Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

charlie harper

Aprendiz

#1015404 Esse fim de semana teve uma festa de aniversario de uma mina e já q ia ser em uma chácara o irmão dela me convidou, até ai de boa, pensei "vai ser uma ótima oportunidade de socializar e sargear".

Na festa fiz muita amizade e procurei me socializar muito, passamos a noite de sábado por lá mesmo.O sábado foi mais uma reunião com alguns amigos e a festa mesmo iria ser no domingo com os parentes e tal.

Lá tinha 2 duas minas hb7 q me interessaram, a aniversariante e uma amiga dela, conversei com as minas e a amiga da aniversariante pareceu interessada, inclusive no domingo nós estavamos jogando um jogo na piscina e essa mina fica me agarrando e abraçando dando aquele migué quando a bola vinha pra mim e as minas tinha q tentar tirar (homens contra mulheres), esse mina esta com os pais e acabou indo embora mais cedo, não peguei nem o telefone dela, mas ela já tá mais ou menos no gatilho . Aqui está o meu maior erro na festa q tá martelando na minha cabeça, depois disso em vez q ficar com meu irmão e os caras mais velhos trocando ideia, fui inventar de andar com uns caras q eu conheci de uns 16, 17 anos, os caras acabaram queimando o meu filme com uma mina, eu sou um pouco desatento ainda mais se eu estiver sem os óculos não presto muita atenção porque não enxergo tão bem, aí numa conversa acabei moscando um pouco, demorei pra responder algumas coisas e esses caras me colocaram o apelido de delay (tinha bebido um pouco ai já viram), nisso tinha uma mina loira daquelas hb9, muito linda lá no aniversario, mais nova q eu e q não parava de me olhar, quase no final da festa estava eu esses caras e essa hb9 conversando, ai esses caras começaram a me zuar de delay em alguns momentos e de boa e eu tbm zoei eles, só q isso acabou queimando meu filme com ela mano, mesmo a mina sendo muito simpatica, já percebi q ela não estava sentindo mais aquele interesse de antes. Quando estavamos já indo embora uma mina bem bonitinha veio puxar assunto comigo, pergutando quantos anos eu tinha e falando sobre minha altura, nem conversei muito com ela, alias essa mina estava o domingo todo lá e eu nem a havia notado, mas devia ter investido um pouco mais na conversa, nem dei muita atenção pra ela.

Resumindo, acabei não pegando ninguém e ainda sai de lá irritado por causa daqueles moleques, não sei me comportar muito bem nesses momentos de zuera, poderiam me passar dicas e como consertar esse "estrago" com a mina, e o q eu faço com esses caras da próxima vez, devo apenas me afastar deles?
Vcs podem me apontar os erros e me dizer como eu devia ter me comportado em algumas situações?

Vlw, abraços.
Avatar pua
Man of Style

Aprendiz

#1015425 O q aconteceu é q a mina perdeu a atração, quando os caras te zuaram na frente dela vc perdeu as qualidades de alfa q tinham despertado interesse nela. Para resolver isso vc terá q despertar atração novamente, o melhor jeito é com prova social e pré-seleção.
E com os moleques o esquema é não andar com eles pra pegar mulher, pois eles te zuaram na frente da mina pra chamar a atenção dela, tentando mostrar q eles eram engraçados.
Avatar pua

Criador do tópico

charlie harper

Aprendiz

#1015429 Mano foi isso mesmo q percebi na hora, os caras estavam lá tentando ganhar a atenção da mina, os caras tão pensando em alugar aquela chacara denovo, mas tô pensando em dar uma afastada sei lá, ou na proxima oportunidade já tento corrigir? Como vc disse com prova social e pré seleção (interagi bem com a mulherada na festa fiz no minimo umas duas amigas lá, só faltou mesmo atitude pra chegar em alguma das minas q me interessaram.
Avatar pua

Criador do tópico

charlie harper

Aprendiz

#1015435 Os moleques queriam mais saber de encher a cara, vomitaram muito na noite passada, dei uma zoada neles por causa disso, mas acho q como eu fiquei bravo na hora o apelido acabou pegando, acho vou dar uma afastada coisa de alguns meses, cara eu era muito nerd, e os caras na escola desde cedo me zoavam, ai as vezes acabo me descontrolando msm, coisa de querer agredir o cara, valeu mano pela força, vou tentar melhorar isso com certeza, ontem fiquei meio bravo e acabei meio que agredindo um deles quando estávamos jogando bola, preciso me controlar mais, mas quando é a hora certa de revidar na zoeira?
Avatar pua
Man of Style

Aprendiz

#1015506 Pelo oq deu para entender esses caras são os chamados betas e tem como tatica pra pegar mulher encher a cara e chamar a atenção(ja sai com amigos assim, q entram no modo palhaço pra pegar mulher e acabam ferrando com todos),o conselho q eu te dou é não andar com eles se vc voltar para a chacara, eles vão abaixar o seu inner, pois quando eles te zoam o unico jeito de sair dessa na mesma é não ligar e zoar de volta no mesmo nivel ou maior, mas isso vai atrasar seu jogo. Então se voltar lá faz amizade com todos pra criar prova social, isso atrai as Hb pra vc e principalmente com as Hb q te interessam, chega nelas so pra conhecer mesmo e a partir dai vai escalhando para ver oq acontece, se pegar beleza, se não pegar, beleza tb quem perdeu foi ele e vai pra outra.
Guarini

Veterano - nível 2

#1015508 Aproveita desse momento de zoação e começa a fazer escalação, usa uns negs engraçados nela e coloca ela como alvo da zoação (por pouco tempo), sempre fazendo kino e tentar fazer as 2 primeiras zoadas nela, provavelmente os meninos vão entrar na onda e vai acabar ficando chato, nessa hra vc chega no ouvido dela e fala vamos sair daqui porque esse meninos já estão chatos, assim vc que terá tirado ela daquela zona de desconforto, mas cuidado vc terá que manipular bem os meninos para eles entrarem na zoação e tbm terá que perceber a hr certa de tirar a garota daquilo, normalmente será na 3ª ou 4ª zoação.
Avatar pua
crazy boy

Aprendiz

#1016209 cole man,só uma coisa a dizer que pode te ajudar.
não beba alcool quando for sargear ou abordar mulheres.
abraço!