Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Bryand

Aprendiz

#1071804 @lobo eu acompanho seus artigos no Facebook, muito bons por sinal e continuarei acompanhanduo por aqui.
Avatar pua
JoshuaA

Aprendiz

#1071810
Eai, prefere ser o namorado protetor que ela quer para proteger ela até o lobo chegar Ou Prefere ser o cafajeste que ela vai querer transar até você enjoar ?
Independente da resposta quero que saibam que não tem nada de errado em ser o cão , nem todos aqui tem vocação para ser o lobo então fique de boa não force nada e aceite a identidade que te faz bem

Veja mais sobre Teoria do cão e do Lobo no www.puabase.com




Esse trecho pegou lá na alma e tem tudo haver com o meu desenvolvimento cara. Obrigado pelas palavras e por compartilhar esse artigo :ajoelhar
Avatar pua
GIPSUN

Aprendiz

#1071816 Um grande artigo de um grande sedutor....

Esta analogia entre os animais está perfeita grande lobo e continue nos brindando com seus textos de ponta...
Avatar pua
Angeluz

Aprendiz

#1071822 Essa coisa de cafajeste eu sempre fui contra e não acho isso correto. Mas acredito que seu artigo é muito bom meu amigo e vou acompanhar os próximos que vierem.
TtiagOL

Aprendiz

#1071826 Esse seu texto me lembra a teoria do macho alfa que li, é diferente em alguns pontos, mas dá pra entender aqui muito melhor do que lá a separação entre homens e meninos por assim dizer. Texto muito bem escrito e agregador.

Abraço
TtiagOL
Avatar pua
Ivan-Uzzy

Aprendiz

#1071884 que animal cara essa teoria sua eu estou lendo mais sobre pua agora e isso vai me ajudar mto, obrigada