Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

correa

Aprendiz

#996961 Ola,
conheci uma mulher que ja morava perto da minha casa, ai namorei com ela 3mêses.
e neles só foram sexo e mais sexo :legal
uma coisa muito boa e pra saúde tambem.
o que quero disser com isso é o seguinte..

foque em conquistar uma mulher e quando conseguir a mantenha, o resto tu ja sabe o que fazer.

por que focar em conhecer uma mulher?
é simples por que é o tradicional, bom e mais facil de transar.

muitos caras querem transar com todas e não é assim que a banda toca.
quando você arrumar uma para transar,
lembre-se: que seje só ela, o que importa é se ela é boa de cama ou se ela tem algo que chamou sua atenção.

como você vai conseguir a mulher?
ai é com você, mas posso te dar uma dica..
tenha uma abordagem educada e algo em você que chame atenção (no meu caso é meu modo de se expressar)

o resto é com vocÊ
espero que tu arrume uma parceira boa (do seu gosto)
e vai praticando, por que camisinha é essencial :D
abrs
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#996991 Com vc faz para manter as mulheres presas por muito tempo, eu não consigo mantelas só pra sexo sem dar nada em troca ( é sempre uma troca), eu tenho que dar atenção e trazer elas pra minha vida pra mantelas por mais de 2 meses ???
LCAC

Aprendiz

#997028 ALGO QUE CHAME ATENÇÃO?! Isso ficou bem genérico velho, claro que a arbodagem tem que ser educada, mas ás vezes uma ousada a mais dá um toque especial e isso pode acabar chamando a atenção dela...
Avatar pua
netolopes

Aprendiz

#997117 Bacana sua sugestão, acredito que o que vc quis dizer foi: mantenha sempre uma peguete pro sexo. O que é interessante tanto pra testar coisas novas na cama, como também tu não fica tão desesperado para entrar em um relacionamento.
Avatar pua
Mika7

Aprendiz

#997169 Isso seria uma proposta para namoro no caso né?
Pq eu estou em uma situação parecida, para continuar transando com a guria geralmente ela vai exigir de vc um relacionamento sério.