Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1067816 Galera nao sei o que fazer com essa minha ex Hb,
ja namorei com ela, na qual me fez muito mal no término, do tipo brincar com meus sentimentos no final, muito push pull... mas graças a Deus eu superei isso,

agora ela reapareceu, e fui testar meu jogo com ela, e vi que joguei muito bem com ela,ficou na minha.... mas vejo que ela ainda continua a velha VV de sempre, marquei com ela, mas desmarcou 2 vezes inventando uma historia lá, só disse beleza e deixei morrer, até então não se propos marca pra outro dia, enfim..
Sei que ela deve vir novamente, mas queria pegar ela pelo menos uma vez pra ela ver minhas mudanças, mas tambem fico pensando se vale a pena, por que vacilou comigo pra caramba no final e nessa nossa ultima conversa ela me perguntou se eu tinha ficado com uma ex amiga dela...
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1067817 continuando...
e eu disse que sim, que rolou e talz, mas foi sem querer e talz..
ai eu vi que ela ficou bolada, e quis se vingar de saber disso, ai nisso ela me perguntou se eu queria saber de alguma coisa dela..
ai eu disse que to tranquilo, de boa...
mas ai ela me contou a sim mesmo q tinha ficado com um ex amigo meu, na qual já tinha falado pra ela q ele n valia muita coisa, e disse que eu já sabia q ele espalhou um monte de merda q ele tem fama disso.. ai ela me pediu desculpas por ela ter sido mentirosa e mau caráter..
agora não sei galera, o que acham, pegou ou deixo quieto?
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1067825 E ae mano.

Cara, na minha opnião eu acho que não é saudável voltar com ex. Mesmo que seja algo casual. Começa a virar algo tóxico que pode acabar te ferindo também. Eu acho que você deveria deixar o barco seguir e procurar sair com outras mulheres.

Abraços.
Avatar pua
Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067827
Álvaro Ornellas escreveu:E ae mano.

Cara, na minha opnião eu acho que não é saudável voltar com ex. Mesmo que seja algo casual. Começa a virar algo tóxico que pode acabar te ferindo também. Eu acho que você deveria deixar o barco seguir e procurar sair com outras mulheres.

Abraços.

É verdade amigo é meio perigoso voltar a ter algo
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1067848 Se ex fosse algo bom não seria "ex". Eu penso que se terminou é porque não deu certo. Existem milhões de mulheres no mundo pra serem a sua "próxima".. esquece esse negócio de ex.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1067884 eu ainda estou tentando entender porque tu foi testar jogo na ex cara! nada de bom acontece voltando com a ex se tu quer comer ela tem que ser algo relampago sem marcacao e remarcao de encontros com contrario voce nao tera o dominio que merece ter sobre ela e tudo volta a ser como era antes. de resto nao se testa jogo com ex, ou ela ve a evolucao do teu jogo e te procura ou tu nunca vai atras dela
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1067897
Scientist escreveu:Siga sua vida e esqueça ex-namorada. Tanta gostosa nesse mundão te esperando, rapaz!!!

Pois é amigo não vale a pena pegar ex, gasto de energia
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1067898
magnus s escreveu:eu ainda estou tentando entender porque tu foi testar jogo na ex cara! nada de bom acontece voltando com a ex se tu quer comer ela tem que ser algo relampago sem marcacao e remarcao de encontros com contrario voce nao tera o dominio que merece ter sobre ela e tudo volta a ser como era antes. de resto nao se testa jogo com ex, ou ela ve a evolucao do teu jogo e te procura ou tu nunca vai atras dela

Pois é meu amigo, meio q voltei a pensar nela, parece ser a msm coisa que volta da um tapa no antigo vicio