Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#380303 Eu sempre pensei assim também, brother.. Ainda bem que você postou uma "teoria" primeiro.. hehehehe
Concordo plenamente com tudo isso aí que tu disse..
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#380336 A primeira coisa que um PUA deve aprender: A estudar. Mas não só estudar um método e seguir ele a risca:
Estudar e tirar as melhores ideias de cada um deles, de acordo com você e com sua personalidade, e saber usa-los na hora certa!
Pense o seguinte:
Situação 1: Uma HB de interesse lhe da contato visual constante, você continua, tenta um sorriso, e ela retribui. Você não vai chegar falando "Onde fica a loja mais próxima?"
Situação 2: Uma HB de interesse não demonstra nem contato visual. Você pode até ser direto, mas terá de conseguir um pouco de confiança dela para que isso de certo.

Quanto mais estudarmos cada método, sem duvida será melhor. E depois de tanto estudo, sem duvida verá o que é melhor para você, e provavelmente ira conseguir construir uma estratégia que sempre ira funcionar para você em qualquer situação!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#380380
ndnb escreveu:A primeira coisa que um PUA deve aprender: A estudar. Mas não só estudar um método e seguir ele a risca:
Estudar e tirar as melhores ideias de cada um deles, de acordo com você e com sua personalidade, e saber usa-los na hora certa!
Pense o seguinte:
Situação 1: Uma HB de interesse lhe da contato visual constante, você continua, tenta um sorriso, e ela retribui. Você não vai chegar falando "Onde fica a loja mais próxima?"
Situação 2: Uma HB de interesse não demonstra nem contato visual. Você pode até ser direto, mas terá de conseguir um pouco de confiança dela para que isso de certo.

Quanto mais estudarmos cada método, sem duvida será melhor. E depois de tanto estudo, sem duvida verá o que é melhor para você, e provavelmente ira conseguir construir uma estratégia que sempre ira funcionar para você em qualquer situação!


Gostei da resposta ndnb!!

Abs!!
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#395084 Concordo plenamente,eu sempre alterno entre direct e natural e os resultados são muito bons.

O melhor que se tem a fazer é conhecer todos os métodos,ficando apenas em um método acaba tornando-se uma pessoa "limitada"
brunoreboucas90

Aprendiz

#395096 Verdade, tipo eu mesmo que estou começando no mundo PUA, e todos que começam tem que ser ensinado a testar todos os metodos e ver qual é o que ele se sai melhor, mas sempre conhecendo e estudando todos os metÔdos, por que conhecimento nunca é de mais.