Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
nickolasgontijo5

Aprendiz

#395148 eu sempre imaginei isso, as mulheres por mais q compartilhem certos aspectos em comum, elas são seres humanos, e são diferentes entre si, então obviamente os metodos teriam q variar entre si.
gabriel andre

#395153 valeu a teoria da agua é muito boa
BrunoBruno

Aprendiz

#403086 Concordo.

Eu acho que os métodos são ferramentas que você deve usar. Quanto mais ferramentas vc tem, melhor.

Você deve usar determinada ferramenta, para determinada tarefa. E só o momento pra dizer qual usar.
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#409035 É isso aí mesmo, com o tempo vem a perfeição. Saber usar os 3 metodos é o melhor e não ficar somente em um. Abriu minha mente por completo, eu sabia que faltava algo. Mais agora vai ser de grande ajuda. Vlw ótimo post abração.
Kiza

PUA Avançado

#413576 sensacional...
Pois é o que mais vemos aki, gente falando que este livro é bom o que aquele é massa, massa e bom é você ( no meu caso EU) sair com a mulher desejada, ou com a que acharmos interessante no presente momento do SET!