Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Thiagão.

Aprendiz

#1072413 Hmm adorei o texto irmão e concordo com ele que essa coisa de cerca mulheres é atraso de vida.

Vlww
Avatar pua
NIZAR

Aprendiz

#1072537 muito boa a contribuição companheiro, espero mais textos seus.

#onemoreless
Avatar pua
JoshuaA

Aprendiz

#1072555
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:
XIKURITO escreveu:E como faççu para construir social proof?


Faaaallllllaaaaaaaa Sedutor! :)

Bem, primeiramente comece por trabalhar a forma como você se comunica com as pessoas, um curso e oratória pode cair bem. Depois comece a interagir com várias pessoas no ambiente que deseja construir a social proof e obtenha a simpatia de um por um sendo prestativo e atencioso com todos que puder.

Com uma comunicação de ponta e seguindo a linha de raciocínio de que você é útil e importante naquele ambiente, ficar popular será mera consequência. :ae

Abraz
Lobo


porr vlw essa serviu até pra mim, muito obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1072682
hugotemaki escreveu:A dúvida é como posso usar isso no meu dia a dia nas abordagem ? ?


Aja como um caçador, seja um caçador e não enxergue as mulheres como um bem maior e sim como mulheres. Abraçando essa nova mentalidade e tendo atitude tal como o lobo que caça as ovelhas, já estará agindo com esse novo pensamento. :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
Nedoxim

Aprendiz

#1072690 Deem um oscar para esse homem e tragam também um reserva para caso ele perca o primeiro. Mt bom
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1072831
Goatche escreveu:mais se puder me tire uma dúvida que deixei aqui no site, como apaixonar as garotas tu tem artigo sobre isso??


Faallllaaaaaa meu querido!

Em breve trarei um artigo sobre isso, mas de ante-mão lembre-se: A dúvida e uma dose de ausência de um homem que é intenso na presença, por si só já apaixona muito. E criar conexões é o que apaixona pra carambaaa!!! :ae

Abraz
Lobo