala uma coisa mas as emoções falam outras. Talvez tu não tenha provocado os gatilhos emocionais dela.

Mas é isso, o melhor agora é com certeza deixar pra lá e não correr atrás de explicações. Experiência minha..
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084385
RDexter escreveu:Nos raros momentos que ela se permitiu se entregar pra mim, houve paixão. Mas se ela não se permite, eu não posso fazer todo o trabalho sozinho. Às vezes imagino se esse algo a mais que ela sentia realmente existe em outros casais. Porque eu vejo os outros casais e eles não tem nada de mais que nós tínhamos, essa coisa mágica de filme, de paixão constante... isso existe??? Porque basicamente ela terminou comigo por isso. E quanto mais eu penso nisso mais raiva dá, pq eu não acredito nesse monte de bosta romantizada, eu sou um cara racional.


Posso te dizer que esse é um problema que vais encontrar em diversas mulheres, que é não se permitirem. Mas aí não tem jeito, é tão ruim para ela quanto para você. Ficar vivendo com alguém que as coisas não fluem fazem você mesmo não relaxar, e quando isso não acontece, para o bem ou para o mal a nossa verdadeira cara não aparece.
Paixão constante não existe, mas se o namoro for de formalidades e com cara de casamento melhor cair fora. A única vantagem de estar num relacionamento nos dias de hoje é ter uma companheira e se você não tem isso melhor ficar amando todas.
O problema da mulher que não gosta de coisa romantizada é que vai ser muito pragmática na hora de cair fora.
Acho que você tem que aproveitar do seu atributo na dança e se relacionar mais. Quanto mais mulheres conhecer mais verá que elas são complicadas. Uma porta fechou e várias vão se abrir se você for dançar nos bailes.