Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#815711 Por mais que estou aqui estudando os conteúdos do fórum, minha namorada sempre conseguiu me domar no relacionamento. Sempre discutiu e disse o que queria e eu concordava.


Tentou terminar 3x e eu me comportava como um chorão pedindo para não romper, no fim do dia ela não rompia.
Estava achando ela meio grossa cmg, meio de saco cheio.
Eu pedia carinho pra ela, se ela nao me mandava um bom dia com s2, eu reclamava q ela nao colocou s2 na maldita msg

Foi nesse dia (ontem), completando 9 meses de namoro, q reclamei do s2 do sms pra ela, disse q parecia q eu estava falando com um amigo.Ela não me respondeu e eu liguei.
Qdo liguei ela soltou os cachorros dizendo q estava de saco cheio, ate disse q eu parecia uma mulherzinha manipuladora q ficava exigindo carinho (pode isso ? haha) e desligou na minha cara.

Liguei novamente, e ela atendeu nervosa e chorando dizendo que estava me escrevendo uma carta com algumas coisas pra me dizer e era pra eu esperar umas 2 horas e depois q lesse, ligasse pra ela.
Tentei falar com ela e ela falou: me deixa em paz tchau!

Ela escreveu um texto enorme no computador dela, dizendo q queria terminar q se sentia sufocada e tal e remoeu uma porrada de coisas do passado.
Deu 2h e ela me mandou o email, mas "esqueceu" de anexar o texto.
(eu consegui ler o texto, por outros meios)

Liguei pra ela, disse q nao veio nenhum anexo e que era pra ela me mandar o texto.
Ela começou a chorar, e disse:
Ah Douglas, vc quer mesmo q eu mande?

Eu falei: Claro, se vc tem algo a dizer, e ja to pensando no que eh, pode dizer, manda bala.

Nisso ela começou a se explicar de um jeito bem mais calmo pelo telefone, chorando, que estava sufocada demais, que nao queria mais, mas que nao me amava mais e etc...

Eu : OK, eu tbm tenho umas coisas a dizer, vou esperar vc voltar da facul e no sabado conversamos. So quero conversar pessoalmente, mas se vc tem q terminar td bem, nao vou t sufocar mais.

Ela desconversou : Bom nao eh bem assim, nao eh que eu quero por um fim no namoro, apenas gosto de vc, mas nao acho q t amo.. mas temos muitas coisas para descobrir um no outro ainda e tal tal tal.

Hoje de manha, ela ja mandou um sms, pedindo desculpas pela forma q falou, que agiu, que acha q estragou tudo e tal.

Eu respondi: tudo bem, estou muito ocupado com o trabalho, e estou confuso com a gente tbm, me de um tempo ate o final de semana e ai conversamos e resolvemos.

Pronto... ela esta aos prantos máximos agora, me escrevendo uma carta kilometrica com pedidos de desculpas, com frases de musicas, dizendo q nao esperava o fim desses jeito, achava q era apenas mais uma briga boba
que gosta muito de mim, mas não entendo o jeito q ela demonstra.
(mas não disse nada sobre "amar")
E que deixa a decisão do nosso namoro nas minhas mãos agora, só que não aguenta esperar ate o fim de semana e tal.

O que eu faço, se a minha intenção for querer continuar com ela?
Atendo imediatamente o pedido de retorno do namoro?
Espero ate o fim de semana?

Voces acham q seria bom eu deixar ela "penitenciando" um pouco ate o fim de semana?

E se eu voltar, eu poderia voltar mas exigindo minhas condições de respeito e tratamento do qual eu sempre quis e ela nunca me tratou de tais formas , correto?
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#815716
Parceiro antes de mais nada quero deixar claro que cada um TEM UM PONTO DE VISTA SOBRE RELACIONAMENTOS, Ok?


Vou falar qual é o meu... espero que entenda.


Mulher (não so mulher, mais todo ser humano), se sente atraído pelo o que não pode ter !

Namorei 2x na minha vida:

1ª= Não dava muito valor, era do tipo ''pegava para comer'', e pronto !

Ela corria atrás de mim, chorava quando eu dizia que tinhamos que dar um tempo, conhecer outras pessoas etc...
Ela chorava muito, e isso foi fazendo eu ''amolecer o coração'', comecei a dar mais valor.. me entreguei totalmente, quando ela viu que tinha conseguido.. (quando viu que conseguiu o que queria), me chutou !


2ª= (O que aconteceu ah cerca de 1 mês atrás).. Ficamos no lugar onde eu trabalhava.. deixei claro que não queria nenhum tipo de relacionamento.. ela corria atrás demais, exigia mais carinho (fazia exatamente o que vc disse que fazia cobrava até por carinho nas msgs), queria sexo, eu tizorava, fiz ela implorar por sexo, eu sempre dando bolo (mesmo eu querendo demais, estava apenas induzindo ela a correr atrás de sexo).. Rolou o sexo, ela me pediu em namoro, eu pensei bastante e aceitei.. 2 semanas com um namoro normal (eu ia buscar ela em casa, levava ao trabalho (que era oque ela sempre cobrou de mim, ficar um tempo comigo), ok ! Pouco tempo depois, adivinha o que aconteceu? ELA ME TROCOU PELO EX QUE TINHA CHUTADO ELA, TRATADO ELA COMO UMA VADIA ! Sim ela voltou a falar com o cara, e terminou comigo para não me trair com ele !





Parceiro, relacionamento? Quer se dar bem no namoro? Não se envolva ! Se isso acontecer, vc ta fudido !






Abraço !




C. Style !
Unknown

Aprendiz

#815717 "Tem que perder pra dar valor". Se eu fosse você, esperaria um pouco, pelo que você disse, ela tomou uma atitude precipitada de querer deixar de namorar com você, mas você foi tão suave, e não foi hostil, que depois ela percebeu que ela sentia sua falta, não você a dela, espera até o fim de semana, se possível nem liga pra ela. Se ela disse tudo isso se retratando pelo modo que te tratou, creio que ela gosta de você, mas, eu faria o máximo para ela pensar que não estou pensando nela, assim ia começar a pensar mais em você, te tratar melhor e sentir sua falta!
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#815719 Brother, gosto de ser realista-pessimista nesses casos, mais provavelmente ela ta de rolo com outro cara e está brincando com você porque já viu que tu corre atras dela, e quando ela volta toda carinhosa com você é porque o outro cara não ta dando a certeza disso para ela e então ela joga com você, na minha opinião tu deveria descobrir se ela realmente ta de rolo com outro cara sem você saber e se tiver certeza converse com ela só para ter FC e dai arrumar outras meninas que não seja ela e abandonar ela, provavelmente ela ta rolo com outro cara por estar te tratando desse jeito e quando o outro não quer ela vem para o teu lado, não deixa ela te fazer de bobo. Te falando por experiencia própria.
espero ter te ajudado.
abraço
francisco157

Aprendiz

#815720
Parceiro, relacionamento? Quer se dar bem no namoro? Não se envolva ! Se isso acontecer, vc ta fudido !


Não concordo muito com isso que você disse, afinal, pra mim namoro e um envolvimento emocional. Hoje eu namoro, mais eu não sou o tipo baba ovo que fica elogiando toda hora, fala que ama toda hora, fica discutindo por coisas bobas. Não deixo ela passar por cima das minhas regras, minhas decisões, não me importo se ela vai querer terminar, pra mim ela está em segundo plano, agora, meu desenvolvimento social e financeiro vem em primeiro lugar, e eu sempre deixei isso bem claro pra ela. Ontem ela me mando uma msg dizendo que ela sente que gosta mais de mim do que eu dela, e essa e a mais pura verdade, uma vez postaram aqui no forum "Quem ganha em um relacionamento e quem gosta menos", e essas palavras ecoam na minha mente a todo momento.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#815724 SAIA DESSA FURADA AGORA
não acredite nessas lágrimas,pois se ela te desse valor de verdade,ela te respeitaria desde o inicio do relacionamento e não faria torturas emocionais desse jeito
e ela não quer você como um namorado,e sim como um capacho emocional dela,porque ela só quer te fazer sofrer com essas brigas por motivos banais e ameaças de término,pois se ela gostasse de você não faria isso contigo
e ainda fez mais de uma vez,então ela sabia que tu tava nas mãos dela,e aí passou a brincar com as tuas emoções
e ela realmente não te ama,mas não quer ficar sozinha,então depois de fazer esse showzinho ela volta atrás e fica se desculpando porque pela primeira vez(certo?) você concordou em terminar com ela
se ela te amasse nunca ameaçaria terminar por motivos idiotas,e ainda por cima te trataria bem e não como um qualquer
você só tá acabando com você mesmo nessa relação pra beneficiar o ego dela
mandando mensagens de amor,falando que ama e etc.e ela não corresponde a altura
se num relacionamento alguem se esforça mais e outro se esforça menos,é óbvio que quem se esforça menos dentro da relação tem o controle,e é exatamente isso que ela tem em mente...ou tinha até você concordar em terminar com ela
e outra coisa:eu sei que você ta pensando em como ela tá agindo agora,e você provavelmente tá com pena e pensando em reatar o namoro que ainda não foi terminado,mas NÃO PENSE ASSIM
você tem que ter em mente tudo o que ela fez no relacionamento e colocar numa balança
se ela foi mais tirana,não vai ser esse "episódio" dentro do relacionamento que vai fazer ela mudar,ela só vai se conter por mais um tempo até voltar a ser o que era,é só uma questão de tempo
se esse fosse um episodio isolado,ainda teria chances de reatar,mas como já aconteceu outras vezes,é bem provavel dela repetir tudo de novo e te infernizar,e não vai demorar muito tempo pra isso acontecer(se você reatar)
pega o que ela fez dentro do relacionamento(PRÓS E CONTRAS),e coloca numa balança
um lado as coisas ruins,do outro as coisas boas
qual é o lado que fica mais pesado?
se a balança pesar pro lado bom,então ainda vale a pena voltar
mas se pesar pro lado ruim,então a decisão é tua de sair dessa furada,ou voltar com ela e continuar nessa tortura emocional
NÃO TENHA PENA,POIS AGORA É A HORA DA VERDADE
NINGUEM ENTRA NUM RELACIONAMENTO PRA SOFRER,E SE ELA JÁ TENTOU TE FAZER SOFRER ENTÃO ELA NÃO É BOA O SUFICIENTE PRA VOCÊ
Loc

Aprendiz

#815737 Se vc conscientemente reclamou da falta de um "S2" em um SMS, então, sinto informar, mas vc realmente pareceu uma "mulherzinha manipuladora que fica exigindo carinho". Pelo jeito vc é bem dependente dela.. e agora que a situação, aparentemente, por uma circunstância (ter aparentado não ter medo de perdê-la), talvez tenha virado, vc parece um pouco mais confiante que comandará o relacionamento.

Pelo que pude perceber vc está muito focado na relação, na HB e no que ela está ou não te dando, mas está pouco focado no que mais importa: você. Você não é perfeito e deve ter cometido vários erros também... então talvez seja a hora de estimular o crescimento pessoal e se tornar um homem de verdade e melhor do que vc atualmente é. Se vc considerar que pode fazer isso e manter o relacionamento.. fica com ela.. se achar que não, então é melhor sair fora...

E, ah, não se engane. Os sentimentos da HB não mudaram em 2 dias. Quando vc voltar, provavelmente os sentimentos virão de novo, a não ser que vc melhore e melhore o relacionamento.
BuT

Aprendiz

#815763 Espera até final de semana, você marca o horário e no seu horário vocês conversam, ignora todo tipo de mensagem e ligação. No sábado você conversa, e se ver que quer continuar continua, mas ela vai perceber que não pode ficar pisando na bola com você.

Então é isso. Abraços e boa sorte.
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#815771 Ninguem aqui é o HITCH CONSELHEIRO AMOROSO.

só você sabe oque é bom pra você, se você ama ela vai corre pra ela, se não der certo pelo menos voce tentou.

DICA: O PODER DE UM RELACIONAMENTO ESTÁ EM QUEM SE ENVOLVE MENOS.
Avatar pua
Enzo_PUA

Aprendiz

#815785 Vá conversar com ela seja indiferente e não volte!

Diga que ela tinha razão mesmo e que você pensou direito e também tem que rever seus sentimentos...

Diga a ela que você talvez tenha misturado amor com apego e que precisa ficar sozinho um tempo pra pensar!!

Faça o mesmo jogo dela cara...

Eu fiz isso com a minha atual e ela ficou 3 semanas me ligando o dia inteiro, tive que baixar até um app que bloqueava ligações. Depois que vi que ela realmente se arrependeu eu voltei e citei minhas condições...

Hoje sou um cara realizado na minha relação...