Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago Santos

Aprendiz

#1052379 Olá, caros!
Espero que possam me ajudar!

Eu estava fazendo amizade com uma HB 8,5; 21 anos. Ela estava muito a fim de ser minha amiga. Ela é amiga dá toda a minha família, e eu amigo dá família dela, portanto, nos vemos sempre em eventos familiares.

Ela me deu indicadores de interesse o tempo todo, e eu decidi investir nela. Só que ela tem namorado, mas mostrou dúvidas quanto ao namoro, pois ele mora muito longe.

Daí, outro dia, pelo Whatsapp, eu resolvi perguntar pq ela tem dúvidas quanto ao namoro e disse que estava disposto a namorar com ela, e como ela tem dúvidas quanto ao namoro eu resolvi perguntar.

Ela não gostou e a amizade está muito estranha.

O que posso fazer pra reverter?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052381 Teria que ver a conversa pra dar uma opinião mais sensata, ta muito vago. A gente tem que saber como tu falou e que tipo de interesses ela tava mostrando.
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1052384 Primeiro, vc se declarou. Isso causa esse efeito nelas...
Na verdade não é errado se declarar, desde que o sujeito saiba fazer. Tem o jeito certo de chegar na mulher, e dizer que vc gosta dela. Pode ser de um jeito patife e brincalhão, ou de uma forma com "peso emocional" e cavalheiresca. Mas não da forma que vc fez!

Vc foi oferecido, se apresentou como um mero substituto. Existem diversas formas de reverter isso..
Uma delas incluem o ultimato, e é exatamente o que eu mais recomendo a fazer. (agir feito homem)

Diga que depois do dia que vc falou sobre namoro com ela, a está sentindo estranha.

Quando chegar a hora se declare novamente da forma CERTA. Diga que não quer ser amigo dela.

Essa afirmação pode gerar diferentes reações da parte dela, então seja sempre honesto e exato, continuando sendo ousado com a sua sinceridade.

Se no final das contas ela dizer ... NÃO, que só quer ser amiga.
Diga que não dá, diga que a deseja, então neste caso é melhor ficarem distantes.

Tem que estar disposto a perder com essa jogada, mas saiba que mesmo ela falando não, vc a deixará completamente desconcertada com a sua ousadia, determinação.. Demonstrando algo nobre na sua natureza. Com o passar dos dias ela poderá lhe procurar, ou alguém de sua família, nem que venha com um pretexto qualquer que pareça que não tem haver com vcs dois. (namoro)
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052393 Tanto de cana que fica sem acucar , tem dar fruto, porque não começou logo a namorar com ela? Tivesse te no fim e ele cegou primeiro. Agora não da faça, surpresa! Diga a ela que voultou de longe sempre a melhorar :bravo deixe que ela pense que você está de novo :chora faça que cumpras o que ela quer se contigo ou com ele da mais valor por isso :)
fls1910

Veterano - nível 4

#1052413 Não seja reativo, deixa a poeira baixar, provavelmente ela irá terminar o namoro, até lá, invista em você para gerar atração nela.

Criador do tópico

Thiago Santos

Aprendiz

#1052415
Lúcifer escreveu:Primeiro, vc se declarou. Isso causa esse efeito nelas...
Na verdade não é errado se declarar, desde que o sujeito saiba fazer. Tem o jeito certo de chegar na mulher, e dizer que vc gosta dela. Pode ser de um jeito patife e brincalhão, ou de uma forma com "peso emocional" e cavalheiresca. Mas não da forma que vc fez!

Vc foi oferecido, se apresentou como um mero substituto. Existem diversas formas de reverter isso..
Uma delas incluem o ultimato, e é exatamente o que eu mais recomendo a fazer. (agir feito homem)

Diga que depois do dia que vc falou sobre namoro com ela, a está sentindo estranha.

Quando chegar a hora se declare novamente da forma CERTA. Diga que não quer ser amigo dela.

Essa afirmação pode gerar diferentes reações da parte dela, então seja sempre honesto e exato, continuando sendo ousado com a sua sinceridade.

Se no final das contas ela dizer ... NÃO, que só quer ser amiga.
Diga que não dá, diga que a deseja, então neste caso é melhor ficarem distantes.

Tem que estar disposto a perder com essa jogada, mas saiba que mesmo ela falando não, vc a deixará completamente desconcertada com a sua ousadia, determinação.. Demonstrando algo nobre na sua natureza. Com o passar dos dias ela poderá lhe procurar, ou alguém de sua família, nem que venha com um pretexto qualquer que pareça que não tem haver com vcs dois. (namoro)


É uma idéia interessante, porém, arriscada. Porque o ultimato pode dar certo, mas se não der, a amizade acaba.
Acho que o melhor a fazer, no momento, é o que fls1910 disse:
fls1910 escreveu: fls1910


Vou desenvolver mais amizade com ela e deixar ela ver ver que não sou um beta (já que demonstrei ser um). Acho melhor fazer um jogo indireto para atrai-la.
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052416
Vou desenvolver mais amizade com ela e deixar ela ver ver que não sou um beta (já que demonstrei ser um). Acho melhor fazer um jogo indireto para atrai-la.


Pela forma como você se "declarou" pra ela no primeiro momento,
eu tenho quase certeza que esse seu "jogo indireto" não vai dar certo.

Você consegue realmente se garantir? Ser firme e direto? Dizer o que você quer e manter a postura?
Ao que tudo indica não. Agora que você já se ofereceu, não tem como manter a mesma amizade.
Ou as coisas vão andar pra frente ( atração e desejo sexual ) ou pra trás ( amiguinho que ouve os problemas dela ).

Você já sugeriu namorar com ela. Se você não for em frente, vai cair na categoria de amiguinho que eu tenho certeza que você não quer.

E de qualquer forma, se não der certo, a fila é grande meu amigo.
Você pode sempre conseguir outra.
Abraço.