Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
YAGO_K

Aprendiz

#1071531 Curti bastante seu texto meu mano, mas vem ca tu não tem nenhum artigo falando sobre Text Game não? eu estou procurando saber mas do assunto e não to conseguino aprender direito
Avatar pua
Rodrigo RSD

Aprendiz

#1071534 Achei bem válido o que aborda esse texto aqui. Eu estou começando a aprender que o que devemos ter é sempre uma mentalidade de abundância e nunca de escassez quanto a isso, agir como o lobo cafajeste é pensar de maneira abundante como o caçador que caça as presas e não como o que guarda as presas.

Texto muito bom.

Abraço mano.
Avatar pua
Rodrigo RSD

Aprendiz

#1071535
Frio escreveu:Meu.... esse artigo aqui é bom, analogia interessante essa do cão e do lobo , mas sobra dúvida, não devemos ser protetores com as gatas? no mais otimo artigo fera.


Cuidado com as crenças maninho, ser protetor é um negocio, agora ficar babando pela mulher e empacando outros caras de chegar nela é outra coisa. Seja protetor mais dominante e mais agressivo no bom sentido quando estiver perto delas.
Avatar pua
Tourico

Aprendiz

#1071539 Pois é mestre lobo, essa sua teoria me lembrou bastante de quando eu era iniciante e ficava só cercando as cremosas kkkk..... Agora quando começamos a ter resultados com as mais tops percebemos que aqueles que cercam só cozinham elas para outros caras e olha que o que tem de cão kangal e grande viu kkkk

Valeu pelo texto :D
Norberto Sávio

Veterano - nível 5

#1071551
YAGO_K escreveu:Curti bastante seu texto meu mano, mas vem ca tu não tem nenhum artigo falando sobre Text Game não? eu estou procurando saber mas do assunto e não to conseguino aprender direito


Text Game é merda pura, corra disso as léguas e opte pelas ligações, phone game são mais eficientes.
Avatar pua
XIKURITO

Aprendiz

#1071557 como possu fazer para atrair as mulheres da minha escola ? tem uma lá que me olha as vezes mas é só ela , como possu fazer pra isso dar certo ? ?
Avatar pua
anticomuna

Aprendiz

#1071647 Tremendo artigo mestrão, fiquei bem empolgado para sargear depois de ter lido, agora vamos agir feito lobo também :) hahaa

Abç
Avatar pua
YAGO_K

Aprendiz

#1071649
Norberto Sávio escreveu:
YAGO_K escreveu:Curti bastante seu texto meu mano, mas vem ca tu não tem nenhum artigo falando sobre Text Game não? eu estou procurando saber mas do assunto e não to conseguino aprender direito


Text Game é merda pura, corra disso as léguas e opte pelas ligações, phone game são mais eficientes.


Sério? acabei de baixa o jogo do texto 2.0 vamos ver se não dá resultado, se não der ai apelo as ligações ksksks vlw mano pela boa intenção.
Avatar pua
cuske-cuske

Aprendiz

#1071652 Mara! Gostei do seu artigo e eu não entendo muito dessa coisa de PUA, queria começar a entender melhor e vou começar a ler mais sobre para aprender a seduzir igual vcs.