Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#332187 Fala meus grandes amigos puas dessa comunidade que mora no meu coração!!!

Tudo bem com vocês?? Tenho certeza que sim!!! :D

Bom, hoje venho trazer para vocês um novo artigo, intitulado

[centro]"A TEORIA DA ÁGUA"[/centro]
[centro](A QUEBRA DEFINITIVA DE PARADIGMAS E UM NOVO OLHAR SOBRE A SEDUÇÃO)[/centro]

[centro]Imagem[/centro]


Meu Deus, do que se trata essa "teoria da água"??

Calma... vocês vão entender.

[centro]Primeiramente, você saberia me dizer quais são os "Estilos de Game"??[/centro]

Tenho certeza que a maioria já sabe, a saber: Direct Game (BadBoy, David X, Mode One etc.), Indirect Game (Mystery, Swinggcat, Mehow etc.) e Natural Game (Gambler, Adan Lyons, Zan Perrion etc.).

Quer conhecer um pouco mais sobre esse métodos? Então veja esses artigos aqui:

DIRECT GAME: http://www.puabase.com/forum/estilos-de-seducao-direct-game-t2072.html (by Magnus)

INDIRECT GAME: http://www.puabase.com/forum/estilos-de-seducao-indirect-game-t2064.html (by Magnus)

NATURAL GAME: http://www.puabase.com/forum/natural-game-totalmente-explicado-t560.html (by Dawson)

Ok, mas a finalidade desse artigo não é de "reinventar a roda", ok?! Mas sim trazer uma visão mais holística sobre os "métodos de sedução" existentes.

[centro]MAS LOUGAN, QUE "TEORIA DA ÁGUA" É ESSA??[/centro]

Veja o que esse grande homem nos diz sobre como devemos ser e sua analogia com a água:

[centro]Imagem[/centro]


[centro]
“Como a água, devemos ser amorfos. Coloque a água numa xícara, ela se tornará parte da xícara; coloque-a numa garrafa, ela se tornará parte da garrafa. Tente golpeá-la, ela cederá mas não sofrerá dano: é maleável ! Tente agarrá-la, ela não oporá resistência mas lhe escapará por entre os dedos … de fato, escapará na medida em que a pressão for sendo aplicada sobre ela. Quanta verdade há no princípio de que o nada não pode ser confinado, de que a coisa mais suave do universo não pode ser quebrada e de a mais maleável não pode ser moldada !” (Bruce Lee).
[/centro]

Amorfo: que não tem forma definida.
Fonte: http://www.dicio.com.br/amorfo/

Recapitulando rapidamente sobre as formas da água :

A água pode ser encontrada na natureza sob a forma sólida, líquida e gasosa (vapor de água). Este último pode ser encontrado na atmosfera, proveniente da evaporação de mares, rios e lagos. A água pode mudar de estado físico como, por exemplo, ir do estado sólido para o líquido. Um exemplo disso é quando deixamos o gelo (estado sólido da água) fora da geladeira e ele derrete passando a líquido.

A mudança de estado sólido para líquido recebe o nome defusão, enquanto que a do estado líquido para o sólido desolidificação. Do estado líquido para a forma vapor, temos o fenômeno de vaporização e, da forma de vapor para a líquida, de condensação ou liquefação.

A evaporação da água no seu ciclo natural ocorre à temperatura ambiente e é lenta. O ponto de ebulição da água está relacionado à pressão atmosférica.


Assim como nas "artes marciais" você deve ser como a "água", nas "artes venuzianas" você também não deve ter uma forma definida. Não existem "fórmulas mágicas" (coloque isso na sua cabeça de uma vez por todas), apenas "métodos" que com muita prática e empenho geram bons resultados.

Como falei acima, existem inúmeros métodos de sedução, cabe a você escolher qual deles mais se encaixa à você. Porém, e inclusive é o objetivo maior deste artigo, você não pode ver esse "método" como único, como algo inflexível e que deve ser aplicado à todas as mulheres e situações.

Se você fizer isso estará fadado ao fracasso meu amigo: você tem que ser como a água, que não tem forma, cheiro, quantidade, peso etc. definidos, mas pelo contrário, se ADAPTA À TUDO quando necessário!

Quanto mais flexível você for, maiores resultados terá. A questão aqui não é qual método é o melhor, e sim a flexibilidade que você deve ter ao usar o "seu método" favorito.

Irá existir situações em que você precisará agir rápido, pois senão perderá a HB (no caso de pessoas que usam o Indirect Game e precisam usar o Direct game naquele momento) e vice-versa. Outros você não deverá usar nenhum dos dois e sim o Natural Game.


[centro]PORTANTO PUAS, SEJAM ÁGUA E MUDEM SEU "MÉTODO" SEMPRE QUE FOR PRECISO: ACREDITE EM MIM, OS RESULTADOS SERÃO INCRÍVEIS!!!O MELHOR MÉTODO É QUE AQUELE QUE GERA OS MELHORES RESULTADOS PARA VOCÊ!!![/centro]


(Créditos à contribuição de "DjackPlayer")

Abraços do Lougan!
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#332195 Caramba, essa analogia é perfeita! :ae

Sempre temos que nos adaptar as situações, pois nenhuma sarge vai ser igual a outra. É isso ai, com a prática vem a 'perfeição'!
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#332198 Boa lougan!

Realmente temos que aperfeiçoar os três tipos, sempre vai ter uma situação que vc vai precisar usar algo que nao ta muito bem treinado hehehe

abraço.
steferson.ifto

Veterano - nível 10

#332213 Confesso Lougan que me surpreendi com o título e mais ainda com
as comparações ora feitas no desenrolar do texto, pois no meu
ponto de vista foram extremamente congruentes.

Parabéns Cara
guerrilha

Veterano - nível 1

#332309 É flexibilidade é o segredo
temos Hb's que vamos conquistar jogando direct e outras indirect
vai de alguma situaçoes, com a flexibilidade sabera usar o jogo em diversos casos e não tera problemas.
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#332697 Muito bom o tópico cara,mais so uma coisa pra completar

[centro]NUNCA DEIXEM DE SER VOCÊ[/centro]

Porque certamente não vai ser congruente, se for usar esse trez métodos, sempre tente adaptalos ao seu modo de vida :ae

Pois, você pode conhecer garotas, até ter um relacionamento com elas... mais e ai, quando a garota começa a te conhecer e ver que você foi uma pessoa totalmente diferente só pra conquista-la.

Você pode entrar numa boate, com o INNER la em cima, jogar no direct, pegar a garota, mais depois num 2 day você é totalmente diferente... ela vai desconfiar e te achar um cara falço, e pra issu não acontecer, traga as técnicas pra sua vida, vivencie elas... ai você sempre vai ser congruente a tua imagem.
hunterdu

#332709 Se adaptar é o segredo!
Nem todas as técnicas funcionam com todas as garotas!
É preciso dominar um pouco de cada!
Abraços!
Avatar pua
fuentes.

Aprendiz

#332748 boaa, gostei do artigo, realmente, se vc for ser direto com uma mulher ultra me fucking master timida, provavelmente nao vai dar certo .. tem que ver qual situação vc está no momento pra poder agir conforme necessario :sorri
Avatar pua
Don Stark

Aprendiz

#333507 eu curti, vc realmente é um Mestre meu caro Lougan.. as comparaçoes sao perfeitas e eu curti muito o pensamento do Bruce Lee, eh algo para se levar pra vida toda ! assim como o pickup. abraço e sucsexo ! rs