Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#944153 No ano passado tinha uma garota na minha sala que eu era muito afim dela, eu amo ela, ela trabalha em uma sorveteria e é testemunha de Jeova, o que dificultou bastante as coisas para mim, ela disse que não se importaria em namorar homens que não seguem essa religião.
Conversavamos sempre na sala, quase toda vez ela puxava assunto comigo, depois eu comecei a ir no trabalho dela pra conversar com ela, só que na ultima vez em que eu fui até lá, ela não me deu muita bola e na hora de ir embora eu parti pra cima e tentei roubar um beijo, ela me barrou e disse um sonoro NÂO.
Eu disse que só fiz aquilo pq gostava dela e talz e ela disse que tinha me desculpado e talz, dai fui embora.
depois disso ela passou a me ignorar, me deletou do face e tudo, ignora minhas mensagens, o que devo fazer?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#944159 Você deve desistir da guria, o que eu entendi é que você acabou virando amigo e caindo na velha friendzone e tentar roubar um beijo dela simplesmente não foi a melhor ideia porque além dela não ter nenhuma atração por ti, te tratar apenas como amigo, ela também é testemunha de jeová o que deve ter acrescentado bastante também.

Negócio pra ti agora é esquecer ela e ir pra outra, você se precipitou indo pra cima dela então já era.
Avatar pua
Third

Aprendiz

#944160 Peço desculpas de antemão se eu for ofensivo em alguma parte do meu post. Observe que você está na comunidade de sedução e apesar disso, você não relatou seu jogo ou pelo que consigo captar nem ao menos jogou. Tudo bem, está postando sua frustração, mas não existe a menor possibilidade de ajudarmos você de forma técnica, apenas um básico "esquece ela" e um motivacional fajuto.

Rapaz, não é atoa que você pertence agora a comunidade. Leia mais, absorva mais conhecimento e coloque-o em prática. Mas não com essa aí, essa você pode esquecer, apagar da memória, não deixe que seu sentimento por ela te torne retardado.

Abraço!
Aprendiz21

Aprendiz

#944165 e aew fera, então, é dificil mesmo ajudar você, antes de tentar um beijo, seja amiga ou não, deveria ter criado conforto, etc, verificado se houve algum IDI da parte dela, você pode deixar passar isso e começar a jogar com outras garotas, se você gosta dela, quem sabe um dia você jogará com ela e a consiga seduzir, vlw flw...

Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#944284 Então galera, eu tinha pensado em ir até a sorveteria onde ela trabalha com um buquê de flores e pedir desculpas, pois eu sempre vou amar ela.
O que vcs acham?
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#944289
David leiva escreveu:Então galera, eu tinha pensado em ir até a sorveteria onde ela trabalha com um buquê de flores e pedir desculpas, pois eu sempre vou amar ela.
O que vcs acham?


Voce está de sacanagem com a gente.. voce vai oferecer flores para ela porque? Ela ja nao te tinha aceitado o pedido de desculpas antes? Voce sempre vai amar ela? HAHAHA.. voce esta numa bela paixonite.. eu nao sei como foi o teu jogo, mas sei que nao conseguiu closar ela, portanto vai enviar as flores pra que? Pelo que voce diz, ela te apagou da vida dela.. faça o mesmo com ela. Ela até pode ficar arrependida e voltar a falar contigo mas se ela nao fizer isso FODA-SE.. Por enquanto sugiro que nao mecha um musculo com ela.. não corra atrás de quem nao marece.

Va sargear e conhecer novas mulheres.. acredite que tem melhores que ela nesse mundo esperando pra te conhecer.. e mostre isso pra ela!
Avatar pua
Leandro Heisenber

Aprendiz

#944291 Ha ha ha. Esquece essa garota, tem muitas mulheres nesse mundo.Tenha amor próprio e não seja um perseguidor, não construa relações em que tu esteja num nível inferior ao da garota.Estuda o material pua e aprenda pois tu está indo na contra mão de tudo que ele ensina.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#944292 É incrível!
O homem caça o coelho, quando o coelho se distancia, ai que ele dá o tiro.
Meu deus!
Teu erro foi exatamente esse, dar o tiro quando o coelho se afastou.
Tremendo erro.
Mas não estou aqui para puxar a orelha de seu ninguém.
Já que com o barulho do tiro o coelho correu, tentar se aproximar dele só vai fazer com que o coelho se afaste mais ainda.
Agora, recomendo que fique de guarda, deixando o coelho de lado dessa vez.
Assim, quem sabe ele volte, mas até a volta dele, procure outros coelhos, pois no mato tem pra caramba.
Abraço.

Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#944294
Don Jon ; escreveu:
David leiva escreveu:Então galera, eu tinha pensado em ir até a sorveteria onde ela trabalha com um buquê de flores e pedir desculpas, pois eu sempre vou amar ela.
O que vcs acham?


Voce está de sacanagem com a gente.. voce vai oferecer flores para ela porque? Ela ja nao te tinha aceitado o pedido de desculpas antes? Voce sempre vai amar ela? HAHAHA.. voce esta numa bela paixonite.. eu nao sei como foi o teu jogo, mas sei que nao conseguiu closar ela, portanto vai enviar as flores pra que? Pelo que voce diz, ela te apagou da vida dela.. faça o mesmo com ela. Ela até pode ficar arrependida e voltar a falar contigo mas se ela nao fizer isso FODA-SE.. Por enquanto sugiro que nao mecha um musculo com ela.. não corra atrás de quem nao marece.

Va sargear e conhecer novas mulheres.. acredite que tem melhores que ela nesse mundo esperando pra te conhecer.. e mostre isso pra ela!

Eu sou feio pra caralho e ainda sou vesgo, vai ser difícil alguém me querer.
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#944299 Haha e porque essa iria te querer?
David leiva escreveu:
Don Jon ; escreveu:
David leiva escreveu:Então galera, eu tinha pensado em ir até a sorveteria onde ela trabalha com um buquê de flores e pedir desculpas, pois eu sempre vou amar ela. O que vcs acham?
Voce está de sacanagem com a gente.. voce vai oferecer flores para ela porque? Ela ja nao te tinha aceitado o pedido de desculpas antes? Voce sempre vai amar ela? HAHAHA.. voce esta numa bela paixonite.. eu nao sei como foi o teu jogo, mas sei que nao conseguiu closar ela, portanto vai enviar as flores pra que? Pelo que voce diz, ela te apagou da vida dela.. faça o mesmo com ela. Ela até pode ficar arrependida e voltar a falar contigo mas se ela nao fizer isso FODA-SE.. Por enquanto sugiro que nao mecha um musculo com ela.. não corra atrás de quem nao marece. Va sargear e conhecer novas mulheres.. acredite que tem melhores que ela nesse mundo esperando pra te conhecer.. e mostre isso pra ela!
Eu sou feio pra caralho e ainda sou vesgo, vai ser difícil alguém me querer.


:rolf e porque essa iria te querer? É feia e vesga também?


Eu sou feio e uso oculos.. imagina se fosse bonito e usasse lente azul, iria pegar o dobro das mulheres :ae mas fora de brincadeira.. tou mesmo pensando em usar lente azul :)