Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#944537
Sparkey escreveu:Brother, tu ja leu alguma coisa sobre PU? QUALQUER COISA mesmo?
Não me considero um PUA excelente, ja estudei varios metodos e em nenhum fala sobre se declarar, se desculpar e colocar a mulher sobre um pedestal. Se existe, me apresente, porque eu não conheço

Sobre a religião dela: Entendo que é uma educação diferente das outras, onde existem mais restrições e seus seguidores seguem corretamente. Mas isso NÃO IMPORTA, inclusive é até mais facil jogar com essas garotas, pois são bem educadas e vão te ouvir, diferentemente das outras que não param por nada.

Sobre as conversas na sala, como elas eram? Você criava (Ou pelo menos tentava) criar tensão sexual? Pular de fase? Tudo isso precisa ser revisado e estar bem claro na sua mente.

Perda de interesse por parte dela: Isso estava lógico que ia acontecer. É da natureza, tudo que vem muito facil, nós não sentimos prazer em conseguir, mulher sente a mesma coisa, até mais. Uma hora ou outra, depois de tanto você coloca-la como premio, ela ia virar a cara pra você. E porque tentou beijar ela mesmo sabendo que o clima não estava legal? Achou que ela tava de frescura e ia cair uma luz sobre ela, vocês iam se beijar e tudo ia acabar bem? Maninho, NÃO é assim que esse jogo funciona. Tu até pode uma hora ou outra tentar "Roubar" um beijo, mas não vai ser roubado, porque se a menina deixa, ela queria te beijar, nem que seja um pouco, mas queria.

Cara, estou te dando uma dura para o SEU MELHOR. Isso pode até te incomodar um pouco enquanto você lê, mas vai te fazer melhorar.

- Primeiramente, escolha UM tipo de método para você ESTUDAR e PRATICAR. Ninguem nasce artista de sedução, são anos de pratica, com ou sem material até conseguir internalizar tudo e tudo parecer natural. EU, Sparkey, indicaria você a começar com o Mystery Method, começei com ele e, até hoje, foi o qual mais me deu resultado.
- Cuide de si mesmo: Vi ali você dizendo que é "FEIO e VESGO". BROTHER, como assim??? Aprenda uma coisa, você não pode fazer quase nada sobre não ser o cara mais lindo do mundo. Mas isso vai fazer você deixar de se arrumar? De frequentar uma academia para ter SAÚDE? De ter, pelo menos, 1 conjunto de roupa em que você fique bem? De passar um bom perfume? No PU a beleza de uma pessoa não é a principal coisa, inclusive é uma das quais menos importa! Mude sua ATITUDE, de valor a si mesmo, você merece!
- Esqueça essa menina, por enquanto: Entendo que você diz amar ela, que não consegue viver sem ela e essas coisas que a maioria dos homens ja disseram pelo menos 1 vez na vida. Mas adivinha?! A maioria dos homens que ja disseram isso NÃO estão com a tal menina que eles disseram "Amar", e nenhum morreu por causa disso. Digo isso porque ja estive exatamente na mesma situação sua. Até que um dia joguei tudo para o alto. Chuta só... Conheci muitas mulheres maravilhosas, que davam de 10 a 0 nessa garota quem eu acreditava "amar".

Vou parar por aqui, pois podemos escrever um livro sobre esse caso...
Mas Brother, vamos fazer um resumão do que você precisa fazer:

1- Mude sua ATITUDE, ou então daqui 15 dias vai chegar um homem que apenas faz o jogo certo, vai pegar ela sem pagar pau e ela vai ficar apaixonada por ele e ficar peladinha na frente dele. Isso ja aconteceu comigo, a menina era de religião que também era conservadora em questão de sexo e tinha 3 garotos dando em cima dela. Cheguei, joguei bonitinho, passo a passo... 1 semana depois de conheçer ela, estavamos no motel, ela peladinha e eu chupando a pepeca dela. Não dei FC porque ela era virgem, e não quis me envolver até esse ponto. Então MUDE sua atitude para não ter que ver uma pessoa que merece algo bom com alguem que não preste.

2- Estude algum método: Escolha um método e estude, estude e pratique muito, mas muito mesmo!

3- Esqueça a menina: Acho que ja falei bastante sobre isso, certo? Jogue com outras e pegue experiencia para quando precisar jogar com uma menina importante, você esteje preparado

Grande Abraço
Sparkey

Vlw o apoio, é nóis, há alguns dias eu vi aqui no PU (OBS: sou novo por aqui) uma indicação pra um livro chamado de metodo cafajeste, que obviamente ensina este metodo e tal.
Tava pensando em usá-lo futuramente por mulheres a quem eu me interessar, será que é uma boa?

Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#944630 E o mais desanimador foi nos ultimos dias de aula, ela me evitando e tal, daí eu acabei ouvindo uma conversa dela com uma amiga.
Amiga: (olhou pra mim) e disse a ela: ou, fica com ele.
Daviane: Nem, ele é muito feio.

Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#944635
Rilexman escreveu:k nao parça!!
nao vai nao, vc vai conhecer mulheres muito melhores que ela, vai por mim.

Vai ser complicado, pois todas as meninas me acham esquisito.
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#944657 Mano.. que idade voce tem?

Eu com 12,13,14,15 anos não me sabia arrumar, era magrinho.. me vestia muito mal.. nao tinha estilo e so pensava em estar no PC dia inteiro.. adivinha? Nesses anos não tinha nem uma menina atraida por mim e me consideravam feio..apesar de ainda ser :rolf

Com 16 anos.. decidi mudar.. entrei na academia, começei em comprar roupas estilosas, me passei a cuidar.. isto tudo mesmo sem conhecendo o PU.
Resultados: Elas começaram a olhar pra mim, falavam que estava ficando gato.. e aí comi alguém? Não.. não adianta ser gato se não tinha atitude.

Hoje estou com 17 anos, totalmente diferente! Minha BL, meu estilo, meu charme.. continuando feio kk mas recebendo IDI'S para caramba mas com muita pouca atitude.. inclusive perdi uma hb9 hoje.. estive 1 ano pra falar com ela e hoje escola teminou e provavelmente nunca mais a vou ver.. (vou escrever um relato sobre isso).

Se tu te acha feio, cuide mais de voce... poste alguma foto sua pra nos te ajudar.. aqui ninguem julga ninguem..

Dica: fale com outras hbs perto dela, se divirta com outras mulheres e deixa ela ficar a saber isso..



Abraço :ae

Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#944661
Don Jon ; escreveu:Mano.. que idade voce tem?

Eu com 12,13,14,15 anos não me sabia arrumar, era magrinho.. me vestia muito mal.. nao tinha estilo e so pensava em estar no PC dia inteiro.. adivinha? Nesses anos não tinha nem uma menina atraida por mim e me consideravam feio..apesar de ainda ser :rolf

Com 16 anos.. decidi mudar.. entrei na academia, começei em comprar roupas estilosas, me passei a cuidar.. isto tudo mesmo sem conhecendo o PU.
Resultados: Elas começaram a olhar pra mim, falavam que estava ficando gato.. e aí comi alguém? Não.. não adianta ser gato se não tinha atitude.

Hoje estou com 17 anos, totalmente diferente! Minha BL, meu estilo, meu charme.. continuando feio kk mas recebendo IDI'S para caramba mas com muita pouca atitude.. inclusive perdi uma hb9 hoje.. estive 1 ano pra falar com ela e hoje escola teminou e provavelmente nunca mais a vou ver.. (vou escrever um relato sobre isso).

Se tu te acha feio, cuide mais de voce... poste alguma foto sua pra nos te ajudar.. aqui ninguem julga ninguem..

Dica: fale com outras hbs perto dela, se divirta com outras mulheres e deixa ela ficar a saber isso..



Abraço :ae

Tenho 20 anos.