Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Seduktor

Veterano - nível 9

#334808 é isso ae, gostei muito !
temos que ser flexiveis :D

não se esqueçam que a água em determinadas condições, seus estados físicos pode coexistir, ou seja, misture os métodos, quando for possível e necessário !

valeu pelo post ! :ae
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#335603 Falou simplesmente tudo...
Todo mundo vai acabar tendo que passar de um tipo de jogo para um outro.
E ce acabou de transmitir isso pra toda a comunidade toda...

além do mais, todo mundo tem sempre um pouco de natural :D

Muito bom o artigo :)
Zenako

Aprendiz

#335686 Entao lougan, sempre levei isso comigo. Você tem que calibrar em cada situação. Ser maleavel. e isso realmente faz uma grande diferença. Tudo se torna mais natural e vc desenvolve seu lado de improviso. Sem contar que vc vai ter bem mais resultados positivos.

Vlw pela ideia :ae
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#341091 O mundo é de quem é flexivel,se vc joga só em um estilo provavelmente só terá resultados em situações onde couber ele,ex: se for indirect só da + certo em uma situação em que vc tem tempo p desenvolver senão tem que ir p o direct mesmo,ai c só se vira com o indirect já perde nesta situação,sem contar que tem a quela em que a hb já ta te dando mole e não é preciso ficar seduzindo,tem que ir pra cima,se tentar juntar todos ficará bem melhor,sempre da pra pegar caracteristicas de um,e juntar com uma de outro e adaptar à determinada situação,o campo de atuação ficará bem + amplo,bom tópico,acrescentou. :ae