Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

noronha

Aprendiz

#952710 olá amigos meu nome é bruno tenho 19 anos e minha namorada 16, a minha historia é o seguinte.
Eu sempre fui um cara dificil de se apegar, conseguia ficar com a maioria das garotas que eu desejava mas nunca iludia nenhuma delas sempre sendo sincero e deixando bem claro os meu intereces, não namorava por namorar, só se gostasse mesmo e nunca fui a favor da traição.
mas um certo dia me amigo me apresentou essa garota " minha atual namorada " e eu não tinha a menor vontade de começar a gostar dela, ficamos uma vez foi intenso diferente de todas as meninas que fiquei, teve quimica e um gosto de quero mais.
bom daí fiz aquele esquema de me valorizar dei um tempo deixei ela vir atrás não fiquei muito presente no começo porque o que é mais dificil a gente valoriza mais né rsrs deixando acontecer naturalmente, conclusão quando vi já estava gostando muito dela acabei pedindo em namoro nisso a gente já estava ficando 2 meses.
a gente sempre se via nos fds, mas as vezes eu ficava me sentindo que só eu tava gostando mais do que ela sendo que na maioria das vezes eu marcava para se ver, eu demonstrava mais, sempre pedir para ela falar mais por que eu tava me sentindo inseguro conversei com ela isso umas 3 vezes, falava para ela não ficar com medo de se entregar por magoas do passado, que eu não era igual aos outros caras com quem ela se magoou, que eu queria ela inteira e não se prendendo e vivendo pela metade, mas ela sempre falando que era o jeito dela e não fazia muito esforço para mudar ficamos uns 4 meses assim ela era virgem e eu não queria trair ela a gente não teve muitos momentos a sós para tentar antes daí fiquei esse tempo todo sem ...
ela foi para casa da mãe ficou 1 mes fora aí ela pegou e contou para mãe que estava namorando, ela disse que não queria contar antes por que queria contar para os o pai e a mãe no mesmo dia " eles são separados " . ela foi em janeiro e voltou em fevereiro no carnaval, comprei dos abadas um meu e um dela curtimos tranquilo, daí no outro dia ela ia com o pai e como ela já tinha avisado né e eu estava qurendo conhecer o coroa dela, falei leve o celular para a gt poder se encontrar lá, aí ela disse ah não vou levar "fiquei puto na hora " e disse carol leve o celular já tava sufocado começei a pensar que ela tava me escondendo do pai. como na maioria das vezes eu querendo ver ela acabei chegando ao meu limite pensei logo pra que vou ficar me prendendo a uma pessoa que parece que só eu estou correspondendo ? pronto fiz merda fui para o carnaval todo inrraivado e já tinha uma menina louca para ficar comigo e eu estava dispensando ela, mas nesse dia eu fui para cima cheguei junto mas como eu amava muito ela eu desistir cheguei a encostar e sair na mesma da hora e eu acabei contando para um amigo e pedir para nunca contar mas ficou aquele arrependimento na hora por ter feito essa cagada. passou o tempo conheci o pai dela cada vez mais me apaixonando por ela e ela passou a se entregar mais, a demonstrar mais daí começei a ver que realmente era o jeito dela e que eu não estava conseguindo lhe dar com isso, daí eu começei a me sentir culpado mas não falava para ela e minha amizade com meu amigo estava um pouco ruim acabei ficando com medo dele contar e eu preferia que ela soubesse por mim, sempre gostei de ser muito honesto e sincero acabei contando, ela me perdoou tive mais uma prova que ela realmente me ama, nunca me deu sinais de traição nem fica de frete com outros mas ela ficou um pouco fria responde um pouco grossa e as vezes responde seco e as vezes bem amorosa fala que tem medo de me perder e que me ama muito, vocês acham que o que eu fiz foi burrice ? isso pode mudar e ela vai esquecer essa historia ? o que vocês me aconselham ?
eu contei faz dois meses


hj ela veio me falar que não esqueceu ainda que toda vez que ela lembra ela sente :/
Avatar pua
Rafael Coltro

Aprendiz

#952729 1: Você errou em ter traído.

2: Você acertou em ter contado.

3: Isso são águas passadas e você não pode permitir que ela use isso para te controlar a partir de agora já que ela te perdoou tem que esquecer isso e seguir em frente.

4: Leia Nessahan Alita - Como Lidar com As Mulheres.

Criador do tópico

noronha

Aprendiz

#952730 verdade, não posso entrar no jogo dela pois se eu fizer isso vou acabar sendo um pau mandado. não sei como lidar com ela hoje o que falar para ela para que possa esquecer

Criador do tópico

noronha

Aprendiz

#952742 caro rafael

Eu não beijei a menina, só me apróximei e sair é traição da mesma forma ? ela disse que foi traição do mesmo jeito, eu não sei o que falar par ela, e fazer ela esquecer isso