Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#909175 Estou de volta pessoal com mais uma ideia que venho desenvolvendo.



Poder Badboy: Teoria da Abordagem DominanteImagem

P.S: Você tem que ver esse clipe do Grupo Sul Koreano Bangtan Boys é o Máximo.
BTS DANGER:
Eu realmente tenho pensado como um Badboy aborda garotas? ele não agiria tão romanticamente.
ou séria um cara legal tedioso, acho que ele faria uma abordagem Direta com um olhar sério, um sorriso malvado e cafajeste e botaria uma certa pressão na abordagem.

as vezes é engraçado me vejo pensando porque garotas costumam gostar de Militares,Policias ou Delinquentes? talvez pelo fato de eles demonstrarem uma certa dominância ou instinto agressivo masculino.

Também tenho essa ideia porque muitos de nos garotos gostamos de Lutas?, certos rapazes aqui devem até ter brigado quando eram mais jovens e devem adorar ação ou combates, não é engraçado?
a sociedade nos ensina a sermos fortes, crescemos gostando de lutas, competições,confrontos e etc.
provavelmente esta em nosso gene.

Sabia que lobos e leões tem líderes e esses líderes são os mais agressivos e fortes?
o que quero dizer novamente? que esse instinto é parte de quem somos é primitivo desde a época das cavernas, gostamos de batalhas, odiamos perder, competimos com outros.

mas o que isso tem haver com abordagem? tem haver com que quero que você comece a tentar abordar como um badboy, nada de ser mole ou meloso demais, ser durão e firme.

Imagem

No Jogo não existe essa de amiguinhos, vai sempre ter alguém que vai tentar te passar a perna,caras que tentam te humilhar, te rebaixar, garotas malvadas que vão tentar te machucar, te manipular.

isso não te deixa zangado? ou irritado?
vai sempre ter alguém que vai tentar te desafiar pra tentar te derrubar, mas eai vai chorar?

assim como no Mundo do Rap a ideia do fraco não tem vez.

as pessoas praticam o bullying porque isso as faz se sentirem melhor, elas querem se sentir superiores e pra isso elas vão te testar e vão tentar te devorar como um tubarão.
Na escola se você deixar alguém te zoar, você sera visto como fraco, se não fizer nada sera visto como ótario. é triste dizer isso,mas você esta sozinho, mesmo que tenha pessoas em quem confiar, confie em você, se não for durão o suficiente você sera rebaixado.

doi as pessoas rirem de você né? mas as pessoas são assim, elas odeiam fracos e os machucam, até quando você vai ser fraco?.

tenho uma ideia agora, quero que troque de roupa use uma jaqueta de badboy,mude sua linguagem corporal, estufe seu peito e use sua raiva para te deixar mais dominante.

nada de brigar com pessoas,sem bater, nem violência seu fraco, quero que concentre toda sua raiva que você sente para que fique forte. quero que pense na pessoa que mais te fez ficar irritado e quando você ver a garota mais gata que você já viu e quiser aborda-la pense na pessoa que você não gosta dizendo: eu duvido que você vai pegar ela. comparado a AA que te da medo, A Sua Raiva ou instinto agressivo vai te dar coragem eu costumo chamar isso de Acelerador de Abordagem.
pra que ficar putinho,gritar, querer bater nas pessoas, se você poderia usar sua raiva para parecer mais dominante?

Como no clipe que recomendei agora a pouco, eles parecem meio bravos, com um olhar mau e com um estilo de tipo: hey? vai encarar? cai dentro? eu te desafio.

em vez de chorar, nunca de para trás use seu cérebro e sempre esteja pronto a desafiar as pessoas com seu olhar mau badboy. você quer me testar? cuidado que você vai chorar mané. :legal I AM BADBOY

Badboys costumam ser bem ofensivos, quando eles lutam eles sempre estão no ataque e mostram serem bem fortes.

seja mais como ICE CUBE e menos como um gatinho medroso.

até o justin bieber tá na onda badboy.

seja menos medroso e mais dominante.
garotas em bares odeiam caras fracos e costumam trocar eles você quer continuar assim sendo trocado?


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.